Problemas com ID

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelodellagiustina
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2018, 15:29

Problemas com ID

Mensagem por marcelodellagiustina »

Meu TS 3130 aparece no visor a palavra “PRIVADO” em todas as ligações que recebo, mas ao consultar as ligações recebidas os números aparecem corretamente. Inclusive os contatos cadastrados aparecem identificados. Porque não está aparecendo o número antes de eu atender?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problemas com ID

Mensagem por IntelbrasConsumo »

marcelodellagiustina escreveu:Meu TS 3130 aparece no visor a palavra “PRIVADO” em todas as ligações que recebo, mas ao consultar as ligações recebidas os números aparecem corretamente. Inclusive os contatos cadastrados aparecem identificados. Porque não está aparecendo o número antes de eu atender?
Olá, marcelodellagiustina

O produto está conectado em qual operadora? Outro produto está identificando corretamente na sua linha?
Se possível teste o modelo TS 3130 em outra linha para verificar se em outra linha o aparelho mostra a identificação.
Caso a mensagem permanecer, informe-nos por mensagem privada qual o número de série do seu produto.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
marcelodellagiustina
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2018, 15:29

Re: Problemas com ID

Mensagem por marcelodellagiustina »

Desculpe, mas não consegui mandar a mensagem em privado.
Só relembrando o identificador está funcionando porque após encerrar a ligação eu consulto o número que me ligou e ele aparece corretamente. O problema é que quando o telefone toca aparece no visor a palavra “PRIVADO”

A linha é da NET.
Testei em outra linha e o problema permanece.
Tenho também um aparelho ELGIN TSF 8001 que funciona corretamente, aparece o número no visor quando o telefone toca.
O número de série do meu TS 3130 é NS:K76E32017747N.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Problemas com ID

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Bom dia, Marcelo.

Encaminhamos um e-mail solicitando os seus dados pessoais e Nota fiscal do produto para que possamos dar continuidade na ocorrência OCOR-857207-S3H6J8.
Qualquer dúvida estmos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 3130”