AP 360 - Trava e derruba as conexões

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eduardoduranti
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AP 360 - Trava e derruba as conexões

Mensagem por eduardoduranti »

Estou com um Ap 360 em meu parque industrial.
Dados:
Computadores estão em um raio de 10 a 20 metros do Access Point;
Já estou no Firmware 2.1.7 no AP;
Já estou com o WiseFi 2.1.8;
Em média 7 computadores conectados;

As quedas acontecem a cada hora, o máximo de tempo que ficou online foi 2 horas.
Nas duas primeiras semanas que instalei o AP não ocorreram estas quedas.
Assim que começou este comportamento eu atualizei o WiseFi, atualizei o AP mas mesmo assim continuou;
Toquei TODAS as placas de rede USB que utilizo, afim de evitar que alguma delas estivesse com problema e comprometendo a rede, mas continua as quedas...
Se reiniciar o AP volta a funcionar corretamente, durante mais uma hora....
Já verifiquei a Instalação do AP, está corretamente fixado em seu suporte, mas apresenta o sinal de "Atenção" em seu status.


Preciso que o suporte técnico entre em contato comigo, me solicitem que passarei o contato via MP.
Aguardo o contato pois dependo disso para implantar outros 10 AP ou jogar fora e comprar de outra marca!
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IntelbrasRedes
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Re: AP 360 - Trava e derruba as conexões

Mensagem por IntelbrasRedes »

eduardoduranti escreveu:Estou com um Ap 360 em meu parque industrial.
Dados:
Computadores estão em um raio de 10 a 20 metros do Access Point;
Já estou no Firmware 2.1.7 no AP;
Já estou com o WiseFi 2.1.8;
Em média 7 computadores conectados;

As quedas acontecem a cada hora, o máximo de tempo que ficou online foi 2 horas.
Nas duas primeiras semanas que instalei o AP não ocorreram estas quedas.
Assim que começou este comportamento eu atualizei o WiseFi, atualizei o AP mas mesmo assim continuou;
Toquei TODAS as placas de rede USB que utilizo, afim de evitar que alguma delas estivesse com problema e comprometendo a rede, mas continua as quedas...
Se reiniciar o AP volta a funcionar corretamente, durante mais uma hora....
Já verifiquei a Instalação do AP, está corretamente fixado em seu suporte, mas apresenta o sinal de "Atenção" em seu status.


Preciso que o suporte técnico entre em contato comigo, me solicitem que passarei o contato via MP.
Aguardo o contato pois dependo disso para implantar outros 10 AP ou jogar fora e comprar de outra marca!
Olá eduardoduranti,

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altairbastos
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Re: AP 360 - Trava e derruba as conexões

Mensagem por altairbastos »

Estou com o mesmo problema, alguma solução?
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