NVR apenas com Stream Extra

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Sowthanasia
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2018, 11:18

NVR apenas com Stream Extra

Mensagem por Sowthanasia »

Bom dia!

Quero usar um NVR na minha rede local apenas para visualizar as cameras IP em Stream Extra, é possivel?

A ideia é a seguinte: Tenho outro NVR gravando em alta resolução na rede, quero esse segundo apenas para criar mais um ponto de monitoramento sem gerar alto trafego na rede pois tenho um link limitado.

Tentei de varias maneiras conectar um NVR no outro mas ele sempre manda a Stream Principal, o mesmo acontece tentando conectar diretamente na camera.

Será que consigo de alguma maneira extrair apenas a Stream Extra para esse outro NVR?

Todas as cameras são Intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVR apenas com Stream Extra

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Sowthanasia escreveu:Bom dia!

Quero usar um NVR na minha rede local apenas para visualizar as cameras IP em Stream Extra, é possivel?

A ideia é a seguinte: Tenho outro NVR gravando em alta resolução na rede, quero esse segundo apenas para criar mais um ponto de monitoramento sem gerar alto trafego na rede pois tenho um link limitado.

Tentei de varias maneiras conectar um NVR no outro mas ele sempre manda a Stream Principal, o mesmo acontece tentando conectar diretamente na camera.

Será que consigo de alguma maneira extrair apenas a Stream Extra para esse outro NVR?

Todas as cameras são Intelbras.
Olá Sowthanasia,

Ao solicitar o stream de vídeo através do NVR, o dvr irá mandar automaticamente o stream principal, não sendo possível acessar via stream extra.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3016 - Gravador digital de vídeo em rede”