Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
fastcomputers20 escreveu:Bom dia, ultimamente acompanho muito as questões das câmeras MIBO.
Porém a ultima atualização de informação de um vendedor da distribuidora me falou que agora as câmeras MIBO IC3 estão compatíveis com os DVRs da Intelbras. ou melhor conversando entre si.
Isso quer dizer que consigo adciona-la através do IP da rede a câmera MIBO IC3 para ver e gravar no DVR. Correto isso? Realmente isso está correto ou são só apenas boatos?
Aguardo respostas,
Obrigado desde já...
osmarjunior escreveu:Olá, bom dia.
Tinha visto essa informação em um vídeo promocional da intelbras no evento Exposec 2018. Porém, agora com voces aqui comentando parece que finalmente já está funcionando.
No entanto, gostaria de fazer uma pergunta. Saberiam informar qual DVR seria compativel? Digo, a partir de qual modelo já é possível utilziar. Gostaria de adquirir.
Desde já agradeço.
Abraço
osmarjunior escreveu:Opa! Obrigado pela resposta.
..........................................................
..........................................................Minha dúvida surge no caso de instalar um NVR para gravar as imagens. Como as imagens estarão sendo gravadas no NVR o tempo todo e conectadas por wi-fi a taxa de consumo será maior? Ou não, continua da mesma forma. O consumo é apenas quando o usuário acessa o sistema.
Surgiu essa dúvida e fiquei pensando se consumir o tempo todo da gravação será que é vantajoso coloca-las conectadas a um NVR?
Abraço
tomoyukiandrew escreveu:fastcomputers20 escreveu:Bom dia, ultimamente acompanho muito as questões das câmeras MIBO.
Porém a ultima atualização de informação de um vendedor da distribuidora me falou que agora as câmeras MIBO IC3 estão compatíveis com os DVRs da Intelbras. ou melhor conversando entre si.
Isso quer dizer que consigo adciona-la através do IP da rede a câmera MIBO IC3 para ver e gravar no DVR. Correto isso? Realmente isso está correto ou são só apenas boatos?
Aguardo respostas,
Obrigado desde já...
Bom dia Fast![]()
Então, foi realmente lançado uma atualização com build 180620, onde a atualização é baixada e enviada pelo próprio wireless para liberação do protocolo ONVIF e assim cadastro das cameras nos DVR's
Onde o usuário é: admin
E senha : Senha de acesso no adesivo da camera
É uma informação correta sim!
MABCotta escreveu:tomoyukiandrew escreveu:fastcomputers20 escreveu:Bom dia, ultimamente acompanho muito as questões das câmeras MIBO.
Aguardo respostas,
Obrigado desde já...
Bom dia Fast![]()
Então, foi realmente lançado uma atualização com build 180620, onde a atualização é baixada e enviada pelo próprio wireless para liberação do protocolo ONVIF e assim cadastro das cameras nos DVR's
Onde o usuário é: admin
E senha : Senha de acesso no adesivo da camera
É uma informação correta sim!
A senha é a Chave de Acesso?
Niex escreveu:Bom dia, poderia me dizer se o audio esta gravando normal ?
Tenho uma NVD 7032 com IC3 e o audio só tem chiado.
Niex escreveu:Bom dia, poderia me dizer se o audio esta gravando normal ?
IntelbrasCFTV escreveu:Niex escreveu:Bom dia, poderia me dizer se o audio esta gravando normal ?
Olá Niex,
Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos investigar o ocorrido.
fernandogomes01 escreveu:Também estou com esse xiado. Na gravação percebi que o audio está normal. Já na exibição só apresenta o xiado.
Niex escreveu:fernandogomes01 escreveu:Também estou com esse xiado. Na gravação percebi que o audio está normal. Já na exibição só apresenta o xiado.
O contrario do meu.
Qual DVR vc usa ?
Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante