carlosaugustini escreveu:Bom dia!
Pessoal, alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma configuração no meu roteador, como portas e redirecionamentos para acesso via cloud para o AMT Mobile V3???
Abraço a todos!
nao precisa liberar nada, vc nao acessa sua central diretamente, é a sua central acessa o cloud da INTELBRAS,
Geralmente não é necessário estar efetuando liberação de portas somente caso a rede local tenha algum bloqueio para conexão externa, efetue as programações para estar direcionando a central para conexão via cloud e caso não obtenha sucesso nos informe.
Pode ser utilizado o AMT MOBILE V3 que é um aplicativo que permite interação com o painel de alarme. Com o Aplicativo instalado em seu dispositivo móvel, é possível efetuar arme e desarme da central de alarme, receber notificações de disparo e verificar status, entre outras funções.
O acesso pode ser feito de forma direta (via nuvem, sem a necessidade de um computador particular ligado como servidor) ou conectando via receptor IP ou software de monitoramento.
Observação:
• Recomendamos a contratação de uma empresa de segurança e monitoramento para complementar a proteção do seu patrimônio.
• Essa funcionalidade está disponível somente para centrais de alarmes monitoradas com comunicação IP.
• Para o perfeito funcionamento o dispositivo móvel e central de alarme precisam estar com acesso à internet.
Boa tarde, estou conseguindo conectar e realizar configurações normalmente via Cloud através do aplicativo AMT Remoto Mobile.
Porém, quando tento acessar através do Intelbras AMT Mobile V3 estou recebendo o erro "Não foi possível conectar. Verifique as configurações da central".
Estou com problema em uma central AMT 2118EG que não consigo acessar ela quando usa o GPRS.
Ela reporta os armes e desarmes, mas não consigo acessar pelo amt mobile.
Alguém tem uma dica, estou usando chip da TIM.
Olá. Tenho uma Central 2018 EG, consigo ativa-la normalmente através do aplicativo AMT Mobile V3, entretanto não consigo sincronizar as mensagens da central. Quando faço isto, o download para em 6% e não avança. O que posso fazer?
Provavelmente a senha de acesso remoto está configurada errada em seu aplicativo.
Abra o AMT Mobile V3 e ele irá conectar diretamente em sua central de alarme. Clique no menu no canto esquerdo superior e depois em sair. Após isso, será exibida a tela inicial do aplicativo com o cliente da sua central criado, clique nos três pontos ao lado do nome do cliente e depois em "Configurar". Vá ao campo "Senha de acesso remoto" e insira a senha de acesso remoto configurada em sua central.
OBS.: Para centrais novas, do lado de dentro da tampa há uma etiqueta com o MAC, senha master e senha de acesso remoto.