Atualização iC7

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Atualização iC7

Mensagem por linocameraviva »

Olá Equipe Intelbras,
Já tem uma previsão para atualização da iC7 para fazer integração com Gravadores?
Minha versão atual é: V1.9.1.0605
Obrigado!
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Atualização iC7

Mensagem por linocameraviva »

linocameraviva escreveu:Olá Equipe Intelbras,
Já tem uma previsão para atualização da iC7 para fazer integração com Gravadores?
Minha versão atual é: V5.2.1 - build: 180629
Obrigado!
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Atualização iC7

Mensagem por linocameraviva »

linocameraviva escreveu:Olá Equipe Intelbras,
Já tem uma previsão para atualização da iC7 para fazer integração com Gravadores?
Minha versão atual é: V1.9.1.0605
Obrigado!
Desculpa! Esta versão aqui é a do aplicativo MIBO - foi corrigido.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização iC7

Mensagem por IntelbrasCFTV »

linocameraviva escreveu:Olá Equipe Intelbras,
Já tem uma previsão para atualização da iC7 para fazer integração com Gravadores?
Minha versão atual é: V1.9.1.0605
Obrigado!
Olá linocameraviva,

Não temos uma previsão para lançamento de uma atualização de firmware para esta câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Atualização iC7

Mensagem por shimpato »

IntelbrasCFTV escreveu:
linocameraviva escreveu:Olá Equipe Intelbras,
Já tem uma previsão para atualização da iC7 para fazer integração com Gravadores?
Minha versão atual é: V1.9.1.0605
Obrigado!
Olá linocameraviva,

Não temos uma previsão para lançamento de uma atualização de firmware para esta câmera.

a iC7 ainda nao faz integração com DVRs e NVRs?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização iC7

Mensagem por IntelbrasCFTV »

shimpato escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
linocameraviva escreveu:Olá Equipe Intelbras,
Já tem uma previsão para atualização da iC7 para fazer integração com Gravadores?
Minha versão atual é: V1.9.1.0605
Obrigado!
Olá linocameraviva,

Não temos uma previsão para lançamento de uma atualização de firmware para esta câmera.

a iC7 ainda nao faz integração com DVRs e NVRs?

olá shimpato,

A iC7 não possui atualização para o protocolo Onvif.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
drinfonet
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2019, 10:04

Re: Atualização iC7

Mensagem por drinfonet »

Porque as ic7s não consegue filmar a parte debaixo dela quando colocado no teto? Acreditem só filma em volta menos embaixo da própria câmera.
GuilhermeCFTViSEC
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Abr 2019, 08:29

Re: Atualização iC7

Mensagem por GuilhermeCFTViSEC »

drinfonet escreveu:Porque as ic7s não consegue filmar a parte debaixo dela quando colocado no teto? Acreditem só filma em volta menos embaixo da própria câmera.
Olá drinfonet,

A câmera iC7 tem os seguintes limites de movimentação:
0° a 340° na horizontal.
-10° a 80° na vertical. (10º abaixo e 80º acima da posição 0)
A câmera possui um ângulo de abertura de 95° (diagonal).

Apesar de não atingir 90º na vertical, por conta da movimentação horizontal e do ângulo de abertura é possível visualizar imagens abaixo da câmera.
O que pode ocorrer, dependendo da altura do pé-direito, é que ao realizar a foto panorâmica para adicionar os sensores, a imagem pode não compreender alguns pontos mais próximos ao chão.

Aproveito para atualizar a informação principal deste tópico:
A câmera iC7 já possui disponível uma atualização que a torna compatível com o protocolo Onvif.

• Vídeo tutorial que trata à respeito da configuração da câmera nos gravadores: https://bit.ly/2ETBygG

Para maiores informações, indico contatar o suporte técnico Intelbras:
http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico :D
ingosolucoesoficial
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2019, 11:08

Re: Atualização iC7

Mensagem por ingosolucoesoficial »

Bom dia,
Instalamos recentemente uma câmera IC7 e seu acessórios. A aplicação inicial para o cliente seria monitorar uma pessoa idosa e utilizar o botão do pânico para alertar os filhos via app. O funcionamento da câmera em si é muito bom, mas o sistema de alarme nos desanimou.
Quando acionado o botão do pânico o cliente recebe APENAS UMA NOTIFICAÇÃO, como se fosse uma mensagem de whatstapp chegando em seu telefone. O alarme de sirene do sistema só funciona COM O APLICATIVO ABERTO, nem mesmo em segundo plano minimizado no celular.
Se o cliente estiver com o aplicativo aberto, porém o celular bloqueado já não funciona mais o alarme, só notificação em Push (mesmo tom de quando chega uma mensagem sms ou whatsapp no celular, não enfatizando um coisa emergencial).
Ai fica a questão: Se o botão do pânico só funciona com o app aberto na tela, qual a sua finalidade? Pois se eu estou vendo a imagem da câmera pelo app, se surgir uma situação emergencial eu já terei visto pelo app, tornando a ativação do botão de pânico uma mera futilidade (palavras ditas pelo cliente ao saber da situação).
Não acreditando no que eu estava presenciando entrei em contato com o suporte da Intelbras pelo 21060006 e confirmaram que o ALARME de pânico só funciona realmente com o app aberto.
Minha dúvida é se existe alguma atualização para sanar essa questão ou se vai ser isso mesmo?

Att.
waysis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2021, 21:27

Re: Atualização iC7

Mensagem por waysis »

Olá

Minha mibo ic7 aparece desconectado os sensores mesmo depois de eu troca as baterias pela original da intelbras.

Oque posso fazer ?

Já removi os sensores adicionei de novo e depois de alguns minutos já não le os sensores fica como desconectado .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização iC7

Mensagem por IntelbrasCFTV »

waysis escreveu: 26 Jun 2021, 21:30 Olá

Minha mibo ic7 aparece desconectado os sensores mesmo depois de eu troca as baterias pela original da intelbras.

Oque posso fazer ?

Já removi os sensores adicionei de novo e depois de alguns minutos já não le os sensores fica como desconectado .
Olá

Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos investigar o que está causando este comportamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC7 Câmera de Segurança Wi-Fi HD”