Problemas com a configuração do AP360 utilizando Sistema Operacional iOSx (Macbook)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brdacost
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2019, 11:42

Problemas com a configuração do AP360 utilizando Sistema Operacional iOSx (Macbook)

Mensagem por brdacost »

Olá, estou necessitando de auxílio para resolver um problema de instabilidade de rede do meu AP360.

Na primeira vez que configurei meu AP, utilizei de um computador Windows, o que possibilitou a utilização do WiseFi. Porém, uma vez que ele foi configurado pelo software em questão, eu ainda consigo fazer as configurações manuais pelo browser (como é mostrado nos vídeos tutoriais)?

Pergunto isso, pois meu sistema operacional é iOSx e não encontrei nenhuma versão do WiseFi compatível com meu sistema. Estou precisando mexer em algumas configurações do AP, uma vez que ele está apresentado uma instabilidade enorme de rede.

Os problemas, especificamente, são: a rede fica caindo com frequência, sem conexão com a internet uma vez que se conecta nela por WiFi, e emitindo a mensagem de que a senha para conexão wifi está incorreta mesmo esta já tendo sido confirmada.

Uma das soluções que encontrei nos fóruns para um problema parecido foi reconfigurar a área de cobertura e modificar a relação sinal ruído do AP. Procede?

Desde já, grato pela atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problemas com a configuração do AP360 utilizando Sistema Operacional iOSx (Macbook)

Mensagem por IntelbrasRedes »

brdacost escreveu:Olá, estou necessitando de auxílio para resolver um problema de instabilidade de rede do meu AP360.

Na primeira vez que configurei meu AP, utilizei de um computador Windows, o que possibilitou a utilização do WiseFi. Porém, uma vez que ele foi configurado pelo software em questão, eu ainda consigo fazer as configurações manuais pelo browser (como é mostrado nos vídeos tutoriais)?

Pergunto isso, pois meu sistema operacional é iOSx e não encontrei nenhuma versão do WiseFi compatível com meu sistema. Estou precisando mexer em algumas configurações do AP, uma vez que ele está apresentado uma instabilidade enorme de rede.

Os problemas, especificamente, são: a rede fica caindo com frequência, sem conexão com a internet uma vez que se conecta nela por WiFi, e emitindo a mensagem de que a senha para conexão wifi está incorreta mesmo esta já tendo sido confirmada.

Uma das soluções que encontrei nos fóruns para um problema parecido foi reconfigurar a área de cobertura e modificar a relação sinal ruído do AP. Procede?

Desde já, grato pela atenção.
Olá brdacost,

Para poder acessar a interface web do equipamento ele não pode estar associado a um WiseFi, para desassocia-lo você pode fazer isso diretamente pelo WiseFi ou realizando um reset físico no AP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”