APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatosantos2000
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2017, 09:45

APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por renatosantos2000 »

Estamos amargando prejuízos a vários meses sem solução com a desconexão repentina dos clientes. Foi prometida uma solução no firmware 7.58 mas infelizmente nada foi resolvido.
Gosto muito do equipamento mas essa falta de solução para o problema vai nos forçar a abandonar a marca e buscar reaver os prejuízos acumulados.
renatosantos2000
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2017, 09:45

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por renatosantos2000 »

Todos as antenas clientes são mimo e mesmo assim ocorre as desconexões.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

renatosantos2000 escreveu:Estamos amargando prejuízos a vários meses sem solução com a desconexão repentina dos clientes. Foi prometida uma solução no firmware 7.58 mas infelizmente nada foi resolvido.
Gosto muito do equipamento mas essa falta de solução para o problema vai nos forçar a abandonar a marca e buscar reaver os prejuízos acumulados.
Olá renatosantos2000,

Temos alguns procedimentos que podem resolver seu caso, por gentileza nos passe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatosantos2000
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2017, 09:45

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por renatosantos2000 »

Semana passada o técnico de vcs já entrou remotamente na baseStation aqui de nossa rede fez os procedimentos possíveis e nada mudou. Ele concluiu que realmente o firmware 7.58 não tinha resolvido e coletou as informações do LOG do rádio.
Até agora nada de solução e nós estamos perdendo clientes quase que diariamente devido a instabilidade.
Aí eu pergunto: Que vai arcar com meu prejuizo?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

renatosantos2000 escreveu:Semana passada o técnico de vcs já entrou remotamente na baseStation aqui de nossa rede fez os procedimentos possíveis e nada mudou. Ele concluiu que realmente o firmware 7.58 não tinha resolvido e coletou as informações do LOG do rádio.
Até agora nada de solução e nós estamos perdendo clientes quase que diariamente devido a instabilidade.
Aí eu pergunto: Que vai arcar com meu prejuizo?
Olá renatosantos2000,

Este usuário consta apenas estes 3 posts em nosso fórum, seu contato foi via telefone ou e-mail?
Nos passe seu e-mail, cpf, nome ou até mesmo o protocolo do chamado para poderemos identifica-lo e então averiguar o que ocorreu para que seu problema não tenha sido resolvido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatosantos2000
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2017, 09:45

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por renatosantos2000 »

Por telefone!
CPF de quem abriu a reclamação
CPF 086.344.894-18
renatosantos2000
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2017, 09:45

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por renatosantos2000 »

Temos 7 BaseStation APC 5A 90 nessa mesma situação
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

renatosantos2000 escreveu:Temos 7 BaseStation APC 5A 90 nessa mesma situação
Olá renatosantos2000,

Identificamos os atendimentos do seu caso, amanhã entraremos em contato com uma posição, teria um horário mais apropriado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatosantos2000
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2017, 09:45

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por renatosantos2000 »

As 8:30 Falar com Werberson
84 99636-9695
marcosduarte
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2017, 15:00

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por marcosduarte »

usava firmware do fabricante ( ligowave ) nao tinha problemas, tive a infeliz ideia de colocar firmware 7.58 da intelbras ai comecou meu inferno, ja retirei todos ptp que fiz com apc 5a 20, pois clientes pppoe se conecta do nada, pior de tudo que a dona intelbras bloqueou o uso dos firmwares da ligowave, vou fazer somente um aviso, EXIJO a liberacao para uso novamente dos firmware do fabricante (ligoware), que ja esta na versao 7.60 e voces na 7.58 e ainda com problema, dou prazo de 24h para entrar em contato 51 997155090 somente para me passar procedimento de como instalar firmware ligowave, caso contrario serao acionados judicialmente...sem mais
wfsnet
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2018, 10:42

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por wfsnet »

A intelbras conseguiu piorar o que já estava ruim.

Já me ligaram diversas vezes olharam minhas configurações e ficaram de me dar um retorno e nada de solução.

Aí vem alguns usuários e sugerem colocar o firmware da ligware, pois, segundo eles o desempenho melhorou, a intelbras em vez de estudar o que tem nesse firmware que estabiliza as conexões, não....não.... ela simplesmente monopoliza o firmware, tirando o direito dos clientes de optarem por uma outra solução. Eu daria razão para a intelbras fazer isso se os painéis n estivessem com esse problema.

Emfim, o que nos resta é o arrependimento de ter acreditado na marca e ficar escutando reclamação de cliente todo dia, fora os que estão ameaçando cancelar o serviço.

