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Tempo inicio de login excedido

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mieciow
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Tempo inicio de login excedido

Mensagempor mieciow » 12 Mai 2018, 12:36

Ola pessoal
Criei um ddns da intel bras para o gravador digital MHDX 1016
Mas ao tentar entrar tenho a mensagem "tempo limite de login excedido"
como resolver isto? Obrigado
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Re: Tempo inicio de login excedido

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mai 2018, 07:52

mieciow escreveu:Ola pessoal
Criei um ddns da intel bras para o gravador digital MHDX 1016
Mas ao tentar entrar tenho a mensagem "tempo limite de login excedido"
como resolver isto? Obrigado

Olá mieciow!

Além de criar o domínio DDNS em seu gravador é preciso que tenha redirecionado as portas HTTP e de serviço do DVR no modem/roteador aonde ele está conectado para que possa acessá-lo remotamente utilizando este domínio. Apenas para confirmar, você chegou a realizar este tipo de configuração em sua rede ou apenas criou o domínio no gravador?

Caso ainda não tenha redirecionado as portas e encontre alguma dificuldade em realizar este tipo de configuração por conta própria, indicamos que entre em contato diretamente com sua operadora de Internet para que possam melhor auxiliá-lo.

Você ainda poderia utilizar ferramentas online como a do site http://ping.eu/port-chk/ para testar se suas portas realmente constam como liberadas para acesso externo ou não.

Aproveitando esta mensagem gostaríamos de esclarecer que o seu gravador possui a função de acesso Intelbras Cloud, a qual permite acesso remoto de maneira descomplicada, sem a necessidade de criar um domínio DDNS no gravador e mantê-lo atualizado ou mesmo redirecionar as portas na rede.

Esta função pode ser habilitada no MENU PRINCIPAL > REDE > INTELBRAS CLOUD do seu gravador e caso queira conferir mais informações a respeito desta forma de acesso remoto, pode temos um vídeo tutorial aonde explicamos mais detalhes, conforme abaixo:

Nos colocamos a disposição.

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Reno
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Re: Tempo inicio de login excedido

Mensagempor Reno » 05 Jun 2018, 17:08

Olá, boa tarde,

Estou com problema de falha de login, consegui acessar o dvr pelo navegador, e via ip na mesma rede, mas via ddns não estou conseguindo, está tudo configurado no meu roteador, portas, ips e tudo mais.

o ddns é hsj2.ddns-intelbras.com.br porta 8080

Os outros dois que eu tenho eu consigo acessar normalmente.
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Re: Tempo inicio de login excedido

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jun 2018, 08:47

Reno escreveu:Olá, boa tarde,

Estou com problema de falha de login, consegui acessar o dvr pelo navegador, e via ip na mesma rede, mas via ddns não estou conseguindo, está tudo configurado no meu roteador, portas, ips e tudo mais.

o ddns é hsj2.ddns-intelbras.com.br porta 8080

Os outros dois que eu tenho eu consigo acessar normalmente.


Olá, Reno.

Verificamos através do site https://ping.eu/port-chk/ que as portas ainda estão fechadas para o seu DVR. Caso o DVR esteja conectado diretamente no modem/roteador, será preciso redirecionar as portas HTTP e de serviço no modem/roteador para o endereço de IP do DVR. Porém, caso exista um roteador entre o DVR e o modem/roteador, será preciso redirecionar as portas no modem/roteador para o endereço de IP WAN do roteador e, por fim, redirecionar as mesmas portas no roteador para o DVR.

Além disso, para confirmar se o DDNS está atualizando, recomendamos que você acesse o site http://www.meuip.com.br/ para verificar o endereço de IP externo da sua rede no momento e realize um teste de ping para o seu DDNS (basta abrir o CMD do Windows e digitar ping ddns é hsj2.ddns-intelbras.com.br).
Caso o endereço do site seja o mesmo que aparece no CMD como resposta do ping, então o DDNS está atualizando. Caso contrário, não está atualizando.
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tmacom
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Re: Tempo inicio de login excedido

Mensagempor tmacom » 12 Set 2018, 11:51

Olá.
Acesso meu dvr MHDX1016 pelo celular usando ddns, quando estou fora do escritório e isso sempre funcionou.Porém de um tempo pra cá começou a dar a mensagem de Tempo de Login Excedido.
Fiz um teste criando uma conta por cloud e funciona, porém para iniciar a visualização o tempo de resposta é muito lento.
1a. pergunta: se pelo meu DDNS funcionava, pq parou?
2a. pergunta: pq pelo cloud a inicialização é muito lenta?
Obrigado
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Re: Tempo inicio de login excedido

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Set 2018, 15:59

tmacom escreveu:Olá.
Acesso meu dvr MHDX1016 pelo celular usando ddns, quando estou fora do escritório e isso sempre funcionou.Porém de um tempo pra cá começou a dar a mensagem de Tempo de Login Excedido.
Fiz um teste criando uma conta por cloud e funciona, porém para iniciar a visualização o tempo de resposta é muito lento.
1a. pergunta: se pelo meu DDNS funcionava, pq parou?
2a. pergunta: pq pelo cloud a inicialização é muito lenta?
Obrigado


Olá a todos!

A diferença de acesso entre o Intelbras Cloud e o Intelbras DDNS é exatamente a inicialização, pois o Intelbras Cloud vai no servidor encontrar o seu DVR para depois efetuar o P2P, já o Intelbras DDNS fica vinculado diretamente ao seu IP Externo.

Se o seu acesso via DDNS não esta funcionando, oriento verificar diretamente no DVR se o Intelbras DDNS consta como conectado e se as portas http e de serviço estão liberadas.

Para verificar a conexão do Intelbras DDNS, vá no Menu Principal > Ajustes > Rede > Intelbras DDNS, na parte de Internet estará o Status. Verifique também o número das portas http e de serviço, Vá em Menu Principal > Ajustes > Rede > Portas.

Acesse o site https://ping.eu/port-chk/ na parte superior terá "Your IP is XXX.XXX.XXX.XXX", clique em cima do IP e na parte de baixo em "Port number:" coloque o número da porta configurada no DVR, clicando em Go, aparecerá "Open" ou "Closed".

Se aparecer "Closed", será necessário redirecionar as portas. Caso o DVR esteja conectado diretamente no modem/roteador, será preciso redirecionar as portas HTTP e de serviço no modem/roteador para o endereço de IP do DVR. Porém, caso exista um roteador entre o DVR e o modem/roteador, será preciso redirecionar as portas no modem/roteador para o endereço de IP WAN do roteador e, por fim, redirecionar as mesmas portas no roteador para o DVR.
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Re: Tempo inicio de login excedido

Mensagempor Reno » 07 Jan 2019, 16:51

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:Olá, boa tarde,

Estou com problema de falha de login, consegui acessar o dvr pelo navegador, e via ip na mesma rede, mas via ddns não estou conseguindo, está tudo configurado no meu roteador, portas, ips e tudo mais.

o ddns é hsj2.ddns-intelbras.com.br porta 8080

Os outros dois que eu tenho eu consigo acessar normalmente.


Olá, Reno.

Verificamos através do site https://ping.eu/port-chk/ que as portas ainda estão fechadas para o seu DVR. Caso o DVR esteja conectado diretamente no modem/roteador, será preciso redirecionar as portas HTTP e de serviço no modem/roteador para o endereço de IP do DVR. Porém, caso exista um roteador entre o DVR e o modem/roteador, será preciso redirecionar as portas no modem/roteador para o endereço de IP WAN do roteador e, por fim, redirecionar as mesmas portas no roteador para o DVR.

Além disso, para confirmar se o DDNS está atualizando, recomendamos que você acesse o site http://www.meuip.com.br/ para verificar o endereço de IP externo da sua rede no momento e realize um teste de ping para o seu DDNS (basta abrir o CMD do Windows e digitar ping ddns é hsj2.ddns-intelbras.com.br).
Caso o endereço do site seja o mesmo que aparece no CMD como resposta do ping, então o DDNS está atualizando. Caso contrário, não está atualizando.



Olá, tudo bem?

Eu fiz o que você falou, mas não adiantou.

Consigo acessar localmente sossegado.

OBS: Com o DMZ libera as portas, mas eu não consigo liberar as demais.

Poderia me ajudar?
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Re: Tempo inicio de login excedido

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Jan 2019, 10:05

Reno escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:Olá, boa tarde,

Estou com problema de falha de login, consegui acessar o dvr pelo navegador, e via ip na mesma rede, mas via ddns não estou conseguindo, está tudo configurado no meu roteador, portas, ips e tudo mais.

o ddns é hsj2.ddns-intelbras.com.br porta 8080

Os outros dois que eu tenho eu consigo acessar normalmente.


Olá, Reno.

Verificamos através do site https://ping.eu/port-chk/ que as portas ainda estão fechadas para o seu DVR. Caso o DVR esteja conectado diretamente no modem/roteador, será preciso redirecionar as portas HTTP e de serviço no modem/roteador para o endereço de IP do DVR. Porém, caso exista um roteador entre o DVR e o modem/roteador, será preciso redirecionar as portas no modem/roteador para o endereço de IP WAN do roteador e, por fim, redirecionar as mesmas portas no roteador para o DVR.

Além disso, para confirmar se o DDNS está atualizando, recomendamos que você acesse o site http://www.meuip.com.br/ para verificar o endereço de IP externo da sua rede no momento e realize um teste de ping para o seu DDNS (basta abrir o CMD do Windows e digitar ping ddns é hsj2.ddns-intelbras.com.br).
Caso o endereço do site seja o mesmo que aparece no CMD como resposta do ping, então o DDNS está atualizando. Caso contrário, não está atualizando.



Olá, tudo bem?

Eu fiz o que você falou, mas não adiantou.

Consigo acessar localmente sossegado.

OBS: Com o DMZ libera as portas, mas eu não consigo liberar as demais.

Poderia me ajudar?


Certo, mas o domínio está apontando para o seu ip externo ou não?
Se ele estiver apontando para o ip externo da sua rede, então descartamos o ddns.
Com o teste de portas para o seu ip externo, acusa porta aberta ou fechada? Se ainda persistir fechada, retire a DMZ e faça regras individuais.
Nos colocamos a disposição.

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