Configurações padrões x configurações ideiais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dominius
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2018, 10:18

Configurações padrões x configurações ideiais

Mensagem por dominius »

Olá. Adquiri recentemente uma Conecta +, abandonando minha 4015. Na 4015 ao receber chamada externa em qualquer uma das duas linhas, automaticamente tocava em um dos dois ramais específicos sem atender. Agora com a Conecta + não estou conseguindo fazer isso, ao receber chamada externa a central atende, dá sinal de transferência para quem ligou e as vezes toca em um dos ramais específicos para o recebimento. Gostaria que fosse como era na 4015, alguém liga de fora, não importa para qual das duas linhas, e que toque direto em um dos ramais e só atenda a ligação no momento em que alguém tirar do gancho o ramal. É possível?
Obrigado.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Configurações padrões x configurações ideiais

Mensagem por Ane »

dominius escreveu:Olá. Adquiri recentemente uma Conecta +, abandonando minha 4015. Na 4015 ao receber chamada externa em qualquer uma das duas linhas, automaticamente tocava em um dos dois ramais específicos sem atender. Agora com a Conecta + não estou conseguindo fazer isso, ao receber chamada externa a central atende, dá sinal de transferência para quem ligou e as vezes toca em um dos ramais específicos para o recebimento. Gostaria que fosse como era na 4015, alguém liga de fora, não importa para qual das duas linhas, e que toque direto em um dos ramais e só atenda a ligação no momento em que alguém tirar do gancho o ramal. É possível?
Obrigado.
Olá

Pode programar um grupo múltiplo para ser atendedor das linhas e coloque neste grupo os ramais que desejar receber a ligação.
Digite no ramal 20: 12 123 96 133 // 12 123 9511 ramal // 12 123 49161 // 12 123 4 9480
Responder

Voltar para “Conecta Mais”