Mibo IC3 com DVR interlbras.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por fastcomputers20 »

Bom dia, ultimamente acompanho muito as questões das câmeras MIBO.
Porém a ultima atualização de informação de um vendedor da distribuidora me falou que agora as câmeras MIBO IC3 estão compatíveis com os DVRs da Intelbras. ou melhor conversando entre si.
Isso quer dizer que consigo adciona-la através do IP da rede a câmera MIBO IC3 para ver e gravar no DVR. Correto isso? Realmente isso está correto ou são só apenas boatos?
Aguardo respostas,

Obrigado desde já...
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
tomoyukiandrew
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Jun 2018, 10:59
Localização: Cascavel, PR
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por tomoyukiandrew »

fastcomputers20 escreveu:Bom dia, ultimamente acompanho muito as questões das câmeras MIBO.
Porém a ultima atualização de informação de um vendedor da distribuidora me falou que agora as câmeras MIBO IC3 estão compatíveis com os DVRs da Intelbras. ou melhor conversando entre si.
Isso quer dizer que consigo adciona-la através do IP da rede a câmera MIBO IC3 para ver e gravar no DVR. Correto isso? Realmente isso está correto ou são só apenas boatos?
Aguardo respostas,

Obrigado desde já...

Bom dia Fast :D
Então, foi realmente lançado uma atualização com build 180620, onde a atualização é baixada e enviada pelo próprio wireless para liberação do protocolo ONVIF e assim cadastro das cameras nos DVR's
Onde o usuário é: admin
E senha : Senha de acesso no adesivo da camera

É uma informação correta sim!
Avatar do usuário
tomoyukiandrew
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Jun 2018, 10:59
Localização: Cascavel, PR
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por tomoyukiandrew »

Vale notar que os DVR's devem estar atualizados também
Na versão 3.218 do dia 11/04/2018 ou superior

E vale notar também que após atualização da câmera é necessario realizar o reset fisico da camera, segurando botão reset por alguns segundos

Whoops, tinha esquecido hehe
Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por fastcomputers20 »

Obrigado Tomoyukiandrew.

Vou realizar esse processo assim que instalar a câmera na loja de meu cliente.
Obrigado pela dica.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
tomoyukiandrew
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Jun 2018, 10:59
Localização: Cascavel, PR
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por tomoyukiandrew »

Tamo junto!
AlexSena
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 11:45

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por AlexSena »

Bom dia, estou com problemas para adicionar a câmera Mibo ic3 no meu Dvr mhdx 3004. Depois de seguir as orientações descritas aqui no fórum consegui atualizar o Dvr e a câmera atualizou assim que conectei no aplicativo.
Tentei várias vezes cadastrar a câmera no Dvr e sempre aparecia a informação de "senha incorreta".
Depois de muitas tentativas consegui cadastrar e apareceu a imagem, porém fiz esse procedimento perto do Dvr e após desligar a câmera e colocá-la onde ela vai ficar não aparece mais as imagens. Sempre com a mensagem de "senha incorreta" ou fica a tela preta quando tento cadastrar novamente.
Se alguém puder ajudar agradeço.
osmarjunior
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2018, 11:42

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por osmarjunior »

Olá, bom dia.

Tinha visto essa informação em um vídeo promocional da intelbras no evento Exposec 2018. Porém, agora com voces aqui comentando parece que finalmente já está funcionando.

No entanto, gostaria de fazer uma pergunta. Saberiam informar qual DVR seria compativel? Digo, a partir de qual modelo já é possível utilziar. Gostaria de adquirir.

Desde já agradeço.

Abraço
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por shimpato »

osmarjunior escreveu:Olá, bom dia.

Tinha visto essa informação em um vídeo promocional da intelbras no evento Exposec 2018. Porém, agora com voces aqui comentando parece que finalmente já está funcionando.

No entanto, gostaria de fazer uma pergunta. Saberiam informar qual DVR seria compativel? Digo, a partir de qual modelo já é possível utilziar. Gostaria de adquirir.

Desde já agradeço.

Abraço

MHDX e os NVRs são compativeis com protocolo Onvif perfil S
osmarjunior
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2018, 11:42

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por osmarjunior »

Opa! Obrigado pela resposta.

Quero aproveitar e fazer mais uma pergunta. Claro, se possível!

Estava lendo que as câmeras Mibo consomem pouca internet, tendo em vista que consomem apenas quando são acionadas pelo aplicativo. Ou seja, ficam em stand by gravando (até porque se a internet cai elas continuam gravando normalmente, apenas não é possível acessar as imagens até que internet retorne) e quando são acionadas é que começam a usar a banda larga da internet. Isso foi o que entendi em uma resposta da Intelbras aqui no fórum.

Minha dúvida surge no caso de instalar um NVR para gravar as imagens. Como as imagens estarão sendo gravadas no NVR o tempo todo e conectadas por wi-fi a taxa de consumo será maior? Ou não, continua da mesma forma. O consumo é apenas quando o usuário acessa o sistema.

Surgiu essa dúvida e fiquei pensando se consumir o tempo todo da gravação será que é vantajoso coloca-las conectadas a um NVR?

Abraço
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por shimpato »

osmarjunior escreveu:Opa! Obrigado pela resposta.

..........................................................
..........................................................Minha dúvida surge no caso de instalar um NVR para gravar as imagens. Como as imagens estarão sendo gravadas no NVR o tempo todo e conectadas por wi-fi a taxa de consumo será maior? Ou não, continua da mesma forma. O consumo é apenas quando o usuário acessa o sistema.

Surgiu essa dúvida e fiquei pensando se consumir o tempo todo da gravação será que é vantajoso coloca-las conectadas a um NVR?

Abraço

se o VNR estiver na mesma rede local da Camera, nao muda nada,
só vai ter consumo de internet se o NVR estiver fora da sua rede, por exemplo a camera no seu escritório e o NVR na sua casa, ai sim vai consumir internet
MABCotta
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2018, 23:40

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por MABCotta »

tomoyukiandrew escreveu:
fastcomputers20 escreveu:Bom dia, ultimamente acompanho muito as questões das câmeras MIBO.
Porém a ultima atualização de informação de um vendedor da distribuidora me falou que agora as câmeras MIBO IC3 estão compatíveis com os DVRs da Intelbras. ou melhor conversando entre si.
Isso quer dizer que consigo adciona-la através do IP da rede a câmera MIBO IC3 para ver e gravar no DVR. Correto isso? Realmente isso está correto ou são só apenas boatos?
Aguardo respostas,

Obrigado desde já...

Bom dia Fast :D
Então, foi realmente lançado uma atualização com build 180620, onde a atualização é baixada e enviada pelo próprio wireless para liberação do protocolo ONVIF e assim cadastro das cameras nos DVR's
Onde o usuário é: admin
E senha : Senha de acesso no adesivo da camera

É uma informação correta sim!

A senha é a Chave de Acesso?
Avatar do usuário
tomoyukiandrew
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Jun 2018, 10:59
Localização: Cascavel, PR
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por tomoyukiandrew »

MABCotta escreveu:
tomoyukiandrew escreveu:
fastcomputers20 escreveu:Bom dia, ultimamente acompanho muito as questões das câmeras MIBO.
Porém a ultima atualização de informação de um vendedor da distribuidora me falou que agora as câmeras MIBO IC3 estão compatíveis com os DVRs da Intelbras. ou melhor conversando entre si.
Isso quer dizer que consigo adciona-la através do IP da rede a câmera MIBO IC3 para ver e gravar no DVR. Correto isso? Realmente isso está correto ou são só apenas boatos?
Aguardo respostas,

Obrigado desde já...

Bom dia Fast :D
Então, foi realmente lançado uma atualização com build 180620, onde a atualização é baixada e enviada pelo próprio wireless para liberação do protocolo ONVIF e assim cadastro das cameras nos DVR's
Onde o usuário é: admin
E senha : Senha de acesso no adesivo da camera

É uma informação correta sim!

A senha é a Chave de Acesso?
Olá MAB, acho que a intelbras só liberou agora sua pergunta, pois desde o dia 31 não havia recebido nenhuma notificação, conversei com uma galera ali do suporte, e me informaram que o dvr nao precisa estar atualizado tá? só comentando, só atualizando a camera, fica tudo tranquilo.
A atualização do DVR é só por questão de segurança da nova baseline

E sobre sua pergunta, sim, a senha é a chave de acesso, tudo em maiusculo!
Bom dia
Niex
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2013, 12:24

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por Niex »

Bom dia, poderia me dizer se o audio esta gravando normal ?
Tenho uma NVD 7032 com IC3 e o audio só tem chiado.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por shimpato »

Niex escreveu:Bom dia, poderia me dizer se o audio esta gravando normal ?
Tenho uma NVD 7032 com IC3 e o audio só tem chiado.

a câmera está atualizada? pelo app da MIBO o audio está normal?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Niex escreveu:Bom dia, poderia me dizer se o audio esta gravando normal ?
Tenho uma NVD 7032 com IC3 e o audio só tem chiado.

Olá Niex,


Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos investigar o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Niex
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2013, 12:24

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por Niex »

IntelbrasCFTV escreveu:
Niex escreveu:Bom dia, poderia me dizer se o audio esta gravando normal ?
Tenho uma NVD 7032 com IC3 e o audio só tem chiado.

Olá Niex,


Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos investigar o ocorrido.
Já fiz contato o pessoal do nivel 2 tem conhecimento do problema e estão procurando uma solução.
fernandogomes01
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:10

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por fernandogomes01 »

Também estou com esse xiado. Na gravação percebi que o audio está normal. Já na exibição só apresenta o xiado.
Niex
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2013, 12:24

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por Niex »

fernandogomes01 escreveu:Também estou com esse xiado. Na gravação percebi que o audio está normal. Já na exibição só apresenta o xiado.
O contrario do meu.
Qual DVR vc usa ?
fernandogomes01
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Ago 2012, 16:10

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por fernandogomes01 »

Mhdx 1016
Niex escreveu:
fernandogomes01 escreveu:Também estou com esse xiado. Na gravação percebi que o audio está normal. Já na exibição só apresenta o xiado.
O contrario do meu.
Qual DVR vc usa ?
Niex
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2013, 12:24

Re: Mibo IC3 com DVR interlbras.

Mensagem por Niex »

O NVD 7032 não grava audio nesta camera, a Intelbras confirmou.
Vou ser ressarcido com uma MHDX 1104
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”