Gravação de áudio
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Registrado
- Mensagens: 4
- Registrado em: 12 Jun 2017, 07:41
Gravação de áudio
Bom dia,
Estou com um problema para gravar o áudio de um microfone pré amplificado que instalei na entrada áudio in do dvr. Fui no canal 1 na configuração de encoder e habilitei o áudio nos dois streams. Na visualização da câmera do canal 01 consigo ouvir o áudio normalmente, mas na gravação não é possível escutar nada pelo simplus. No isic chego a escutar algo no início da gravação, mas logo o vídeo segue sem áudio algum. A gravação está configurada somente por detecção de movimento. Existe alguma configuração específica para gravar o áudio também? Tenho um outro dvr analógico da alartec e utilizei o mesmo microfone e o áudio é gravado normalmente... Agradeço se puderem me ajudar.
Estou com um problema para gravar o áudio de um microfone pré amplificado que instalei na entrada áudio in do dvr. Fui no canal 1 na configuração de encoder e habilitei o áudio nos dois streams. Na visualização da câmera do canal 01 consigo ouvir o áudio normalmente, mas na gravação não é possível escutar nada pelo simplus. No isic chego a escutar algo no início da gravação, mas logo o vídeo segue sem áudio algum. A gravação está configurada somente por detecção de movimento. Existe alguma configuração específica para gravar o áudio também? Tenho um outro dvr analógico da alartec e utilizei o mesmo microfone e o áudio é gravado normalmente... Agradeço se puderem me ajudar.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
Olá, marcelmira!marcelmira escreveu:Bom dia,
Estou com um problema para gravar o áudio de um microfone pré amplificado que instalei na entrada áudio in do dvr. Fui no canal 1 na configuração de encoder e habilitei o áudio nos dois streams. Na visualização da câmera do canal 01 consigo ouvir o áudio normalmente, mas na gravação não é possível escutar nada pelo simplus. No isic chego a escutar algo no início da gravação, mas logo o vídeo segue sem áudio algum. A gravação está configurada somente por detecção de movimento. Existe alguma configuração específica para gravar o áudio também? Tenho um outro dvr analógico da alartec e utilizei o mesmo microfone e o áudio é gravado normalmente... Agradeço se puderem me ajudar.
Você está clicando em qual ícone para ouvir o áudio em tempo real? No microfone ou auto-falante? O microfone habilita o áudio bidirecional, desta forma é possível transmitir o áudio do seu dispositivo (computador, smartphone ou tablet) para o DVR que, se possuir uma caixa de som conectada à saída de áudio, irá reproduzir o som.
Entretanto, enquanto essa função estiver habilitada, o DVR não grava o áudio do microfone externo. Sendo assim, se você buscar as gravações dos momentos em que o áudio bidirecional estava ativado, não haverá áudio.
Recomendamos que você clique no ícone de auto-falante para escutar o áudio em tempo real e na reprodução, desta forma será gravado normalmente junto com o vídeo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 4
- Registrado em: 12 Jun 2017, 07:41
Re: Gravação de áudio
Entendi a explicação, mas esse tipo de situação era pra constar no manual.
Mesmo assim estou pegando gravações pelo isic de momentos que sei que não foi utilizado o audio bidirecional e continua sem audio na reprodução.
Existe alguma especificação para o microfone?
Mesmo assim estou pegando gravações pelo isic de momentos que sei que não foi utilizado o audio bidirecional e continua sem audio na reprodução.
Existe alguma especificação para o microfone?
-
- Registrado
- Mensagens: 4
- Registrado em: 12 Jun 2017, 07:41
Re: Gravação de áudio
Exportei uma gravacao feita agora ha pouco e coloquei no youtube para que vocês possam entender melhor o que acontece.
https://www.youtube.com/watch?v=-fOaTuIH1xQ
O inicio da gravação começa com o audio e depois simplesmente fica mudo....
A configuração do canal 01 está desta forma:
O que pode estar acontecendo?
https://www.youtube.com/watch?v=-fOaTuIH1xQ
O inicio da gravação começa com o audio e depois simplesmente fica mudo....
A configuração do canal 01 está desta forma:
O que pode estar acontecendo?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
Olá, marcelmira!marcelmira escreveu:Exportei uma gravacao feita agora ha pouco e coloquei no youtube para que vocês possam entender melhor o que acontece.
https://www.youtube.com/watch?v=-fOaTuIH1xQ
O inicio da gravação começa com o audio e depois simplesmente fica mudo....
A configuração do canal 01 está desta forma:
O que pode estar acontecendo?
A princípio, a configuração está correta.
Por gentileza, nos informe qual é o modelo do seu DVR para que possamos realizar alguns testes em bancada.
Com relação a gravação, ela está sendo feita no DVR por detecção de movimento, certo? Seu DVR está conectado a uma TV/monitor pelo cabo HDMI? Se sim, é possível ouvir o áudio do microfone se o canal 1 estiver maximizado. Neste caso, indicamos que você busque as gravações diretamente pelo DVR e verifique se a reprodução possui áudio.
Além disso, para ouvir o áudio na reprodução das gravações pelo SIM Plus, é preciso clicar com o botão direito do mouse sobre o vídeo e selecionar a opção "Áudio", desta forma o áudio começará a ser reproduzido junto com o vídeo.
Referente ao microfone, indicamos que sejam utilizados microfones para CFTV pré-amplificados. Não possuímos este tipo de acessório, mas indicamos o uso dos microfones do fabricante IPEC.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 4
- Registrado em: 12 Jun 2017, 07:41
Re: Gravação de áudio
O modelo do DVR é o Hdcvi 1004 G2. Ele não está conectado a TV nenhuma. Só tenho acesso a ele remotamente pelo Sim Plus e ISIC.IntelbrasCFTV escreveu:Olá, marcelmira!marcelmira escreveu:Exportei uma gravacao feita agora ha pouco e coloquei no youtube para que vocês possam entender melhor o que acontece.
https://www.youtube.com/watch?v=-fOaTuIH1xQ
O inicio da gravação começa com o audio e depois simplesmente fica mudo....
A configuração do canal 01 está desta forma:
O que pode estar acontecendo?
A princípio, a configuração está correta.
Por gentileza, nos informe qual é o modelo do seu DVR para que possamos realizar alguns testes em bancada.
Com relação a gravação, ela está sendo feita no DVR por detecção de movimento, certo? Seu DVR está conectado a uma TV/monitor pelo cabo HDMI? Se sim, é possível ouvir o áudio do microfone se o canal 1 estiver maximizado. Neste caso, indicamos que você busque as gravações diretamente pelo DVR e verifique se a reprodução possui áudio.
Além disso, para ouvir o áudio na reprodução das gravações pelo SIM Plus, é preciso clicar com o botão direito do mouse sobre o vídeo e selecionar a opção "Áudio", desta forma o áudio começará a ser reproduzido junto com o vídeo.
Referente ao microfone, indicamos que sejam utilizados microfones para CFTV pré-amplificados. Não possuímos este tipo de acessório, mas indicamos o uso dos microfones do fabricante IPEC.
Diretamente no simplus em reprodução, clico com o botao direito no canal 01 e habilito o audio e não escuto absolutamente nada. Se eu baixar a gravação e executar em um player de video, fica como no video que anexei acima. O som sai somente no inicio do video e depois para. Vou ver se consigo plugar uma TV ou monitor e testar diretamente no DVR para verificar se o audio é gravado corretamente.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
Olá, marcelmira!marcelmira escreveu: O modelo do DVR é o Hdcvi 1004 G2. Ele não está conectado a TV nenhuma. Só tenho acesso a ele remotamente pelo Sim Plus e ISIC.
Diretamente no simplus em reprodução, clico com o botao direito no canal 01 e habilito o audio e não escuto absolutamente nada. Se eu baixar a gravação e executar em um player de video, fica como no video que anexei acima. O som sai somente no inicio do video e depois para. Vou ver se consigo plugar uma TV ou monitor e testar diretamente no DVR para verificar se o audio é gravado corretamente.
Realizamos um teste em bancada e funcionou perfeitamente. Configuramos o DVR para gravar apenas por detecção de movimento e é possível ouvir o áudio tanto pela TV conectada via HDMI, quanto via SIM Plus/iSIC 6, seja ao vivo ou na gravação. Além disso, utilizamos o PC-NVR para realizar a gravação das imagens do canal 1 do DVR e ainda sim foi possível ouvir o áudio do vídeo gravado.
Por gentileza, se possível, realize um teste para verificar se o áudio é reproduzido através de uma TV conectada ao gravador pelo HDMI (tanto ao vivo quanto na reprodução das gravações).
Além disso, se você concordar, gostaríamos de acessar o seu gravador para verificarmos as configurações e tentarmos reproduzir o problema daqui. Neste caso, precisaríamos das seguintes informações: NS do DVR (para acesso via Cloud), DDNS (para acesso via DDNS), porta de serviço, usuário e senha (de preferência um que possua permissões de administrador).
Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 18 Fev 2014, 10:40
Re: Gravação de áudio
Senhores, eu tinha um dvr hdcvi 1016 versão 1 e os canais 15 e 16 quando configurado para IP, gravavam os dois canais com áudio, acontece que de um tempo pra cá o dvr começou a dar problema, ficava travando do nada, então comprei um hdcvi geração 3 e acontece que agora os canais IP não gravam o áudio, já procurei por tudo e não deixa eu habilitar a opção que diz gravar áudio, gostaria de uma resposta da Intelbras quanto ao problema de não gravar o áudio.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
Olá, rodineifloripa!rodineifloripa escreveu:Senhores, eu tinha um dvr hdcvi 1016 versão 1 e os canais 15 e 16 quando configurado para IP, gravavam os dois canais com áudio, acontece que de um tempo pra cá o dvr começou a dar problema, ficava travando do nada, então comprei um hdcvi geração 3 e acontece que agora os canais IP não gravam o áudio, já procurei por tudo e não deixa eu habilitar a opção que diz gravar áudio, gostaria de uma resposta da Intelbras quanto ao problema de não gravar o áudio.
Por serem câmeras IP, o áudio é enviado diretamente por elas, o DVR não é o responsável por sincronizar o áudio com o vídeo. Para uma rede IP, todo o tráfego é baseado em pacotes de bits/bytes, não importa qual é o conteúdo do que está sendo transmitido. Portanto, o DVR simplesmente reproduzirá/gravará o que a câmera está enviando.
Recomendamos que você acesse as configurações das câmeras IP diretamente por sua interface web e certifique-se de que elas estejam configuradas corretamente para captar o áudio. Você também pode testar a reprodução do áudio diretamente pela interface web, dessa forma a conexão será direto com ela, sem interferência do DVR.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Gravação de áudio
Bom dia, algum pode me indicar uma camera ip com audio(microfone) gostaria de gravar as imagens com audio, os MHDX 1008 e 1016 conseguem gravar com audio?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
Olá Iron,Iron escreveu:Bom dia, algum pode me indicar uma camera ip com audio(microfone) gostaria de gravar as imagens com audio, os MHDX 1008 e 1016 conseguem gravar com audio?
os gravadores da linha MHDX irão gravar com áudio as câmeras que tiverem esse recurso, porém garantimos o correto funcionamento apenas com as câmeras da Intelbras.
Para atender a sua necessidade, indicamos os modelos IC3 (com microfone embutido), VIP 5450 Z e VIP 5450 DZ.
Em breve lançaremos dois novos modelos que também terão entrada para microfone.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Gravação de áudio
Bom dia.
Estou com o mesmo problema do marcelmira.
Consigo escutar normalmente enquanto o audio bidirecional está ativo, porém, enquanto o audio normal (ícone do autofalante) está ativo, não ouço nada.
Baixando a gravação ou na reprodução pelo SIMPlus, o vídeo começa com o audio e depois para, continua somente o vídeo.
Vocês conseguiram solucionar esse problema, como?
Meu DVD é o modelo abaixo:
Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1108
E o microfone é o modelo abaixo:
Intelbras Mic 3080
Obrigado.
Estou com o mesmo problema do marcelmira.
Consigo escutar normalmente enquanto o audio bidirecional está ativo, porém, enquanto o audio normal (ícone do autofalante) está ativo, não ouço nada.
Baixando a gravação ou na reprodução pelo SIMPlus, o vídeo começa com o audio e depois para, continua somente o vídeo.
Vocês conseguiram solucionar esse problema, como?
Meu DVD é o modelo abaixo:
Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1108
E o microfone é o modelo abaixo:
Intelbras Mic 3080
Obrigado.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
guimogio escreveu:Bom dia.
Estou com o mesmo problema do marcelmira.
Consigo escutar normalmente enquanto o audio bidirecional está ativo, porém, enquanto o audio normal (ícone do autofalante) está ativo, não ouço nada.
Baixando a gravação ou na reprodução pelo SIMPlus, o vídeo começa com o audio e depois para, continua somente o vídeo.
Vocês conseguiram solucionar esse problema, como?
Meu DVD é o modelo abaixo:
Dvr Intelbras 8 Canais Mhdx 1108
E o microfone é o modelo abaixo:
Intelbras Mic 3080
Obrigado.
Olá,
Veja na aba encoder> mais definições se a opção "Habilitar áudio" está marcada:
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Gravação de áudio
Boa tarde,
Possuo o DVR intelbras Max 1108 HD e já utilizo e gravo vídeo com câmeras IP normalmente faz um tempo.
Estou tentando configurar a gravação de áudio, mas não consigo pois na página de Encoder, não consigo ver o botão "mais configurações" para clicar em habilitar áudio.
As câmeras permitem gravação de áudio (gravo trechos usando o aplicativo do celular próprio da câmera e eles saem com áudio normalmente) e nas configurações da câmera, não vejo nenhuma configuração que pudesse estar impedindo o DVR de gravar isso.
Obrigado desde já,
Agradeco qualquer ajuda
Possuo o DVR intelbras Max 1108 HD e já utilizo e gravo vídeo com câmeras IP normalmente faz um tempo.
Estou tentando configurar a gravação de áudio, mas não consigo pois na página de Encoder, não consigo ver o botão "mais configurações" para clicar em habilitar áudio.
As câmeras permitem gravação de áudio (gravo trechos usando o aplicativo do celular próprio da câmera e eles saem com áudio normalmente) e nas configurações da câmera, não vejo nenhuma configuração que pudesse estar impedindo o DVR de gravar isso.
Obrigado desde já,
Agradeco qualquer ajuda
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
rickmetal escreveu:Boa tarde,
Possuo o DVR intelbras Max 1108 HD e já utilizo e gravo vídeo com câmeras IP normalmente faz um tempo.
Estou tentando configurar a gravação de áudio, mas não consigo pois na página de Encoder, não consigo ver o botão "mais configurações" para clicar em habilitar áudio.
As câmeras permitem gravação de áudio (gravo trechos usando o aplicativo do celular próprio da câmera e eles saem com áudio normalmente) e nas configurações da câmera, não vejo nenhuma configuração que pudesse estar impedindo o DVR de gravar isso.
Obrigado desde já,
Agradeco qualquer ajuda
Olá
Qual é o modelo da câmera ip que está utilizando?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Gravação de áudio
Boa, tarde
Obrigado pelo retorno e desculpe pela demora. As câmeras IP são 4 desse modelo (bem padrão de mercado):
http://jlprotec.com.br/pt/produtos/jl-i ... a-robo-ip/
As outras 4 são iguais, porém de outra marca.
Todas as 8 gravo normalmente no DVR de vocês (modelo acima).
Fico no aguardo
Obrigado pelo retorno e desculpe pela demora. As câmeras IP são 4 desse modelo (bem padrão de mercado):
http://jlprotec.com.br/pt/produtos/jl-i ... a-robo-ip/
As outras 4 são iguais, porém de outra marca.
Todas as 8 gravo normalmente no DVR de vocês (modelo acima).
Fico no aguardo
Re: Gravação de áudio
Boa tarde,
Obrigado pelo retorno e desculpe pela demora.
As câmeras são desse modelo
http://jlprotec.com.br/pt/produtos/jl-i ... a-robo-ip/
Utilizo a gravação de imagem com seu DVR (modelo na outra mensagem) normalmente com 2 câmeras, mas não consigo configurar para capturar o audio também.
Obrigado pelo retorno e desculpe pela demora.
As câmeras são desse modelo
http://jlprotec.com.br/pt/produtos/jl-i ... a-robo-ip/
Utilizo a gravação de imagem com seu DVR (modelo na outra mensagem) normalmente com 2 câmeras, mas não consigo configurar para capturar o audio também.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
rickmetal escreveu:Boa tarde,
Obrigado pelo retorno e desculpe pela demora.
As câmeras são desse modelo
http://jlprotec.com.br/pt/produtos/jl-i ... a-robo-ip/
Utilizo a gravação de imagem com seu DVR (modelo na outra mensagem) normalmente com 2 câmeras, mas não consigo configurar para capturar o audio também.
Olá
neste modelo de câmera o áudio deverá vir automaticamente da câmera, sem a necessidade de habilitar no gravador. Por elas estar usando o protocolo Onvif para se comunicar com o gravador, a tela de encoder não terá todas as funções disponíveis, pois o protocolo não garante todas as funções.
Veja se na câmera está habilitado o áudio e por consequência o mesmo deverá vir com o vídeo da câmera. Caso a câmera continue sem apresentar o áudio na gravação, verifique se a mesma possui a homologação do onvif com o perfil S direto no site:
https://www.onvif.org/conformant-products/
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Gravação de áudio
Boa tarde,
Obrigado pelo retorno. Vou verificar e qualquer coisa te retorno.
Caso continue com problemas, quais câmeras IP da Intelbras gravam também aúdio e possuem um bom custo benefício?
Obrigado pelo retorno. Vou verificar e qualquer coisa te retorno.
Caso continue com problemas, quais câmeras IP da Intelbras gravam também aúdio e possuem um bom custo benefício?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10116
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Gravação de áudio
rickmetal escreveu:Boa tarde,
Obrigado pelo retorno. Vou verificar e qualquer coisa te retorno.
Caso continue com problemas, quais câmeras IP da Intelbras gravam também áudio e possuem um bom custo benefício?
Olá,
Temos o modelo VIP 3250 MIC;
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br