AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO) - Fórum Intelbras

AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MendelRS
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Set 2016, 22:59

AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Mensagempor MendelRS » 06 Mar 2019, 18:15

Olá a todos,

Tenho um MOTO X4 que funciona OK com minha 4010 SMART NET. Recebo as notificações padrão, contudo ele deixou de emitir o som de sirene quando da notificação de disparo (o SAMSUNG S8 de minha esposa tem esta notificação normalmente). Notei que esta notificação (sirene) estava OK até a troca do sistema operacional do MOTO X4 para a versão do Android PIE.
Já tentei fazer o procedimento de exclusão do app conforme sugerido em viewtopic.php?f=395&p=210471 mas não está sendo possível excluir os dados do usuário, de maneira que mesmo apagando os dados
armazenados e cache, sempre que desinstalo e reinstalo o app ele retorna com os dados de configuração registrados da minha conta e continua sem emitir a notificação de sirene.

MOTO X4
Android versão 9 Pie

Alguma sugestão?

Grato
Última edição por MendelRS em 07 Mar 2019, 16:25, editado 1 vez no total.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2719
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Mar 2019, 14:52

Boa tarde.
Prezado cliente peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos realizar alguns testes para caracterizar qual a possível falha , e até mesmo ganharmos tempos na tratativa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MendelRS
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Set 2016, 22:59

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Mensagempor MendelRS » 07 Mar 2019, 16:28

Problema resolvido!

Após contato com o eficiente suporte Intelbrás, o problema foi resolvido por meio de um procedimento orientado que fez retornar ao meu smartphone a função sirene do AMT Mobile quando de disparo.

Obrigado a todos
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2719
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Mar 2019, 15:09

Boa tarde.

Obrigado pelos elogios, estamos a disposição
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lazzari
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2019, 18:49

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Mensagempor Lazzari » 11 Mar 2019, 18:53

MendelRS, você poderia compartilhar o procedimento que você fez para resolver o problema?
Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, a solução que o suporte passou para você pode me ajudar também.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2719
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Mar 2019, 16:29

Boa tarde.

Prezado cliente já esta disponível na loja uma nova versão do aplicativo que corrige esses possíveis erros, versão atual esta na V 3.19 qualquer duvida entre em contato com o suporte via telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante