DDNS parou de funcionar
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
DDNS parou de funcionar
Bom dia.
Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10135
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: DDNS parou de funcionar
alex001 escreveu:Bom dia.
Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
Olá Alexandre,
Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: DDNS parou de funcionar
Basicamente é em uma tela DOS digitar ping olivialuiza.ddns-intelbras.com.br?IntelbrasCFTV escreveu:alex001 escreveu:Bom dia.
Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
Olá Alexandre,
Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
Acrescentando, nunca atualizei o firmware, pode ser isso?
Desculpe a ignorancia
Editado pela última vez por alex001 em 12 Fev 2019, 10:49, em um total de 1 vez.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10135
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: DDNS parou de funcionar
Sim, depois compare com o seu ip externo. Utilize o site ping.eu para ver o ip externo e também testar as portas de acesso.alex001 escreveu:Basicamente é em uma tela DOS digitar ping olivialuiza.ddns-intelbras.com.br?IntelbrasCFTV escreveu:alex001 escreveu:Bom dia.
Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?
Obrigado.
Alexandre R. Miguel
Olá Alexandre,
Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
Desculpe a ignorancia
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 12 Fev 2019, 13:54
Re: DDNS parou de funcionar
Boa tarde,
estou tendo o mesmo problema. O IP não atualiza, nas configurações do DVR está como IP atualizado mas não está.
O IP do DDNS não é o mesmo do IP externo da rede, inclusive se eu entrar digitando o IP externo no internet explore funciona normalmente. Se eu der um ping no endereço aparece um IP antigo de semana passada. Já reiniciei o DVR, já conferi as portas ( Estão abertas ), já reiniciei o modem/roteador da operadora de internet.
estou tendo o mesmo problema. O IP não atualiza, nas configurações do DVR está como IP atualizado mas não está.
O IP do DDNS não é o mesmo do IP externo da rede, inclusive se eu entrar digitando o IP externo no internet explore funciona normalmente. Se eu der um ping no endereço aparece um IP antigo de semana passada. Já reiniciei o DVR, já conferi as portas ( Estão abertas ), já reiniciei o modem/roteador da operadora de internet.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10135
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: DDNS parou de funcionar
claudioottero escreveu:Boa tarde,
estou tendo o mesmo problema. O IP não atualiza, nas configurações do DVR está como IP atualizado mas não está.
O IP do DDNS não é o mesmo do IP externo da rede, inclusive se eu entrar digitando o IP externo no internet explore funciona normalmente. Se eu der um ping no endereço aparece um IP antigo de semana passada. Já reiniciei o DVR, já conferi as portas ( Estão abertas ), já reiniciei o modem/roteador da operadora de internet.
Olá,
Altere os servidores DNS preferencial e DNS alternativo em seu dvr:
dns pref: 208.67.220.220
dns alt: 208.67.222.222
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 06 Abr 2019, 23:09
Re: DDNS parou de funcionar
Estou com este problema num DVR novo.
Tenho um 1004 funcionando em minha oficina e este novo é de um cliente. Configurei-o na minha oficina e funcionou normalmente e ao instalar no cliente não atualiza o IP.
Pelo IP externo do cliente funciona, a NET foi até lá e liberou o ip v4. o CLOUD funciona.
Não consigo encontrar solução! "portas abertas, acesso pelo IP externo ok, Cloud normal e o DDNS nada!
Tentei usar o no-ip e também não conectou...
O endereço é kibonoie.ddns-intelbras.com.br
Tenho um 1004 funcionando em minha oficina e este novo é de um cliente. Configurei-o na minha oficina e funcionou normalmente e ao instalar no cliente não atualiza o IP.
Pelo IP externo do cliente funciona, a NET foi até lá e liberou o ip v4. o CLOUD funciona.
Não consigo encontrar solução! "portas abertas, acesso pelo IP externo ok, Cloud normal e o DDNS nada!
Tentei usar o no-ip e também não conectou...
O endereço é kibonoie.ddns-intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 06 Abr 2019, 23:09
Re: DDNS parou de funcionar
Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir.
Re: DDNS parou de funcionar
Bom dia!
Estou com um problema parecido, só que estou usando o Dyndns Pro, eu já fiz a configuração no modem da operadora Net Virtua, ele fica por uma semana até mudar o IP EXTERNO, daí já não consigo mas ter acesso, tenho que ir no cliente buscar o IP externo que mudou e colocar manualmente aí ele volta a funcionar, agora eu coloquei as configurações direito no DVR 1016 MHDX, na expectativa de funcionar, mas por gentileza me der uma solução prática, tendo em vista que eu já usei o Dyndns em outro DVR da Intelbras, não sei informar o modelo, mais era analógico, e até hj ele está funcionando bem, sempre olho e ele atualizado sempre.
Estou com um problema parecido, só que estou usando o Dyndns Pro, eu já fiz a configuração no modem da operadora Net Virtua, ele fica por uma semana até mudar o IP EXTERNO, daí já não consigo mas ter acesso, tenho que ir no cliente buscar o IP externo que mudou e colocar manualmente aí ele volta a funcionar, agora eu coloquei as configurações direito no DVR 1016 MHDX, na expectativa de funcionar, mas por gentileza me der uma solução prática, tendo em vista que eu já usei o Dyndns em outro DVR da Intelbras, não sei informar o modelo, mais era analógico, e até hj ele está funcionando bem, sempre olho e ele atualizado sempre.
-
- Membro
- Mensagens: 33
- Registrado em: 27 Abr 2019, 08:29
Re: DDNS parou de funcionar
Olá armandoaee,armandoaee escreveu:Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir.
