Intertravamento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ckltec
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 23:47

Intertravamento

Mensagem por ckltec »

Boa noite amigos,

Estou com uma questão mal resolvida, e preciso de ajuda.

Implantei um sistema sca 1000 em um condominio, e usamos duas bio 311 mf para controle de acesso social com eclusa.

Tudo certo até ai, o problema foi quando fomos implantar o intertravamento, e pelo que lemos, não tem essa opção na bio :shock:

Não posso entregar o projeto sem essa função e estou muito preocupado, alguem tem uma luz do que posso fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Intertravamento

Mensagem por IntelbrasAcesso »

ckltec escreveu:Boa noite amigos,

Estou com uma questão mal resolvida, e preciso de ajuda.

Implantei um sistema sca 1000 em um condominio, e usamos duas bio 311 mf para controle de acesso social com eclusa.

Tudo certo até ai, o problema foi quando fomos implantar o intertravamento, e pelo que lemos, não tem essa opção na bio :shock:

Não posso entregar o projeto sem essa função e estou muito preocupado, alguem tem uma luz do que posso fazer?
Olá, ckltec.

O recurso de intertravamento com o SS 311 MF com o SCA 1000 realmente não é possível. Porém, você pode adquirir duas placas de intertravamento, sendo uma placa para cada porta e as fechaduras de cada portão devem possui um sensor para ter a referência do estado da porta aberta/fechado. Segue o link do manual da Placa de Intertravamento para visualizar a interligação com a fechadura, sensor e a ligação entre as placas. Caso preferir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Link - Manual da Placa de Intertravamento.
https://bit.ly/2OngdAL
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Intertravamento

Mensagem por shimpato »

IntelbrasAcesso escreveu:Boa noite amigos,


Olá, ckltec.

O recurso de intertravamento com o SS 311 MF com o SCA 1000 realmente não é possível. Porém, você pode adquirir duas placas de intertravamento, sendo uma placa para cada porta e as fechaduras de cada portão devem possui um sensor para ter a referência do estado da porta aberta/fechado. Segue o link do manual da Placa de Intertravamento para visualizar a interligação com a fechadura, sensor e a ligação entre as placas. Caso preferir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Link - Manual da Placa de Intertravamento.
https://bit.ly/2OngdAL

a questão ai vai ser achar essa placa, esta descontinuada, nao recebemos mais ela no catalogo a um bom tempo,
nenhum distribuidor envia mais valores dela, nem na tabela do portal ela consta mais.

nesse caso teria que usar uma controladora CT 500
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Intertravamento

Mensagem por IntelbrasAcesso »

shimpato escreveu:
IntelbrasAcesso escreveu:Boa noite amigos,


Olá, ckltec.

O recurso de intertravamento com o SS 311 MF com o SCA 1000 realmente não é possível. Porém, você pode adquirir duas placas de intertravamento, sendo uma placa para cada porta e as fechaduras de cada portão devem possui um sensor para ter a referência do estado da porta aberta/fechado. Segue o link do manual da Placa de Intertravamento para visualizar a interligação com a fechadura, sensor e a ligação entre as placas. Caso preferir, entre em contato com nosso suporte técnico.

Link - Manual da Placa de Intertravamento.
https://bit.ly/2OngdAL

a questão ai vai ser achar essa placa, esta descontinuada, nao recebemos mais ela no catalogo a um bom tempo,
nenhum distribuidor envia mais valores dela, nem na tabela do portal ela consta mais.

nesse caso teria que usar uma controladora CT 500
Olá shimpato.
Verificamos no sistema que a Placa de Intertravamento 5.0 não tem previsão de sair de linha, até 2020. Por favor, entre em contato com o responsável da Intelbras que atende os parceiros para verificar esta situação, obrigado.


Olá, ckltec.

Para que o intertravamento funcione com a placa CT500, é necessário ser o modelo para 2 portas (2P ou 2PB), e este não possui integração com o SCA1000, logo teria que utilizar em conjunto o software SoapAdmin 3.5.
Com os equipamentos que já estão no local, a forma mais fácil de efetuar esta função, sem perder a integração, seria utilizando a placa de intertravamento. Lembrando que esta placa é um acessório que não permitirá que a porta abra, enquanto a outra estiver aberta, e isto ocorre fisicamente, logo não vai ter o registro de atuação do intertravamento no Software SCA1000. Caso esteja com dificuldade de localizar a placa, entre em contato com nosso suporte.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
ckltec
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 23:47

Re: Intertravamento

Mensagem por ckltec »

Olá

Obrigado pela reposta, vou procurar no meu distribuidor e qualquer duvida entro em contato com o suporte.
Responder

Voltar para “SS 311 - Bio Inox Plus MF”