Integração com API - Fórum Intelbras

Integração com API

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gdelazerieaware

Integração com API

Mensagempor gdelazerieaware » 11 Jun 2018, 16:08

Olá, somos uma empresa de sensoriamento e desenvolvimento de software e um de nossos clientes possuem câmeras da Intelbras em seus estabelecimentos. Gostariamos de integrar a nossa plataforma web com a API da Intelbras. Como devemos proceder?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Integração com API

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Set 2018, 14:29

Para que você possa fazer integração segue o procedimento:

Com o SDK/API, um programador poderá alterar as linhas de comando e implementar de acordo com suas necessidades, na linguagem de programação que o seu software/site foi desenvolvido.
Favor seguir o procedimento abaixo:

• Realizar o download do TERMO DE COMPROMISSO DE CONFIDENCIALIDADE neste LINK e preencher os campos indicados.
• Encaminhar o Termo preenchido ao e-mail grupo.sdk@intelbras.com.br.
• Se for pessoa física: encaminhar seu endereço de e-mail e o endereço de e-mail de uma testemunha
• Se for pessoa jurídica: encaminhar uma cópia do Estatuto/Contrato Social, bem como o e-mail do representante legal da empresa e de uma testemunha.
• Aguardar o retorno da Intelbras com o envio do Termo para assinatura eletrônica.
• Ao receber o e-mail do Departamento Jurídico Intelbras, siga as seguintes instruções: Visualizar Documento > Assinar > Cadastro – Estou Ciente
• A assinatura poderá ser feita em qualquer dispositivo: computador, tablete ou celular. Não é necessário o uso de certificado digital.

• O fluxo de assinaturas é automático e, ao final, o Termo assinado será disponibilizado por e-mail para download.

Obs. 2: Ressaltamos que as câmeras VIP 1120 B/D, VIP 1220 B/D, VIP 1130 D/VF, VIP 3230 VF e as câmeras de nossa linha residencial Mibo não possuem API proprietário para realizar integração com outras aplicações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
antoniorache

Mensagempor antoniorache » 16 Out 2018, 08:25

Bom dia. Preciso de integrar alguns modelos de cameras da Intelbras com o meu software. Como posso receber orientações sobre a integração?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Out 2018, 13:10

antoniorache escreveu:Bom dia. Preciso de integrar alguns modelos de cameras da Intelbras com o meu software. Como posso receber orientações sobre a integração?

olá antoniorache,

Para receber as orientações de como obter o API envie um e-mail para suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP E5120 IR - Câmera Speed Dome IP com IR”