conexão wifi cameras ic3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreluizvp
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:05

conexão wifi cameras ic3

Mensagem por andreluizvp »

Boa tarde.
Tenho duas câmeras mibo ic3 funcionando normalmente.
A única coisa que me incomoda é que sempre que eu desligo elas, a configuração da wifi é perdida.
Quando eu ligo novamente, ela não conecta automaticamente na rede. E isso é ruim quando falta energia, por exemplo.
Isso é normal? Teria alguma forma de salvar a wifi para que ela conecte automaticamente quando ligada?
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por brainliuz931 »

MAN ISSO NAO E NORMAL DE ACONTECER, NORMALMENTE PARA QUE ELA PERCA AS CONFIG, TEM Q SER RESETADA NO FUNDO DA CAMERA PARA PERDER AS CONFIG, ALGUEM ALEM DE VOCE TEM ACESSO A CAMERA?
fabiocantu
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2018, 21:51

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por fabiocantu »

Olá. A minha está acontecendo a mesma coisa. Um saco isso
fabiocantu
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2018, 21:51

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por fabiocantu »

Olá. Minha câmera está com o mesmo problema. Se eu tiro a energia e a ligo novamente, ela não consegue se conectar a wifi, fica piscando uma luz azul e Vermelha. O que fazer??
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por brainliuz931 »

estas cameras estao atualizadas?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabiocantu escreveu:Olá. Minha câmera está com o mesmo problema. Se eu tiro a energia e a ligo novamente, ela não consegue se conectar a wifi, fica piscando uma luz azul e Vermelha. O que fazer??
Ola a todos ,

Tente fazer o reset da câmera segurando o botão de reset até que o led fique somente vermelho ou vermelho e azul depois faça o cadastro com o aplicativo, assim que ter a visualização verificar qual o IP que foi atribuído a ela no seu roteador, depois de verificar o ip crie uma regra no roteador para deixar sempre fixo o IP da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
daniloscm
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2018, 19:35

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por daniloscm »

Para solucionar esse problema. vcs terão que resetar a câmera após a atualização realizada. Tudo vai voltar a funcionar novamente. Reconectando a uma queda de energia ! :D
georgema
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2019, 21:25

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por georgema »

Amigos estou com uma dificuldade , já tenho uma câmera c3 conectada ao mibo , agora comprei mais uma e não consigo adicionar ao aplicativo , quando aperto a teclazinha mais + , add a câmera só que ela solicita que meu celular esteja conectado a um Wi-Fi , só que meu dispositivo já está conectado ao Wi-Fi , o mesmo que gerência a câmera número 1! Alguém me ajuda quanto essa dúvida, e como configurar ou a câmera veio com defeito ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

georgema escreveu:Amigos estou com uma dificuldade , já tenho uma câmera c3 conectada ao mibo , agora comprei mais uma e não consigo adicionar ao aplicativo , quando aperto a teclazinha mais + , add a câmera só que ela solicita que meu celular esteja conectado a um Wi-Fi , só que meu dispositivo já está conectado ao Wi-Fi , o mesmo que gerência a câmera número 1! Alguém me ajuda quanto essa dúvida, e como configurar ou a câmera veio com defeito ?
Olá ,
Tente utilizar um outro celular com o aplicativo MIBO para fazer o registro da câmera na conta.
Caso mesmo assim não consiga cadastrar tente utilizar um outro celular como roteador e fazer o cadastro.

Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”