PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

roberio
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2017, 18:56

PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por roberio »

Boa noite, comprei 3 câmeras intelbras vip 1220b e um dvr mhdx 1008 e um hd puple de 1 tera tudo novo para não ter dor de cabeça so que as cameras elas começam gravar e grava uns 3 a 4 arquivos de meia hora cada e para de gravar. ja fiz varios testes aqui e nada dar certo por ultimo tirei a camera da rede e liguei diretamente no dvr direto sem internet mesmo assim esta acontecendo o problema da gravação parar eu testi com outra camera sem ser ip e o dvr grava normal so com a camera ip que esta acontecendo preciso de ajuda para mandar esta câmera para garantia ja que elas são novinhas que acabei de comprar. ou ajuda para resolver o problema.
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por brainliuz931 »

roberio ja viu as configuracaoes da dvr em questao de tempo de gravacao, modo de gravacao?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

roberio escreveu:Boa noite, comprei 3 câmeras intelbras vip 1220b e um dvr mhdx 1008 e um hd puple de 1 tera tudo novo para não ter dor de cabeça so que as cameras elas começam gravar e grava uns 3 a 4 arquivos de meia hora cada e para de gravar. ja fiz varios testes aqui e nada dar certo por ultimo tirei a camera da rede e liguei diretamente no dvr direto sem internet mesmo assim esta acontecendo o problema da gravação parar eu testi com outra camera sem ser ip e o dvr grava normal so com a camera ip que esta acontecendo preciso de ajuda para mandar esta câmera para garantia ja que elas são novinhas que acabei de comprar. ou ajuda para resolver o problema.
Olá roberio!

Poderia nos informar como configurou estas câmeras para gravarem no seu DVR? Configurou-as para gravar apenas quando houvesse detecção de movimento ou de modo regular, contínuo? O que ocorre depois é que a câmera gera arquivos vazios, sem imagem ou apenas não gera mais nenhuma gravação, como se realmente tivesse deixado de gravar? Quando a câmera deixa de gravar as imagens no HD do DVR ainda consegue visualizar as imagens dela no monitor do gravador normalmente ou elas também ficam sem imagem? O que está fazendo no momento para as câmeras voltarem a gravar no DVR?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
phcaleixo
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2018, 17:01

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por phcaleixo »

Boa Noite,

Esta ocorrendo o mesmo problema comigo.

Possuo um MHDX 1004 e 01 VIP 1220D.

Após aproximadamente 2 horas de gravação normal, ela é interrompida e os arquivos gerados no MHDX 1004 são de 0,03 min e aproximadamente 0,95 Mb.

Mesmo após esse fato mencionado, a imagem da VIP 1220D é exibido em visualização do MHDX.

Firmware do MHDX 1004 é o ultimo disponível no site da Intelbras.

Não encontrei nenhuma disponibilidade de firmware para essa VIP 1220D.

Ja removi e adicionei por diversas vezes essa câmera nas configurações de dispositivo MHDX 1004 e os fatos são idênticos.

Estou usando o protocolo Intelbras-1, no canal 1, gravação continua, arquivos de 30 minutos, modo de operação do MHDX 1004 em todos canais IP.

Já abri um tópico neste fórum com título "MHDX 1004 + VIP 1220 D - Gravação interrompida" e não obtive resposta.


O que ocorre?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

phcaleixo escreveu:Boa Noite,

Esta ocorrendo o mesmo problema comigo.

Possuo um MHDX 1004 e 01 VIP 1220D.

Após aproximadamente 2 horas de gravação normal, ela é interrompida e os arquivos gerados no MHDX 1004 são de 0,03 min e aproximadamente 0,95 Mb.

Mesmo após esse fato mencionado, a imagem da VIP 1220D é exibido em visualização do MHDX.

Firmware do MHDX 1004 é o ultimo disponível no site da Intelbras.

Não encontrei nenhuma disponibilidade de firmware para essa VIP 1220D.

Ja removi e adicionei por diversas vezes essa câmera nas configurações de dispositivo MHDX 1004 e os fatos são idênticos.

Estou usando o protocolo Intelbras-1, no canal 1, gravação continua, arquivos de 30 minutos, modo de operação do MHDX 1004 em todos canais IP.

Já abri um tópico neste fórum com título "MHDX 1004 + VIP 1220 D - Gravação interrompida" e não obtive resposta.


O que ocorre?
Já respondemos a esta questão no tópico original.

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 81#p205381
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mauroburigo
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2018, 09:38

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por mauroburigo »

Bom dia,

tenho problema semelhante, porém em outro equipamento.

