Categoria de cabo utp

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Franciscojunior75
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2018, 20:44

Categoria de cabo utp

Mensagem por Franciscojunior75 »

Recentemente adquiri um dvr MHDX 3108, minha intenção é ir migrando aos poucos as câmeras para ip. Quanto ao cabo utp comprei rolo de 305 metros da furukawa cat5e. No treinamento online da Intelbras vi que a ligação entre os Switchs e switch e dvr devem ser cat6. Como serão no máximo 12 Cameras ip e o dvr suporte no máximo 48mbps tem necessidade de usar o cat6, já que o cat5e já suporta 100mbps? Quantos mbps usa aproximadamente cada câmera hd ou full hd? Obrigado pela atenção.
Franciscojunior75
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2018, 20:44

Re: Categoria de cabo utp

Mensagem por Franciscojunior75 »

Up
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Categoria de cabo utp

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Franciscojunior75 escreveu:Recentemente adquiri um dvr MHDX 3108, minha intenção é ir migrando aos poucos as câmeras para ip. Quanto ao cabo utp comprei rolo de 305 metros da furukawa cat5e. No treinamento online da Intelbras vi que a ligação entre os Switchs e switch e dvr devem ser cat6. Como serão no máximo 12 Cameras ip e o dvr suporte no máximo 48mbps tem necessidade de usar o cat6, já que o cat5e já suporta 100mbps? Quantos mbps usa aproximadamente cada câmera hd ou full hd? Obrigado pela atenção.
Olá,

Não há necessidade de utilizar o cat6, poderá utilizar o cat5e pois ele atende 100mbps.
Cada stream de vídeo principal de uma câmera HD irá utilizar 2mbps, e 4mbps para câmeras full hd.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Franciscojunior75
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2018, 20:44

Re: Categoria de cabo utp

Mensagem por Franciscojunior75 »

Muito obrigado pela resposta, começarei a migrar parte do meu sistema para IP Intelbras.
Responder

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”