AMT MOBILE não mostra nome de usuários e zonas.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernandodenardin
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

AMT MOBILE não mostra nome de usuários e zonas.

Mensagem por fernandodenardin »

Olá amigos, configurei minha central AMT 1016 NET e fiz tudo funcionar, porém ao monitorar ela pelo AMT Mobile quando eu ativo usando meu usuário(FERNANDO) ele mostra no app que foi ativado pelo "Usuário 1" e nao o nome que dei para o usuário, bem como quando dispara, ele mostra que disparou na ZONA 1 porém essa zona eu já renomeei.

E quando quero anular alguma zona pelo APP também não mostra os nomes que dei e sim o nome ZONA 1, ZONA 2, ZONA 3... etc.

Gostaria de ajuda para solucionar isso.

Obrigado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT MOBILE não mostra nome de usuários e zonas.

Mensagem por shimpato »

fernandodenardin escreveu:Olá amigos, configurei minha central AMT 1016 NET e fiz tudo funcionar, porém ao monitorar ela pelo AMT Mobile quando eu ativo usando meu usuário(FERNANDO) ele mostra no app que foi ativado pelo "Usuário 1" e nao o nome que dei para o usuário, bem como quando dispara, ele mostra que disparou na ZONA 1 porém essa zona eu já renomeei.

E quando quero anular alguma zona pelo APP também não mostra os nomes que dei e sim o nome ZONA 1, ZONA 2, ZONA 3... etc.

Gostaria de ajuda para solucionar isso.

Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


no app AMT MOBILE V3, do lado esquerdo, na parte de cima, tem 3 RISCOS, clique ali e depois clique em SINCRONOZAR MENSAGENS


Imagem
fernandodenardin
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2016, 08:05

Re: AMT MOBILE não mostra nome de usuários e zonas.

Mensagem por fernandodenardin »

Shimpato.

Muito obrigado pela ajuda amigo, era realmente só este detalhe que faltava para ficar como eu queria.

Agora está tudo funcionando.

Um abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda.

Att.

Fernando
shimpato escreveu:
fernandodenardin escreveu:Olá amigos, configurei minha central AMT 1016 NET e fiz tudo funcionar, porém ao monitorar ela pelo AMT Mobile quando eu ativo usando meu usuário(FERNANDO) ele mostra no app que foi ativado pelo "Usuário 1" e nao o nome que dei para o usuário, bem como quando dispara, ele mostra que disparou na ZONA 1 porém essa zona eu já renomeei.

E quando quero anular alguma zona pelo APP também não mostra os nomes que dei e sim o nome ZONA 1, ZONA 2, ZONA 3... etc.

Gostaria de ajuda para solucionar isso.

Obrigado.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


no app AMT MOBILE V3, do lado esquerdo, na parte de cima, tem 3 RISCOS, clique ali e depois clique em SINCRONOZAR MENSAGENS


Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT MOBILE não mostra nome de usuários e zonas.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Que bom saber que problema já foi solucionado, caso seja necessário estaremos a disposição para estar auxiliando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”