Alimentação com 2 fios

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mliell
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Alimentação com 2 fios

Mensagem por mliell »

Boa Noite, tenho um interfone que está com defeito, gostaria de trocar por um intelbras, mas eu tenho um módulo interno que é ligado na energia 220v e 2 fios que vão até o módulo externo. Esse IPR 1010 funciona na minha instalação? Pois olhei no manual que a instalação é com 3 fios, mas eu só tenho 2. Podem me auxiliar? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por IntelbrasConsumo »

mliell escreveu:Boa Noite, tenho um interfone que está com defeito, gostaria de trocar por um intelbras, mas eu tenho um módulo interno que é ligado na energia 220v e 2 fios que vão até o módulo externo. Esse IPR 1010 funciona na minha instalação? Pois olhei no manual que a instalação é com 3 fios, mas eu só tenho 2. Podem me auxiliar? Obrigado.
Olá, Mliell

Para conectar o módulo interno ao externo se faz necessário instalar no borne 5 - GND, no 4 fonte - e no borne 3 - áudio.
A ligação com o GND é essencial para proteger o produto contra surtos elétricos. Segue abaixo o diagrama de instalação.
ipr1010_instakação.png
ipr1010_instakação.png (155.83 KiB) Exibido 14623 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por shimpato »

mliell escreveu:Boa Noite, tenho um interfone que está com defeito, gostaria de trocar por um intelbras, mas eu tenho um módulo interno que é ligado na energia 220v e 2 fios que vão até o módulo externo. Esse IPR 1010 funciona na minha instalação? Pois olhei no manual que a instalação é com 3 fios, mas eu só tenho 2. Podem me auxiliar? Obrigado.

você pode utilizar o IPR 8000, a ligação dele é apenas com 2 fios
http://arseg.shopping.marketup.com/prod ... dencial-53
mliell
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por mliell »

shimpato escreveu:
mliell escreveu:Boa Noite, tenho um interfone que está com defeito, gostaria de trocar por um intelbras, mas eu tenho um módulo interno que é ligado na energia 220v e 2 fios que vão até o módulo externo. Esse IPR 1010 funciona na minha instalação? Pois olhei no manual que a instalação é com 3 fios, mas eu só tenho 2. Podem me auxiliar? Obrigado.

você pode utilizar o IPR 8000, a ligação dele é apenas com 2 fios
http://arseg.shopping.marketup.com/prod ... dencial-53
Mas esse a alimentação 200v é no modulo externo neh? Não tenho energia no externo, somente no interno.
mliell
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por mliell »

IntelbrasConsumo escreveu:
mliell escreveu:Boa Noite, tenho um interfone que está com defeito, gostaria de trocar por um intelbras, mas eu tenho um módulo interno que é ligado na energia 220v e 2 fios que vão até o módulo externo. Esse IPR 1010 funciona na minha instalação? Pois olhei no manual que a instalação é com 3 fios, mas eu só tenho 2. Podem me auxiliar? Obrigado.
Olá, Mliell

Para conectar o módulo interno ao externo se faz necessário instalar no borne 5 - GND, no 4 fonte - e no borne 3 - áudio.
A ligação com o GND é essencial para proteger o produto contra surtos elétricos. Segue abaixo o diagrama de instalação.
ipr1010_instakação.png
Tem algum que me indique, com alimentação no módulo interno e comunicação com o externo com apenas 2 fios?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por IntelbrasConsumo »

mliell escreveu:
IntelbrasConsumo escreveu:
mliell escreveu:Boa Noite, tenho um interfone que está com defeito, gostaria de trocar por um intelbras, mas eu tenho um módulo interno que é ligado na energia 220v e 2 fios que vão até o módulo externo. Esse IPR 1010 funciona na minha instalação? Pois olhei no manual que a instalação é com 3 fios, mas eu só tenho 2. Podem me auxiliar? Obrigado.
Olá, Mliell

