Identificador de Chamas (bina) - Fórum Intelbras

Identificador de Chamas (bina)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nestortechera

Identificador de Chamas (bina)

Mensagempor nestortechera » 19 Jul 2018, 11:52

bom dia a todos, gostaria de saber qual o padrao minimo para funcionar meu bina (identificador de chamada ) pois tenho um TI 5000 + Impacta 140 + Controller pro
e esta acontecendo algo interessante a chamada recebida nao aparece nem no TI nem no bilhetador , mais quando tranfiro a ligacao o usuario recebe no visor do ramal o numero externo :cry:
cybermike
Membro

Re: Identificador de Chamas (bina)

Mensagempor cybermike » 19 Jul 2018, 13:30

Bom dia,

Você possui o serviço da operadora de identificação habilitado nessa linha na qual está recebendo ligação? Se não souber, faça o seguinte teste: mantenha o TI 5000 conectado na central, retire a linha analógica da central e conecte diretamente no TI 5000. Efetue uma ligação para essa linha. Verifique se está identificando o número que está efetuando a ligação.

====//====

Verifique se a identificação das chamadas está habilitado, no caminho "Portas > Ramais > Geral > Dispositivo". É necessário que o ramal do TI 5000 esteja com o 2° campo habilitado para identificar as chamadas externas.

Imagem
as árvores somos nozes
              :D
ronaldlima

Mensagempor ronaldlima » 09 Out 2018, 08:05

Tenho instalada uma impacta 140 com fluxo E1. Neste caso qual deve ser o Modo de gerar identificação de chamada que devo escolher?
impactaman
Membro

Mensagempor impactaman » 09 Out 2018, 10:21

O E1 vai conversar com a placa CPU para mandar a identificação, se estiver habilitada a opçao que o @cybermike citou acima deixe em padrao DTMF que vai funcionar OK, pois a cpu vai mandar para o Ramal em DTMF

:D

Voltar para “Impacta 140”