IC3 mibo - Fórum Intelbras

IC3 mibo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wilsonsabreu

IC3 mibo

Mensagempor wilsonsabreu » 07 Jun 2018, 10:33

Bom Dia!
Somos revenda Intelbras.
Instalei uma IC3 na minha casa, a qual funcionou por meses, porém a dias nâo consegui mais acesso. como se minha conta a qual vinculei meu email não existisse, criei a conta novamente com o mesmo email, porém, não consigo adicionar a câmera por constar vinculo com outra conta.
Como recuperar essa falha? por bem que não foi com cliente.

Att.: Wilson Abreu
85 98891-9073
wilsonsabreu@hotmail.com
Inova Segurnça
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IC3 mibo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jun 2018, 12:59

wilsonsabreu escreveu:Bom Dia!
Somos revenda Intelbras.
Instalei uma IC3 na minha casa, a qual funcionou por meses, porém a dias nâo consegui mais acesso. como se minha conta a qual vinculei meu email não existisse, criei a conta novamente com o mesmo email, porém, não consigo adicionar a câmera por constar vinculo com outra conta.
Como recuperar essa falha? por bem que não foi com cliente.

Att.: Wilson Abreu
85 98891-9073
wilsonsabreu@hotmail.com
Inova Segurnça

Olá, Wilson Abreu!

Para podermos corrigir a situação, solicitamos que nos envie, por mensagem privada, os dados de acesso da sua conta Mibo (email e senha) e também uma foto da etiqueta da câmera, onde estão presentes todas as suas informações.
Acesse o link a seguir para nos enviar uma mensagem privada: ucp.php?i=pm&mode=compose&u=129887

Ressaltamos que as informações solicitadas não devem ser postadas aqui publicamente, mas sim através da mensagem privada (link acima).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ribamarbraz

Mensagempor Ribamarbraz » 14 Jun 2018, 07:53

Estou com o mesmo problema , como faço .
osmarjunior
Membro

Mensagempor osmarjunior » 28 Jun 2018, 12:09

Olá pessoal,

Vi um vídeo no youtube promocional da Intelbras sobre o pré lançamento da nova câmera IC7 para linha MIBO. Além disso, alguns acessórios que também serão incorporados a linha wifi (sirene, sensores etc.). Outra noticia interessante foi a possibilidade de conexão da linha MIBO em um DVR/NVR.

Alguém sabe a data do lançamento? Quando estarão disponíveis no mercado? O aplicativo da MIBO no celular (pelo menos no IOS) já foi atualizado e a informação foi de acrescento de drives de uma nova câmera (IC7).

Desde já agradeço.
lgsat

Mensagempor lgsat » 19 Jul 2018, 22:06

Estou com problema instalei uma IC3 no celular iPhone do meu cliente e não funciona, testei no meu Android e funcionou na hora será que alguém conhece alguma alteração pra fazer no iPhone para funcionar.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Set 2018, 14:46

Olá a todos

Referente a compatibilidade com iphone ou android são iguais, não teria o porque funcionar em um ou não funciona no outro.
Oque pode está acontecendo é questão de velocidade da internet serem diferentes. Você está utilizando a mesma conta tanto no android quanto no iphone ?
A câmera ic7 já está disponível no mercado para compra, a câmera ic7 não terá compatibilidade com os gravadores ate o momento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”