IntelbrasRedes escreveu:ricardoyam18 escreveu:APARELHO = CPE WOM 5A.
» Inacessível através do AP quando conectado em bridge com WDS.
Ainda estou enfrentando o problema acima descrito, o problema surge apartir de algumas horas ou dias (no máximo 2 dias) de funcionamento.
Descrição do problema: através de outro CPE acessa as configurações porém, o acesso através da porta LAN fisico do aparelho, não há conexão.
Para retomar a conexão necessário desligar os aparelhos conectado a ele (CPE WOM 5A) para retomar a conexão.
Olá ricardoyam18,
Quando isso ocorre o equipamento é encontrado pelo ResetTool?
O aparelho utilizado em Bridge
Sim é encontrado pelo Reset Tools.
Abaixo descrição das diversas tentativas sem exito para solucionar o problema:
1 - Reset pelo "Reset Tools";
2 - Reiniciar remotamente pelo navegador;
3 - Restaurar com Backup previamente feito, com todos os aparelho ok;
4 - Troca do aparelho (Router) utilizado no CPE em questão;
5 - Em modo Roteador (não coveniente no meu caso de intfra), também ocorre o poblema;
6 - Instalação de cabo auxiliar de corrente continua, distância de 15m entre POE ao CPE;
7 - Instalação de tomada para fonte do POE, próximo ao CPE distancia 1m.
O problema está em perder a conexão na LAN do aparelho o WLAN está ok.
No incoveniente desse problema, cheguei até colocar um temporizador, para não perder o aparelho que custa caro, uma vez que perdi o prazo de devolução/garantia, tentando e pensando que o problema estava nas minhas instalações.
PS.: de alguns aparelhos da intelbras que tenho em minha rede é o unico com problema. Espero que me ajude a resolver.