MHDX 3008
Duas cameras VIP 1220 uma D e outra B
Protocolo de comunicação utilizado Intelbras1 - tentativas de alteração para onvif sem imagens no DVR.
lks10
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2017, 14:30

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por lks10 »

Ola, também tenho o mesmo problema, vi em outro fórum uma dica para colocar a câmera no protocolo Onvif, vou fazer os testes com o meu sistema aqui, acho que você também pode testar.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá, pessoal.

Orientamos que configurem a gravação para que seja feita de modo regular (24 horas por dia) e utilizem o protocolo de comunicação ONVIF para verificar se o problema persiste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
webjack
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2018, 10:19

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por webjack »

Bom dia!

Estou com o mesmo problema usando o programa da Genetec Security Center. As câmeras são adicionadas somente pela porta 37777 como DVR (por outras não consegue) e ficam gravando um tempo e param. Pelo browser fica funcionando normalmente, mas se eu reiniciar as câmeras elas voltam a funcionar no software da Genetec Security Center.

Eu atualizei para o último firmware, e são 60 câmeras VIP 1220B todas acontecem o mesmo problema.

Alguém tem alguma dica?
webjack
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2018, 10:19

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por webjack »

Bom dia!

Estou com o mesmo problema, mas uso o Software Genetec Security Center 5.7, as câmeras somente conseguem ser adicionadas pela porta 37777, ficam gravando algum tempo e param, voltam somente se reiniciar a câmera. Mas pelo browser consigo ver as imagens. Atualizei o firmware para versão mais recente no site. Tenho 60 câmeras, acontece em todas.

Se alguém tiver algum dica.

Obrigado,
Jackson
Wictor
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2018, 20:58

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por Wictor »

Olá pessoal, estava com o mesmo problema e ainda as cameras perdiam imagem com frequência e voltavam sozinhas.
Solucionei assim:

-coloquei as câmeras e dvr com ip fixo
-verifiquei a configuração de gravação se estava em modo regular e 24hr por dia
-apaguei todas as câmeras ip com protocolo intelbras e adicionei com protocolo Onvif <---- acho que foi essa solução

espero que dê certo pra vcs, boa sorte!

equip.:
6x 1220d
2x 1220b
dvr 3016 mhdx
eduardoturati
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2018, 11:54

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por eduardoturati »

Bom dia senhores.
Estou com o mesmo problema apresentado acima.
Tenho um dvr MHDX3008 e utilizo uma câmera VIP 1220b.
Entre 1 e 4 da manhã ela grava perfeitamente, após esse horário o dvr começa a criar arquivos de vídeo de 4 segundos, sem nada dentro.
Todas as câmeras estão configuradas para gravar regularmente, e as analogicas gravam normalmente, o problema acontece somente com a ip.


Alguém encontrou alguma solução para o problema apresentado??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eduardoturati escreveu:Bom dia senhores.
Estou com o mesmo problema apresentado acima.
Tenho um dvr MHDX3008 e utilizo uma câmera VIP 1220b.
Entre 1 e 4 da manhã ela grava perfeitamente, após esse horário o dvr começa a criar arquivos de vídeo de 4 segundos, sem nada dentro.
Todas as câmeras estão configuradas para gravar regularmente, e as analogicas gravam normalmente, o problema acontece somente com a ip.


Alguém encontrou alguma solução para o problema apresentado??
Olá eduardoturati

Nesse seu caso peço que você coloque a câmera para fazer a gravação no modo regular através do "MENU PRINCIPAL >AJUSTES>ARMAZENAMENTO>GRAVAÇÃO"
deixe a câmera com o ip fixo, Você deve acessar o menu da câmera e na parte de configurações rede fazer a alteração para estático; e o cadastro dela está com o protocolo intelbras-1.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joabs
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2023, 11:39

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por joabs »

estou com problemas com o nvd 1408 e 4 câmeras 1130 b g2 e uma 3215 sd ir, elas param de gravar por longos períodos de tempo, ja ficaram 12 horas sem gravar, as 4 1130 b g2 estão em protocolo intelbras-1 e a 3215 sd ir esta em ONVIF, como resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA NA GRAVAÇÃO TA PARANDO DE GRAVAR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joabs escreveu: 26 Abr 2023, 09:21 estou com problemas com o nvd 1408 e 4 câmeras 1130 b g2 e uma 3215 sd ir, elas param de gravar por longos períodos de tempo, ja ficaram 12 horas sem gravar, as 4 1130 b g2 estão em protocolo intelbras-1 e a 3215 sd ir esta em ONVIF, como resolver?
Olá

Verifique nos logs o que houve no periodo em questão, se houve "rede ausente" por exemplo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”