E por mais que algum dia ela resolva esse problema, mas, pra mim o caldo já está derramado e essa atitude de travar o firmware nos tirando o direito de tentar uma solução alternativa mostrou bem quem realmente ela é.

Abc e boa sorte a todos.
Editado pela última vez por wfsnet em 02 Ago 2018, 07:14, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Teknando
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Set 2015, 20:18
Localização: Centro novo do MA

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por Teknando »

E eu aki alegre que comsequi um APC 5A 90 e poeria usar o firmware da LigoWave e me lasquei não pode mais atualizar ele ferro mesmo...
Vai passa um tempinho aki na mesa ate eu subir ele em produção.
marcosduarte
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2017, 15:00

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por marcosduarte »

Ubiquiti eu ja tinha abandonado a algum tempo, agora vou largar de vez intelbras, radio é mikrotik o resto é resto...
gaste um pouco mais e faca celula so mikrotik com cliente mikrotik é so alegria, reclamação ZERO!
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por WilsonSilva »

tenho uma rede 100% UBNT rodando 100% e não me arrependo!
ultimamente tive a INFELIZ ideia de montar uma segunda rede com a linha INTELBRAS e foi aí que começou o INFERNO!
comprei painéis APC 5A 90 coloquei na torre e WOM 5A para os clientes pensando que ia ser só alegria... só arrependimento!

bom... tenho um outro tópico aqui nesse fórum onde eu já relatei o meu primeiro problema com a linha intelbras, que a falta de um reset via fonte, pois imaginem só, vc colocou uma antena na caso do cliente em um local de difícil acesso e por qualquer que seja o motivo vc perdeu o acesso a essa antena, como vc vai resetar? vai ter a trabalheira de baixar a antena para resetar fisicamente? pois é essa opção de reset via POE a intelbras não nos dá!

mas voltando ao problema APC 5A 90... estou enfrentando o mesmo problema dos amigos acima e gostaria de propor de entrarmos com uma ação judicial coletiva contra a intelbras caso não nos seja apresentado uma solução dentro de uma semana!
renatosantos2000
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2017, 09:45

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por renatosantos2000 »

A solução mais viável que vejo é a intelbras liberar o downgrade desses equipamentos. Só assim resolve!
Simples assim! Mas parece que estão preferindo correr outros riscos infelizmente.
Ficaram de me ligar ontem a tarde e até agora nada!
Vou aguardar até o final da tarde!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por IntelbrasRedes »

renatosantos2000 escreveu:A solução mais viável que vejo é a intelbras liberar o downgrade desses equipamentos. Só assim resolve!
Simples assim! Mas parece que estão preferindo correr outros riscos infelizmente.
Ficaram de me ligar ontem a tarde e até agora nada!
Vou aguardar até o final da tarde!
Olá renatosantos2000,

Tentamos contato 9 vezes durante a sexta feira e não tivemos sucesso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosduarte
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2017, 15:00

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por marcosduarte »

INTELBRAS VOCES SAO UMA VERGONHA, JAMAIS VOLTAREI A COMPRAR SEUS PRODUTOS, E UM ABSURDO VOCES NAO CONSEGUIREM CORRIGIR UM ERRO TAO GRAVE QUANTO DA DESCONEXAO DOS CLIENTE DO APC 5A 90, APC 5A 20, PALHACADA, E PIOR E TEREM BLOQUEADO A INSTALACAO DO FIRMWARE DO FABRICANTE DA ANTENA "LIGOWAVE" PARABENS ACABAM DE PERDER CLIENTES...
WilsonSilva
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2018, 10:41

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por WilsonSilva »

o que eu acho engraçado é que toda vez que eles não conseguem resolver um problemas, que não são poucos, ele não consegue também entrar em contato com o cliente, isso é muita coincidência! KKKKKKK
bleidson
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2018, 18:13

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por bleidson »

Tenho o mesmo problema e preciso de solução, antes tinha 30 conectados a essa APC 5a90, agora foi reduzido para 20, 10 já abandonaram o serviço por conta da instabilidade, não tenho problemas com os m5 da ubnt, estou amargando a troca infeliz
PAZINI
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Dez 2015, 10:41

Re: APC 5A 90 Continua sem solução para desconexão de clientes

Mensagem por PAZINI »

Preocupante essa situação da APC 5A 90 preciso comprar novos painéis e agora fico sem saber o que fazer, uso painéis APC 5M 90+ só que hoje não acho mais para comprar, se continuar assim vou ter que migrar para outra marca.
Responder

Voltar para “Linha APC”