Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor Niex » 23 Out 2018, 17:58
Mensagempor Niex » 27 Out 2018, 08:22
Mensagempor fernandogomes01 » 21 Nov 2018, 20:07
Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Nov 2018, 08:30
Niex escreveu:Qual modelo do DVR?
Mensagempor Niex » 22 Nov 2018, 09:38
fernandogomes01 escreveu:Acabei de atualizar a IC3, mas o audio no DVR ainda apresenta o chiado
Mensagempor fernandogomes01 » 22 Nov 2018, 11:27
Niex escreveu:Qual modelo do DVR?
Mensagempor Niex » 22 Nov 2018, 11:34
fernandogomes01 escreveu:Niex escreveu:Qual modelo do DVR?
MHDX 1016
Mensagempor fernandogomes01 » 22 Nov 2018, 11:55
Mensagempor Niex » 22 Nov 2018, 14:23
fernandogomes01 escreveu:Bom, fiz contato com o atendimento e prontamente meu problema foi resolvido.
Mensagempor antonybrazil » 15 Dez 2018, 12:00
Mensagempor Niex » 17 Dez 2018, 09:21
antonybrazil escreveu:Tenho um NVD 1208 da Intelbras e o áudio não funciona na câmera Ic3. Em contato com o suporte me informaram que:
"O audio só sai nos equipamentos que possuem o Codec de audio AAC desta câmera.
NVD 1208 não possui codec de audio AAC."
É brincadeira?!
Isso que a pouco tempo comprei um NVD 1108 que funcionou 2 dias e parou. Uma decepção atrás da outra.
Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante