Sistema Mibo para Computador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GilbertoBarracuda
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2018, 03:54

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GilbertoBarracuda »

"pq vc nao faz um e distribui vc mesmo? com certeza teria muita saida seu app, uma vez que ninguém o fez não acha?
#FicaaDica, aproveite o momento e ganhe dinheiro com isso, ou distribua de graça, como achar melhor. :mrgreen:"


Pô Shimpato, vamos parar de brincadeira. Assim como você não entende nada do mundo jurídico, eu não entendo nada de programação.

Tenho aqui programas que acessam todas as câmeras chinesas, mas não acessa as da Intelbrás, por quê? E não venha me dizer para então, só comprar as chinesas, pois uma coisa não podemos negar, as da Intelbrás são melhores.

Só mais uma coisinha, Shimpato, este é um fórum para consumidores tirarem dúvidas e darem sugestões, vejo você fazendo seu marketing e puxando o saco da Intelbras, qual é seu papel? Você se coloca contra a Intelbras desenvolver seu Mibo para Windows, mas se daqui uns meses a própria Intelbras resolver fazê-lo, o que você vai dizer? Que foi uma boa ideia? Ou que cometeram um erro?

E voltando a falar com a Intelbras, que é quem me interessa, não se esqueçam senhores, assim como eu, milhares de trabalhadores burocráticos usam o Windows no trabalho e o celular para lazer (redes sociais). Se eu estou no Windows o dia inteiro, por que preciso pegar o celular para ver se minha mãe (que é doente), está sendo bem tratada? E nem o chefe gosta que seu subordinado fique olhando no celular o tempo todo, acham que está nas redes sociais, enrolando.
GilbertoBarracuda
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2018, 03:54

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GilbertoBarracuda »

andersoncruz escreveu:Eu resolvi meu problema para usar em um PC instalando Android numa maquina virtual, simples.
Digite no google Android em maquina virtual.
Olá amigo. Tentei aqui, instalar o Mibo no emulador Nox e no BlueStacks, em nenhum funcionou, diz que não conseguiu se conectar com a câmera. Acho que é porque o emulador dá outro nome para a rede wifi, ou seja, o emulador acessa a rede com um nome fictício, e não dá para mudar este nome.

Você vez alguma configuração adicional no emulador, ou no modem, para conseguir instalar?
Azambuja
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2018, 20:55

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por Azambuja »

Olá.
Como faço para descobrir o endereço IP de minha câmera iC5?
EdisonCamargo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2018, 11:50

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por EdisonCamargo »

Lamentável que não exista software para sistemas Windows. Confesso que quando comprei as câmeras, não atentei para esse detalhe, mesmo porque, jamais iria imaginar um monitoramento de câmeras feito somente em celulares ou tablets.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

EdisonCamargo escreveu:Lamentável que não exista software para sistemas Windows. Confesso que quando comprei as câmeras, não atentei para esse detalhe, mesmo porque, jamais iria imaginar um monitoramento de câmeras feito somente em celulares ou tablets.

agora em junho vai sair uma atualização para essas cameras, e será possivel adiciona-las aos DVRs
brenosabino
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2018, 11:05

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por brenosabino »

shimpato escreveu:
EdisonCamargo escreveu:Lamentável que não exista software para sistemas Windows. Confesso que quando comprei as câmeras, não atentei para esse detalhe, mesmo porque, jamais iria imaginar um monitoramento de câmeras feito somente em celulares ou tablets.

agora em junho vai sair uma atualização para essas cameras, e será possivel adiciona-las aos DVRs
alguma novidade sobre essa atualização? estou no aguardo para poder comprar uma câmera dessas para o escritório.
osmarjunior
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2018, 11:42

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por osmarjunior »

Olá pessoal,

Vi um vídeo no youtube promocional da Intelbras sobre o pré lançamento da nova câmera IC7 para linha MIBO. Além disso, alguns acessórios que também serão incorporados a linha wifi (sirene, sensores etc.). Outra noticia interessante foi a possibilidade de conexão da linha MIBO em um DVR/NVR.

Alguém sabe a data do lançamento? Quando estarão disponíveis no mercado? O aplicativo da MIBO no celular (pelo menos no IOS) já foi atualizado e a informação foi de acrescento de drives de uma nova câmera (IC7).

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

osmarjunior escreveu:Olá pessoal,

Vi um vídeo no youtube promocional da Intelbras sobre o pré lançamento da nova câmera IC7 para linha MIBO. Além disso, alguns acessórios que também serão incorporados a linha wifi (sirene, sensores etc.). Outra noticia interessante foi a possibilidade de conexão da linha MIBO em um DVR/NVR.

Alguém sabe a data do lançamento? Quando estarão disponíveis no mercado? O aplicativo da MIBO no celular (pelo menos no IOS) já foi atualizado e a informação foi de acrescento de drives de uma nova câmera (IC7).

Desde já agradeço.

foi prometido a atualização para se conectar nos DVRs até o final desse mês, ainda temos 2 dias srssrsr
a iC7 lançamento em 08/2018
osmarjunior
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2018, 11:42

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por osmarjunior »

O aplicativo no IOS já atualizou. Já tá pronto para receber IC7 a nova câmera. Porém segundo e-mail da intelbras a câmera ainda não tem previsão, mas o DVR será lançado mês que vem.

Recebi email de resposta hoje. Uma ótima notícia. Vamos aguardar.
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GersonMCZ »

O firmware da Câmera IC% foi atualizado e agora consigo adicioná-la no Gravador MHDX 5016, porém não consigo ver as imagens porque não sei a senha da câmera. Já tentei as senhas padrão (admin/admin), já tentei a chave de acesso, o nome da câmera e o id da câmera. Nada dá certo.

Alguém sabe qual o Login e qual a senha que devemos utilizar?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

GersonMCZ escreveu:O firmware da Câmera IC% foi atualizado e agora consigo adicioná-la no Gravador MHDX 5016, porém não consigo ver as imagens porque não sei a senha da câmera. Já tentei as senhas padrão (admin/admin), já tentei a chave de acesso, o nome da câmera e o id da câmera. Nada dá certo.

Alguém sabe qual o Login e qual a senha que devemos utilizar?

onde pegou o firmware da camera?
nao esta no site
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GersonMCZ »

shimpato escreveu:
GersonMCZ escreveu:O firmware da Câmera IC% foi atualizado e agora consigo adicioná-la no Gravador MHDX 5016, porém não consigo ver as imagens porque não sei a senha da câmera. Já tentei as senhas padrão (admin/admin), já tentei a chave de acesso, o nome da câmera e o id da câmera. Nada dá certo.

Alguém sabe qual o Login e qual a senha que devemos utilizar?

onde pegou o firmware da camera?
nao esta no site
No aplicativo MIBO do Android.
Avatar do usuário
tomoyukiandrew
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Jun 2018, 10:59
Localização: Cascavel, PR
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por tomoyukiandrew »

Olá pessoal, foi atualizado as câmeras conforme atualização disponível, porém o servidor cloud que vai se vincular aos DVR's ainda não foi liberado, conversei com o pessoal do suporte e do apoio, e eles me informaram que nem estavam cientes da atualização ter saído, e que teriamos que esperar oficialmente a intelbras se pronunciar, pois ainda falta a parte de vinculo aos DVR's, a atualização foi só pra implantação do ONVIF :D
felipemoura01
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2018, 10:28
Localização: São Paulo-SP

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por felipemoura01 »

Acabei de receber no aplicativo a atualização da câmera para habilitação ao protocolo ONVIF, não entendo de câmeras, mas esse seria então a possibilidade de comprar um DVR e conecta-las nele?
jpfontes
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2018, 16:42

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por jpfontes »

Bom dia. Alguém está usando a IC5 junto com o NVD1108? Estão conseguindo gravar as imagens no NVD? É gravação contínua ou só com movimento?
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GersonMCZ »

Depois da atualização consigo adiciona-la ao gravador, mas não ver as imagens (porque não sei a senha). Já tentei várias senhas, mas nada funciona. Disseram aí em cima que só depois da intelbras ativar um servidor cloud - espero que não seja pago, afinal não seria justo pagar para conectar minha câmera, ao meu NVR, usando a minha rede interna.

A Câmera IC7s já aparece no site da Leroy Merlin. Preço bem salgado: R$ 1.371,90. Espero que todo esse suspense esteja chegando ao fim.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

GersonMCZ escreveu:Depois da atualização consigo adiciona-la ao gravador, mas não ver as imagens (porque não sei a senha). Já tentei várias senhas, mas nada funciona. Disseram aí em cima que só depois da intelbras ativar um servidor cloud - espero que não seja pago, afinal não seria justo pagar para conectar minha câmera, ao meu NVR, usando a minha rede interna.

A Câmera IC7s já aparece no site da Leroy Merlin. Preço bem salgado: R$ 1.371,90. Espero que todo esse suspense esteja chegando ao fim.

a camera iC7 ainda nao esta sendo comercializada, no site citado ela está marcada como "EM BREVE" o lançamento oficial está previsto para AGOSTO/2018
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

GersonMCZ escreveu:Depois da atualização consigo adiciona-la ao gravador, mas não ver as imagens (porque não sei a senha). Já tentei várias senhas, mas nada funciona. Disseram aí em cima que só depois da intelbras ativar um servidor cloud - espero que não seja pago, afinal não seria justo pagar para conectar minha câmera, ao meu NVR, usando a minha rede interna.

A Câmera IC7s já aparece no site da Leroy Merlin. Preço bem salgado: R$ 1.371,90. Espero que todo esse suspense esteja chegando ao fim.

lembrando tb, que essa camera não é uma camera com recursos básicos, mas sim uma camera com recursos avançados, por isso um mais elevado,

Além de camera, com Áudio Bidirecional ou seja vc ouve e fala com está do outro lado, ela é uma mini Speed Dome, com recurso de Auto Tracking que seque o objeto que esta se movimentando em sua frente, além disso ela é uma central de alarme integrada, tudo sem fio, Sensores sem fio, controle remoto, sirene sem fio, ou seja, é muito mais do que apenas uma camera comum.

Fizemos um video na EXPOSEC 2018 demostrando alguns dos vários recursos dela, veja abaixo

GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GersonMCZ »

shimpato escreveu:
GersonMCZ escreveu:Depois da atualização consigo adiciona-la ao gravador, mas não ver as imagens (porque não sei a senha). Já tentei várias senhas, mas nada funciona. Disseram aí em cima que só depois da intelbras ativar um servidor cloud - espero que não seja pago, afinal não seria justo pagar para conectar minha câmera, ao meu NVR, usando a minha rede interna.

A Câmera IC7s já aparece no site da Leroy Merlin. Preço bem salgado: R$ 1.371,90. Espero que todo esse suspense esteja chegando ao fim.

lembrando tb, que essa camera não é uma camera com recursos básicos, mas sim uma camera com recursos avançados, por isso um mais elevado,

Além de camera, com Áudio Bidirecional ou seja vc ouve e fala com está do outro lado, ela é uma mini Speed Dome, com recurso de Auto Tracking que seque o objeto que esta se movimentando em sua frente, além disso ela é uma central de alarme integrada, tudo sem fio, Sensores sem fio, controle remoto, sirene sem fio, ou seja, é muito mais do que apenas uma camera comum.

Fizemos um video na EXPOSEC 2018 demostrando alguns dos vários recursos dela, veja abaixo

Espero que essa câmera IC7s sejam tudo isso que se está divulgando mesmo. O mercado brasileiro precisa de produtos assim. Se a câmera for tudo isso mesmo, a Intelbras estará de parabéns (apesar de continuar achando que o preço está um pouco salgado para os padrões brasileiros).

O meu problema hoje é o fato das câmeras MIBO IC3 e IC5 não serem compatíveis com os DVRs da própria Intelbras. Esse é o grande absurdo da Intelbras hoje em dia, especialmente porque na propaganda os Gravadores MultiHD da própria Intelbras, se afirma que eles são compatíveis com todas as câmeras da Intelbras, desde a primeira até a última geração. Isso é falso na medida em que os referidos Gravadores não são compatíveis com as câmeras MIBO.

Parece, entretanto, que esse problema está para ser resolvido. Com a última atualização do firmware das câmeras MIBO IC5 foi habilitado o protocolo ONVIF e, com isso, já consigo incluí-las no gravador MultiHD 5016. Acontece que não consigo ver as imagens porque não sei a senha da câmeras (já tentei várias e nada funciona). Espero que a Intelbras se pronuncie sobre isso o quanto antes e resolva definitivamente o problema.
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GersonMCZ »

shimpato escreveu:
GersonMCZ escreveu:Depois da atualização consigo adiciona-la ao gravador, mas não ver as imagens (porque não sei a senha). Já tentei várias senhas, mas nada funciona. Disseram aí em cima que só depois da intelbras ativar um servidor cloud - espero que não seja pago, afinal não seria justo pagar para conectar minha câmera, ao meu NVR, usando a minha rede interna.

A Câmera IC7s já aparece no site da Leroy Merlin. Preço bem salgado: R$ 1.371,90. Espero que todo esse suspense esteja chegando ao fim.

a camera iC7 ainda nao esta sendo comercializada, no site citado ela está marcada como "EM BREVE" o lançamento oficial está previsto para AGOSTO/2018
É verdade, não disse que ela estava sendo vendida, mas apenas que ela "já aparece no site" e lá já tem o preço.
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”