sobrepondo as imagens - Fórum Intelbras

sobrepondo as imagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Balada

sobrepondo as imagens

Mensagempor Balada » 16 Set 2018, 20:15

Tenho um dvr da série 3000 com hd de 3 tera.A imagens capturadas estão sendo gravadas em cima dos arquivos mais recentes, deixando imagens mais antigas sem serem apagadas, Exemplo no de janeiro tem arquivo de janeiro do dia 01 ao 16, fevereiro tem arquivos do dia 10 ao 15 e 25 ao 28, Março do dia 04 ao 14 e assim sucessivamente chegando até agora onde o aparelho está apagando as imagens do dia 16 de agosto e arquivando normalmente as de hoje,16-09.A opção sincronizar e sobrepor as imagens ativado já estão marcadas.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: sobrepondo as imagens

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Out 2018, 08:17

Balada escreveu:Tenho um dvr da série 3000 com hd de 3 tera.A imagens capturadas estão sendo gravadas em cima dos arquivos mais recentes, deixando imagens mais antigas sem serem apagadas, Exemplo no de janeiro tem arquivo de janeiro do dia 01 ao 16, fevereiro tem arquivos do dia 10 ao 15 e 25 ao 28, Março do dia 04 ao 14 e assim sucessivamente chegando até agora onde o aparelho está apagando as imagens do dia 16 de agosto e arquivando normalmente as de hoje,16-09.A opção sincronizar e sobrepor as imagens ativado já estão marcadas.

Olá Balada,

Acesse a opção de automanutenção do seu gravador e verifique se há algum dia configurado na opção "Bloquear arquivos antigos", o mesmo deverá mostrar a opção "Nunca".

Além disso, verifique dentro do menu "buscar" a opção "arquivos editados" se há arquivos salvos. Caso tenha, poderá excluir.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Balada

Re: sobrepondo as imagens

Mensagempor Balada » 14 Out 2018, 20:04

Obrigado. Infelizmente não deu certo, formatei o hd, para vero que acontece agora.
O meu dvr sempre deu problema, desde novo(saída vga queimada). O técnico que me orientou disse ainda que o meu aparelho está defasado, e analógico, as novas câmeras são digitais.....

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”