Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor USB1977 » 24 Set 2018, 20:07
Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2018, 10:42
USB1977 escreveu:Estou com o mesmo problema que alguns usuários relataram com a ic3. Não recebo notificações de alerta de movimento desde o final de semana!
Mensagempor paulopekeno » 17 Out 2018, 23:29
Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Nov 2018, 08:20
paulopekeno escreveu:Ola, Também estou com o mesmo problema, meu Smartphone é iphone, no inicio achei que era algo relacionado com permissões, mas já fiz o procedimento de reinstalar o app e não deu resultado, instalei o app MIBO em outro iphone dando todas as permissões e também não funcionou. Um iphone com ios12 o outro com ios10.3.3 fui alem e instalei o app mibo em um iphone 4 ios7.1.2, e também não funcionou. Já resetei a IC5 para padrões de fabrica e nada. Versão da MIBO IC5 V5.1.8 build 180705. Fico no aguardo.
Mensagempor lkalfels » 21 Dez 2018, 14:43
Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Dez 2018, 15:53
lkalfels escreveu:No meu caso, comprei a camera IC5... fiz a instalação da câmera, conectei pelo App Mibo na minha rede Wi-fi, configurei o sistema com as permissões necessárias, no aplicativo também acionei as notificações. Nunca recebi nenhuma mensagem no celular, sempre tenho que abrir o App para verificar alguma gravação. Teria alguma forma de solucionar o problema. Posso enviar mais dados caso necessário.
Android: Android 9
Sistema: OxygenOS 9.0.2
Dispositivo: OnePlus 6
Segue abaixo algumas telas.
Do Android
Do Aplicativo
Mensagempor JoaoHenriqueBarbosa » 21 Dez 2018, 16:11
Mensagempor Lucianmf » 14 Jan 2019, 20:19
Mensagempor MARIACRISTINA » 14 Out 2019, 16:14
Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante