Olá
Estou tentando instalar uma câmera Vip 1120D no sofware Blue Iris mas não estou conseguindo.
É necessário alguma configuração específica ou ela não é compatível com este software?
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor vinysoethe » 24 Mar 2018, 14:20
Mensagempor shimpato » 24 Mar 2018, 16:24
vinysoethe escreveu:Olá
Estou tentando instalar uma câmera Vip 1120D no sofware Blue Iris mas não estou conseguindo.
É necessário alguma configuração específica ou ela não é compatível com este software?
Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Abr 2018, 09:34
Mensagempor ubbiwan » 08 Jan 2019, 10:32
Mensagempor titofr » 08 Mar 2019, 10:08
ubbiwan escreveu:vinysoethe escreveu:Olá
Bom dia vinysoethe!
Segue ac configs para o BlueIris:
1-) Mudar a barra de endereço de "http:\\" para "rstp:\\";
2-) copiar e colar o seguinte endereço:
*DOMINIO*:*PORTA*/user=*USUARIO*&password=*SENHA*&channel=1&stream=0.sdp?
aonde:
*DOMÍNIO*: Endereço IP da rede ou DDNS (Ex.: minha-camera.ddns.com.br ou 123.456.78.9 )
*PORTA*: Porta RTSP configurada na câmera (a porta padrão é a 554 na maioria das câmeras )
*USUÁRIO*: Usuário de acesso a câmera (Ex.: admin).
*SENHA*: Senha do usuário de acesso a câmera (Ex.: 1234)
3-) vai ficar da seguinte forma: rtsp://*DOMINIO*:*PORTA*/user=*USUARIO* ... ream=0.sdp?
4-) Caso não apareça a imagem tente outro:
rtsp://*USUARIO*:*SENHA*@*DOMINIO*:*POR ... &subtype=0
Espero ter ajudado!
Mensagempor titofr » 08 Mar 2019, 10:10
ubbiwan escreveu:vinysoethe escreveu:Olá
Bom dia vinysoethe!
Segue ac configs para o BlueIris:
1-) Mudar a barra de endereço de "http:\\" para "rstp:\\";
2-) copiar e colar o seguinte endereço:
*DOMINIO*:*PORTA*/user=*USUARIO*&password=*SENHA*&channel=1&stream=0.sdp?
aonde:
*DOMÍNIO*: Endereço IP da rede ou DDNS (Ex.: minha-camera.ddns.com.br ou 123.456.78.9 )
*PORTA*: Porta RTSP configurada na câmera (a porta padrão é a 554 na maioria das câmeras )
*USUÁRIO*: Usuário de acesso a câmera (Ex.: admin).
*SENHA*: Senha do usuário de acesso a câmera (Ex.: 1234)
3-) vai ficar da seguinte forma: rtsp://*DOMINIO*:*PORTA*/user=*USUARIO* ... ream=0.sdp?
4-) Caso não apareça a imagem tente outro:
rtsp://*USUARIO*:*SENHA*@*DOMINIO*:*POR ... &subtype=0
Espero ter ajudado!
Mensagempor edersonweber » 22 Jul 2019, 15:43
Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante