Bip no teclado - Fórum Intelbras

Bip no teclado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SrForum
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Bip no teclado

Mensagempor SrForum » 10 Mar 2019, 23:41

Configurei minha 2018EG para ativação automática após as 24h, com tempo de inatividade de 10 minutos. Após isso, comecei a escutar um bip no teclado a cada intervalo de tempo. Este bip tem algo a ver com a programação e o tempo de inatividade?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2720
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Bip no teclado

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 11 Mar 2019, 15:27

Boa tarde.

Prezado cliente esses bips no qual o senhor nos mencionou se trata da temporização de entrada, quando a central é ativada ela tem um tempo de saída que o padrão de fabrica é 30 segundos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SrForum
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Re: Bip no teclado

Mensagempor SrForum » 11 Mar 2019, 16:37

Mas isso estava acontecendo com a central desarmada.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2720
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Bip no teclado

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Mar 2019, 12:19

Os bipes de temporização de entrada começaram antes da central ser ativada. De fábrica 30 segundos. Verifique se os bipes acontecem antes da auto ativação ou no decorrer do dia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2720
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Bip no teclado

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Mar 2019, 16:20

Boa tarde.

Prezado cliente caso o problema persiste peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos melhor lhe atende lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante