WhatsApp Business

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatobastos06
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2018, 15:53

WhatsApp Business

Mensagem por renatobastos06 »

Boa tarde, estou com uma dúvida, hoje utilizo WhatsApp Business na minha empresa usando o numero do telefone fixo, as pessoas consegue me mandar mensagem normalmente para um numero fixo, a duvida é se eu consigo fazer vincular o whatsapp junto com o Impacta, tipo o cliente ligar no numero fixo atraves do WhatsApp e cair em um grupo especifico no PABX?
Agradeço desde já pela ajuda!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: WhatsApp Business

Mensagem por IntelbrasTelecom »

renatobastos06 escreveu:Boa tarde, estou com uma dúvida, hoje utilizo WhatsApp Business na minha empresa usando o numero do telefone fixo, as pessoas consegue me mandar mensagem normalmente para um numero fixo, a duvida é se eu consigo fazer vincular o whatsapp junto com o Impacta, tipo o cliente ligar no numero fixo atraves do WhatsApp e cair em um grupo especifico no PABX?
Agradeço desde já pela ajuda!
Olá Renato.

Neste caso você deve verificar com a sua Operadora de telefonia que fornece o número do WhatsApp, para que qualquer ligação que entre no seu número, seja encaminhada para o número da central Impacta.
renatobastos06
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2018, 15:53

Re: WhatsApp Business

Mensagem por renatobastos06 »

IntelbrasTelecom escreveu:
renatobastos06 escreveu:Boa tarde, estou com uma dúvida, hoje utilizo WhatsApp Business na minha empresa usando o numero do telefone fixo, as pessoas consegue me mandar mensagem normalmente para um numero fixo, a duvida é se eu consigo fazer vincular o whatsapp junto com o Impacta, tipo o cliente ligar no numero fixo atraves do WhatsApp e cair em um grupo especifico no PABX?
Agradeço desde já pela ajuda!
Olá Renato.

Neste caso você deve verificar com a sua Operadora de telefonia que fornece o número do WhatsApp, para que qualquer ligação que entre no seu número, seja encaminhada para o número da central Impacta.

Bom dia, acredito que eles nao iriam querer passar essa informação, e por ser utilizado a internet para esse tipo de ligação, talvez eles nao queiram me ajudar hehehe
so queria saber mesmo se ha possibilidade disso, se alguem ja conseguiu fazer, mas agradeço pela ajuda amigo
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: WhatsApp Business

Mensagem por shimpato »

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

o fato do numero estar vinculado ao WhatsApp nao altera em anda seu funcionamento,
é só conectar a linha fixa ao TRONCO do PABX.
Julioslio
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2017, 18:42

Re: WhatsApp Business

Mensagem por Julioslio »

ola bom dia
entendi a sua pergunta...
sera que precisa da placa ICIP ?

vou fica aqui de olho ...
renatobastos06
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2018, 15:53

Re: WhatsApp Business

Mensagem por renatobastos06 »

Julioslio escreveu:ola bom dia
entendi a sua pergunta...
sera que precisa da placa ICIP ?

vou fica aqui de olho ...
Acredito que precise sim, eu tenho essa placa instalada ja, q eu uso para colocar o pabx na rede e conseguir configurar ele pelo mozilla...
26651580
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2019, 22:16

Re: WhatsApp Business

Mensagem por 26651580 »

Minha internet não entra desde cedo.
26651580
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2019, 22:16

Re: WhatsApp Business

Mensagem por 26651580 »

Minha internet não entra desde cedo. Será que é roteador que estar com problema?
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: WhatsApp Business

Mensagem por cybermike »

26651580 escreveu:Minha internet não entra desde cedo. Será que é roteador que estar com problema?
Bom dia,

Você utiliza roteador da Intelbras? Recomendo você criar o tópico na área correta: http://forum.intelbras.com.br/viewforum.php?f=530
as árvores somos nozes
              :D
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: WhatsApp Business

Mensagem por shimpato »

Julioslio escreveu:ola bom dia
entendi a sua pergunta...
sera que precisa da placa ICIP ?

vou fica aqui de olho ...

a placa iCIP serve para comunicação ETEHRET e VOIP (SIP 2.0), nao tem relação com linhas analógicas, digitais ou GSM.
ela de ta acesso a Linhas IP e Ramais IP apenas.
DeliaGibbs
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2020, 06:57

Re: WhatsApp Business

Mensagem por DeliaGibbs »

Eu quero procurar uma última sessão de Whatsapp
brunoaraujo
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mar 2015, 16:33

Re: WhatsApp Business

Mensagem por brunoaraujo »

Bom dia

Hoje, quando o WhatsApp faz a ligação para o número fixo, ele pede para digitarmos um número, porém quando faço isso da base central digital ou por ramal, o whatsapp não recebe o número digitado e a ligação cai.
Sabem alguma forma de resolver isso?
Entrei em contato com eles e disseram que não funciona em PABX ou ramal.



##- WhatsApp Support -##

Olá,

Recebemos sua mensagem.

Parece que você está com problemas para confirmar seu número de telefone.
Se estiver usando um número de telefone fixo, você só poderá receber o código de confirmação por ligação telefônica, e não por SMS. O número de telefone fixo não pode usar ramais ou uma central telefônica, nem ser um número para ligações telefônicas gratuitas (por exemplo, números iniciados com 0800).
Não é possível usar números VoIP (voz sobre IP), números que aceitam ligações telefônicas gratuitas, números premium, números de centrais telefônicas, números para ligações a cobrar ou números que não sejam associados a uma operadora no WhatsApp.

Por motivos de segurança, o código de confirmação de seis dígitos só pode ser enviado ao número de telefone fixo que será usado em sua conta comercial.
Não podemos enviar o código de confirmação por e-mail.

Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha qualquer dúvida. Será um prazer ajudar você!

--
WhatsApp Support Equipe de Suporte do WhatsApp
Alaric
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2022, 10:41

Re: WhatsApp Business

Mensagem por Alaric »

renatobastos06 escreveu: 17 Dez 2018, 16:00 Boa tarde, estou com uma dúvida, hoje utilizo WhatsApp Business na minha empresa usando o numero do telefone fixo, as pessoas consegue me mandar mensagem normalmente para um numero fixo, a duvida é se eu consigo fazer vincular o whatsapp junto com o Impacta, tipo o cliente ligar no numero fixo atraves do WhatsApp e cair em um grupo especifico no PABX?
Agradeço desde já pela ajuda!
Ao combinar os recursos do WhatsApp Business e do seu sistema PABX Impacta, você pode rotear chamadas de clientes do WhatsApp para um grupo específico em seu PABX, permitindo o tratamento eficiente das dúvidas dos clientes e proporcionando uma experiência perfeita.
Felipesilva93
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2024, 09:41

Re: WhatsApp Business

Mensagem por Felipesilva93 »

Prezados, bom dia!
Estou com o mesmo problema do @brunoaraujo, o whatsapp desconectou do celular e peço para que o código seja enviado por ligação, eu recebo a ligação e eles pedem para que pressionem algum número e nada acontece, a ligação acaba caindo...
É como se não reconhecesse o botão que estou pressionando... Alguém tem ideia do que possa ser?
Responder

Voltar para “Impacta 140”