Para estes casos em que o DDNS não atualiza para o IP externo, o indicado, como citado acima, é utilizar algum valor de DNS que tem resolvido melhor a conexão com o nosso servidor (como os da OpenDNS).
É válido, também, solicitar junto ao provedor o DNS disponibilizado na sua região.
Visando um cenário ideal, indico que verifique qualquer tipo de bloqueio junto ao provedor, conecte o DVR direto no modem e tente criar um novo de domínio (acrescente algum caractere a mais no que já possui).
Reinicie o DVR e verifique se o IP foi atualizado.
OBS: a criação do nome do domínio pode levar alguns minutos.
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 06 Abr 2019, 23:09
Re: DDNS parou de funcionar
Bem, não sei se é o mesmo caso dos outros, mas no meu caso o DVR não atualizava o firmware. Na aba de atualização dizia que era a última versão... Depois de alguns dias eu fui ao cliente e tentei novamente atualizar e deu certo. Atualizou e ao reiniciar o DDNS da intelbras funcionou normalmente. Creio eu então, que o problema é no sistema destes equipamentos. Algum bug nestas versões.GuilhermeCFTViSEC escreveu:Olá armandoaee,armandoaee escreveu:Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir.
Para estes casos em que o DDNS não atualiza para o IP externo, o indicado, como citado acima, é utilizar algum valor de DNS que tem resolvido melhor a conexão com o nosso servidor (como os da OpenDNS).
É válido, também, solicitar junto ao provedor o DNS disponibilizado na sua região.
Visando um cenário ideal, indico que verifique qualquer tipo de bloqueio junto ao provedor, conecte o DVR direto no modem e tente criar um novo de domínio (acrescente algum caractere a mais no que já possui).
Reinicie o DVR e verifique se o IP foi atualizado.
OBS: a criação do nome do domínio pode levar alguns minutos.
Re: DDNS parou de funcionar
Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.
No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.
Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.
Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.
Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.
Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.
Meu equipamento 3004
No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.
Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.
Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.
Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.
Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.
Meu equipamento 3004
Re: DDNS parou de funcionar
jvilela escreveu:Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.
No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.
Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.
Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.
Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.
Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.
Meu equipamento 3004
O domínio aponta para o seu IP externo?
Verificou se a porta de acesso está aberta?
Re: DDNS parou de funcionar
Sim, as portas estão abertas. estou usando um roteador direto no dvr com portas abertas, no roteador que fica no piso superior distribui para o que está no DVR ou seja faz uma ponte.
Re: DDNS parou de funcionar
phengtele escreveu:jvilela escreveu:Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.
No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.
Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.
Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.
Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.
Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.
Meu equipamento 3004
O domínio aponta para o seu IP externo?
Verificou se a porta de acesso está aberta?
Sim, as portas estão abertas. estou usando um roteador direto no DVR com portas abertas, no roteador que fica no piso superior, esse distribui o link para o roteador que está no DVR ou seja faz uma ponte.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10135
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: DDNS parou de funcionar
jvilela escreveu:phengtele escreveu:jvilela escreveu:Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.
No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.
Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.
Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.
Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.
Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.
Meu equipamento 3004
O domínio aponta para o seu IP externo?
Verificou se a porta de acesso está aberta?
Sim, as portas estão abertas. estou usando um roteador direto no DVR com portas abertas, no roteador que fica no piso superior, esse distribui o link para o roteador que está no DVR ou seja faz uma ponte.
Olá
Qual é o domínio e a porta utilizada?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 14 Abr 2014, 09:46
Re: DDNS parou de funcionar
Bom dia, estou com o problema de ddns da intelbras, no meu trabalho temos 3 dvr os três pararam, ai criei um domínio no No-ip e funcionou normal, agora na minha casa também uso o ddns da intelbras e parou de funcionar também, ou seja não é problema de porta ou configuração e sim um problema na Intelbras com o ddns deles, caso alguem tenha alguma solução, favor relatar.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10135
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: DDNS parou de funcionar
Oláandrecantoia escreveu: ↑15 Fev 2021, 09:44 Bom dia, estou com o problema de ddns da intelbras, no meu trabalho temos 3 dvr os três pararam, ai criei um domínio no No-ip e funcionou normal, agora na minha casa também uso o ddns da intelbras e parou de funcionar também, ou seja não é problema de porta ou configuração e sim um problema na Intelbras com o ddns deles, caso alguem tenha alguma solução, favor relatar.
Dê um ping para o domínio da Intelbras que utiliza e verifique qual é o endereço ip que ele retorna. Veja se é o mesmo IP que o seu domínio do no-ip está apontando.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 25 Out 2021, 16:40
Re: DDNS parou de funcionar
Ola, estou sem acesso ao DDNS do meu DVR VD 4E 120C, sempre o mesmo erro - "Fahla de comunicação". Troquei o e-mail e o nome do dominio, sem sucesso. Configurações de portas dos Modem fibra, já verificadas e tudo OK.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10135
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: DDNS parou de funcionar
Peço que verifique se em rede local você consegue acessar o dvr através do IP interno;Frsalviano escreveu: ↑25 Out 2021, 16:48 Ola, estou sem acesso ao DDNS do meu DVR VD 4E 120C, sempre o mesmo erro - "Fahla de comunicação". Troquei o e-mail e o nome do dominio, sem sucesso. Configurações de portas dos Modem fibra, já verificadas e tudo OK.
Verifique se o IP da wan que aparece na interface web do modem é o mesmo que aparece no site ping.eu a fim de verificar se a operadora está realizando CGNAT na rede.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br