painel APC 5a 90 - Fórum Intelbras

painel APC 5a 90

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dedeslz
Membro

painel APC 5a 90

Mensagempor dedeslz » 04 Out 2018, 20:35

boa noite eu tnho 3 painel intelbras, sendo que adiquirir um recente o novo painel APC 5 a 90, o mesmo desconecta todos os clientes juntos, isso acontece umas 5 vezes ao dia, colokei esse painel tem duas semanas, tnho 2 painel apc 5m90 a mais de ano e nao tenho esse problema, ah autenticacao eh pppoe.
que posso fazer solucionar essas quedas ???
IntelbrasRedes
Administrador

Re: painel APC 5a 90

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Out 2018, 07:55

dedeslz escreveu:boa noite eu tnho 3 painel intelbras, sendo que adiquirir um recente o novo painel APC 5 a 90, o mesmo desconecta todos os clientes juntos, isso acontece umas 5 vezes ao dia, colokei esse painel tem duas semanas, tnho 2 painel apc 5m90 a mais de ano e nao tenho esse problema, ah autenticacao eh pppoe.

Olá dedeslz,

Qual a versão de firmware do painel e qual a versão de firmware dos clientes?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wjscampos
Membro

Mensagempor wjscampos » 05 Out 2018, 08:09

Me amigo também tive a burrice de comprar esses dois paineis apc 5a-90 e seis apc-5a15 para montar uma rede cftv IP, mais ate agora so dor de cabeçca os equipamentos em bancada em distancia de 5 metros desconectam os clientes. Coloquei uma camera IP conetcada em cada cliente apc 5a-15 deixei 3 dias ligadas direto e sempre quando chego pela manha todos os apc 5a15 estão desconectados e o apc 5a-90 esta com o tempo online zerado, fiz upgrade em todos para a ultima versão estavel firmware APCPE.QM-1.v7.58.55739. Senhores gastei R$ 4.000,00 me arrependo ate hoje de não ter comprado ubiquiti mesmo sendo o dobro do valor, mas intelbras aqui na empresa não entra mais.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Out 2018, 08:47

wjscampos escreveu:Me amigo também tive a burrice de comprar esses dois paineis apc 5a-90 e seis apc-5a15 para montar uma rede cftv IP, mais ate agora so dor de cabeçca os equipamentos em bancada em distancia de 5 metros desconectam os clientes. Coloquei uma camera IP conetcada em cada cliente apc 5a-15 deixei 3 dias ligadas direto e sempre quando chego pela manha todos os apc 5a15 estão desconectados e o apc 5a-90 esta com o tempo online zerado, fiz upgrade em todos para a ultima versão estavel firmware APCPE.QM-1.v7.58.55739. Senhores gastei R$ 4.000,00 me arrependo ate hoje de não ter comprado ubiquiti mesmo sendo o dobro do valor, mas intelbras aqui na empresa não entra mais.

Olá wjscampos,

Se o tempo online de sua base está zerado isso significa que ocorreu uma falha na sua alimentação e assim, consequentemente, todos os clientes irão desconectar.
Verifique a alimentação do equipamento e em caso de dificuldade ressaltamos que nosso suporte esta disponível para total auxilio.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

wjscampos
Membro

Mensagempor wjscampos » 05 Out 2018, 09:14

Obrigado irei corrigir, e quanto essa firmware beta do apc 5a-90 é para atualizar ou aguardar a versão estavel ?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Out 2018, 09:28

wjscampos escreveu:Obrigado irei corrigir, e quanto essa firmware beta do apc 5a-90 é para atualizar ou aguardar a versão estavel ?

Olá wjscampos,

Se preferir aguardar a release oficial, ela sai na próxima semana.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

dedeslz
Membro

Mensagempor dedeslz » 05 Out 2018, 12:42

IntelbrasRedes escreveu:
dedeslz escreveu:boa noite eu tnho 3 painel intelbras, sendo que adiquirir um recente o novo painel APC 5 a 90, o mesmo desconecta todos os clientes juntos, isso acontece umas 5 vezes ao dia, colokei esse painel tem duas semanas, tnho 2 painel apc 5m90 a mais de ano e nao tenho esse problema, ah autenticacao eh pppoe.

Olá dedeslz,

boa tarde intelbras, a versao do painel eh essa APCPE.QM-1.v7.58.55739.Intelbras
ja os clientes todos usa versao 8.4
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Out 2018, 13:13

dedeslz escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:

Olá dedeslz,

boa tarde intelbras, a versao do painel eh essa APCPE.QM-1.v7.58.55739.Intelbras
ja os clientes todos usa versao 8.4

Olá dedeslz,

Vamos fazer assim, nos envie um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato, vamos disponibilizar um analista para verificar o seu caso em tempo real.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

mausouza

Mensagempor mausouza » 06 Out 2018, 02:02

Isso com certeza é problema de firmware, tem um técnico verificando minha situação, está acontecendo em muitos que compram esse painel. Quando eu tinha uma Nanobeam M516 modo AP segurando essas WOM 5000 mimo nos clientes não acontecia isso.
dedeslz
Membro

Mensagempor dedeslz » 08 Out 2018, 20:25

MAUSOUZA O QUE EH ENGRACADO QUE ELES LANCA OS PRODUTOS SEM FAZER OS TESTE, QUEM TESTA PRA ELES SOMOS NOIS INFORMANDO OS BUG PRA ELES FAZER A CORRECAO.... SE EU TVESSE OUTRA DISTRIBUIDORA EM MINHA CIDADE DSPONIVEL EU SAIA DA INTELBRAS

Voltar para “Linha APC”