AMT MOBILE

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shimpato
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por shimpato »

carlosaugustini escreveu:Bom dia!
Pessoal, alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma configuração no meu roteador, como portas e redirecionamentos para acesso via cloud para o AMT Mobile V3???

Abraço a todos!

nao precisa liberar nada, vc nao acessa sua central diretamente, é a sua central acessa o cloud da INTELBRAS,
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Geralmente não é necessário estar efetuando liberação de portas somente caso a rede local tenha algum bloqueio para conexão externa, efetue as programações para estar direcionando a central para conexão via cloud e caso não obtenha sucesso nos informe.
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Declieux
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por Declieux »

No meu Caso resolvi com esse comando
Modo de Reportagem - ENTER + 17 + 400 + ENTER
viannale
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por viannale »

Ainda há necessidade de receptor IP para acesso externo às centrais Intelbrás?
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shimpato
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por shimpato »

viannale escreveu:Ainda há necessidade de receptor IP para acesso externo às centrais Intelbrás?

ñ
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Pode ser utilizado o AMT MOBILE V3 que é um aplicativo que permite interação com o painel de alarme. Com o Aplicativo instalado em seu dispositivo móvel, é possível efetuar arme e desarme da central de alarme, receber notificações de disparo e verificar status, entre outras funções.
O acesso pode ser feito de forma direta (via nuvem, sem a necessidade de um computador particular ligado como servidor) ou conectando via receptor IP ou software de monitoramento.

Observação:
• Recomendamos a contratação de uma empresa de segurança e monitoramento para complementar a proteção do seu patrimônio.
• Essa funcionalidade está disponível somente para centrais de alarmes monitoradas com comunicação IP.
• Para o perfeito funcionamento o dispositivo móvel e central de alarme precisam estar com acesso à internet.
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Khristian
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por Khristian »

Boa tarde, estou conseguindo conectar e realizar configurações normalmente via Cloud através do aplicativo AMT Remoto Mobile.

Porém, quando tento acessar através do Intelbras AMT Mobile V3 estou recebendo o erro "Não foi possível conectar. Verifique as configurações da central".

Qual o motivo desse erro?
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá,

Verifique as configurações na central com os seguintes comandos (Lembrando que devem ser feitos em um teclado XAT 2000 LCD);

Entrar em modo de programação digitando ENTER + SENHA DO INSTALADOR. (padrão de fabrica 9090)

ENTER + 17 + ENTER + 400 (MODO DE REPORTAGEM) + ENTER (modo de reportagem 600 para central se comunicar com dois endereços ao mesmo tempo)

ENTER + 19 + ENTER + 0 (PRIORIDADE DE COMUNICAÇÃO ETHERNET, 1 GPRS, 2 ETHERNET/GPRS, 3 GPRS/ETHERNET ) + ENTER

ENTER + 831 + ENTER + HABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER

ENTER + 8031 + ENTER + amt.intelbras.com.br + ENTER (digite a tecla ANULAR para escrever e minusculo)

ENTER + 8021 + ENTER + 9009 + ENTER (PORTA)

ENTER + 830 + ENTER + OPÇÃO 1 e 3 (OPÇÃO DE MONITORAMENTO VIA IP) + ENTER

ENTER + 832 + ENTER + HABILITE A TECLA 5 + ENTER. (HABILITAR A COMUNICAÇÃO DO SMARTPHONE)

Após esse comando sair do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.


Caso as configurações estiverem corretas e mesmo assim o aplicativo não acessar a central, coloque um ip fixo na central de acordo com os comandos;


Entrar em modo de programação digitando ENTER + SENHA DO INSTALADOR. (padrão de fabrica 9090)

ENTER + 831 + ENTER + HABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER

ENTER + 8120 + ENTER + IP LOCAL + ENTER - ANOTAR O IP DA CENTRAL

ENTER + 8130 + ENTER + MASCARA + ENTER. - ANOTAR A MASCARA

ENTER + 8140 + ENTER + GATEWAY + ENTER. - ANOTAR O GATEWAY


Após anotar, coloque o IP FIXO com os seguintes parâmetros;

ENTER + 831 + ENTER + DESABILITAR OPÇÃO 1(DHCP) + ENTER

ENTER + 8120 + ENTER + IP LOCAL + ENTER (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8130 + ENTER + Mascara de rede + ENTER. (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8140 + ENTER + Gateway da rede + ENTER. (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8151 + ENTER + 008.008.008.008 (Servidores DNS do google 1) + ENTER (sem DHCP habilitado)

ENTER + 8152 + ENTER + 008.008.004.004 (Servidores DNS do google 2) + ENTER. (sem DHCP habilitado)

Após esse comando sair do modo de programação digitando a SENHA DO INSTALADOR.


Faça um teste de acesso, se achar melhor verifique quais são os servidores DNS de sua rede e configure na central.
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alexandrehrs1
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por alexandrehrs1 »

Estou com problema em uma central AMT 2118EG que não consigo acessar ela quando usa o GPRS.
Ela reporta os armes e desarmes, mas não consigo acessar pelo amt mobile.
Alguém tem uma dica, estou usando chip da TIM.
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado senhor cliente peço que nos encaminhe um e-mai com dois telefones para contato para que possamos verificar o que pode estar acontecendo.
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vfjunior
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por vfjunior »

Olá. Tenho uma Central 2018 EG, consigo ativa-la normalmente através do aplicativo AMT Mobile V3, entretanto não consigo sincronizar as mensagens da central. Quando faço isto, o download para em 6% e não avança. O que posso fazer?
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT MOBILE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Provavelmente a senha de acesso remoto está configurada errada em seu aplicativo.

Abra o AMT Mobile V3 e ele irá conectar diretamente em sua central de alarme. Clique no menu no canto esquerdo superior e depois em sair. Após isso, será exibida a tela inicial do aplicativo com o cliente da sua central criado, clique nos três pontos ao lado do nome do cliente e depois em "Configurar". Vá ao campo "Senha de acesso remoto" e insira a senha de acesso remoto configurada em sua central.

OBS.: Para centrais novas, do lado de dentro da tampa há uma etiqueta com o MAC, senha master e senha de acesso remoto.
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