Para conectar o módulo interno ao externo se faz necessário instalar no borne 5 - GND, no 4 fonte - e no borne 3 - áudio.
A ligação com o GND é essencial para proteger o produto contra surtos elétricos. Segue abaixo o diagrama de instalação.
ipr1010_instakação.png
Tem algum que me indique, com alimentação no módulo interno e comunicação com o externo com apenas 2 fios?
Olá, Mliell

Como foi dito por Shimpato no post anterior, temos o modelo IPR 8000 ou o IPR 8010 porém a alimentação será no módulo externo. Temos o modelo TIS 5010 que é um porteiro sem fio ( entre a base interna e o módulo externo não necessita de conexão, pois eles utilizam a tecnologia dect para se comunicarem. Porém cada um deve ser conectado na energia.
Segue link do produto:
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... s/tis-5010
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
MARCOS76
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2018, 21:58

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por MARCOS76 »

BOA NOITE TAMÉEM INSTALEI UM INTERFONE IPR 1010 EM UM LOCAL ONDE HAVIA UM OUTRO INTERFONE HDL, NESSE INTERFONE HDL HAVIA LIGADA UMA FECHADURA ELÉTRICA 12V. LIGUEI O IPR 1010 MAIS UMA BOTOEIRA APROVEITANDO A FECHADURA QUE JÁ ESTAVA INSTALADA, MAS AI PARA MIM FICOU TUDO FUNCIONANDO REDONDINHO, MAS O INTERFONE HDL DO VISINHO NÃO ABRIA MAIS A FECHADURA. ATÉ DAVA PARA ESCUTA UM LEVE IMPULSO DO INTERFONE HDL MAS NÃO ABRIA. AI BASTAVA DESCONECTAR O FIO DO IPR 1010 DA FECHADURA QUE O HDL FICAVA NORMAL. ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MARCOS76 escreveu:BOA NOITE TAMÉEM INSTALEI UM INTERFONE IPR 1010 EM UM LOCAL ONDE HAVIA UM OUTRO INTERFONE HDL, NESSE INTERFONE HDL HAVIA LIGADA UMA FECHADURA ELÉTRICA 12V. LIGUEI O IPR 1010 MAIS UMA BOTOEIRA APROVEITANDO A FECHADURA QUE JÁ ESTAVA INSTALADA, MAS AI PARA MIM FICOU TUDO FUNCIONANDO REDONDINHO, MAS O INTERFONE HDL DO VISINHO NÃO ABRIA MAIS A FECHADURA. ATÉ DAVA PARA ESCUTA UM LEVE IMPULSO DO INTERFONE HDL MAS NÃO ABRIA. AI BASTAVA DESCONECTAR O FIO DO IPR 1010 DA FECHADURA QUE O HDL FICAVA NORMAL. ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
Olá, MARCOS76
Você pode fazer o esquema de ligação abaixo se o seu equipamento tiver uma saída de contato seco:

Ligue a fechadura no IPR 1010 na entrada de fechadura (pulso/ fechadura elétrica) Verifique o esquema elétrico no manual para ligá-la. Verifique se o interfone da HDL possui uma saída de contato seco NA e ligue essa saída de contato seco (NA/COM) na entrada de botão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Dannyladysif
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2021, 22:54

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por Dannyladysif »

Estou com um interfone ipr 1010, porém tenho um monofone da hdl. Como faço a extensão dele? No monofone do Intelbras tem os números 5,4,3 e no monofone da hdl tem o 4,3,1. Identifiquei que o 4 do monofone da hdl conecta no 5 do monofone da Intelbras. E os outros ? Qual se conectam? Pois não pode inverter.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Alimentação com 2 fios

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Dannyladysif escreveu: 22 Nov 2021, 23:02 Estou com um interfone ipr 1010, porém tenho um monofone da hdl. Como faço a extensão dele? No monofone do Intelbras tem os números 5,4,3 e no monofone da hdl tem o 4,3,1. Identifiquei que o 4 do monofone da hdl conecta no 5 do monofone da Intelbras. E os outros ? Qual se conectam? Pois não pode inverter.
Olá, dannyladysif!

Apenas a extensão de áudio modelo 1010 EA é compatível com o modelo IPR 1010.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “PR 1000”