Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
RenatoFonseca escreveu:Posuo uma camere c3 que estava conectada na minha rede wifi atraves do roteador R1200. Apos troca de senha da rede wifi, nao consegui mais a conexao. Como posso proceder para restaurar esta coexao?
Thabonizzi escreveu:Gente, não sei mais o que fazer. Comprei a câmera ic3 e estou tentando configurá-la há 5 dias incessantemente. Ela não conecta ao WIFI de maneira nenhuma. Já resetei a câmera, já mexi em todas as configurações possíveis do meu roteador (VIVO BOX), abri todas as portas (criei essa regra), mudei canal, nome, senha, tudo o que eu podia mexer de configuração, banda, tudo.
Não conecta de jeito nenhum. Consegui conectar a câmera quando fiz o roteador do meu 4G através do celular. Roteei a internet e com outro aparelho celular consegui configurar a câmera.
O que pode estar havendo? Como posso conseguir resolver isso e fazer funcionar a câmera no wifi? Obrigada
enzomatsumoto escreveu:Estou com o mesmo problema. Teste pelo roteador do celular funcionou. Qual procedimento para fazer funcionar no meu wifi?
NelioSC escreveu:Problema resolvido conforme dados abaixo.
Boa tarde amigos,
Resolvi o problema!
Estou há 2 dias com o mesmo problema relatado por vocês, tentei algumas sugestões aqui mais sem sucesso.
Procedimentos que não funcionaram: Digitar a senha do wifi longe da câmera. Trocar o carregador para um de celular comum.
O erro de conexão continuava.
Como consegui solucionar:
Acessei as configurações do meu roteador, um TP-LINK 300M, na parte de configurações "Wireless", troquei o "modo de transmissão" de "11bgn mixed" para "11bg mixed". Salvei as configurações, o roteador reiniciou e PAPUM! Batata!
Na primeira tentativa de configurar a câmera, funcionou! Detectou de primeira e o wifi foi configurado corretamente. Essa foi a única alteração que fiz. Logo, entendo que era isso.
Espero que funcione para vocês também. Essa mesma configuração existe em outros roteadores como D-LINK, Intelbras etc...
Vejam aí e me falem
Abs
Eric Nascimento
Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante