PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BrunoTrevisan
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2017, 14:35

PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Mensagem por BrunoTrevisan »

Caros, boa noite!

Estou com problema com o S.I.M PLUS no WINDOWS 10, onde eu tenho um numero superior a 30 DVRs e no decorrer de uso do S.I.M PLUS o programa fecha sem nenhuma sinalização do porque, podem me ajudar?
:?:
jorge45
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2017, 19:27

Re: PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Mensagem por jorge45 »

Pessoal tou com um problema com o SIM Plus no Windows 7 não consigo conectar pelo Cloud so pelo ddns alguém pode me explicar o que acontece?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BrunoTrevisan escreveu:Caros, boa noite!

Estou com problema com o S.I.M PLUS no WINDOWS 10, onde eu tenho um numero superior a 30 DVRs e no decorrer de uso do S.I.M PLUS o programa fecha sem nenhuma sinalização do porque, podem me ajudar?
:?:
Olá, BrunoTrevisan!

Quantas câmeras são visualizadas simultaneamente no SIM Plus? É preciso se atentar ao fato de que o SIM Plus possui uma limitação de 70 Mbps de throughput e, caso este limite seja extrapolado, é comum ocorrerem problemas de travamentos no software. Você deve somar o bit rate gerado por cada canal dos DVRs e verificar se excede os 70 Mbps suportados.
Por padrão, o SIM Plus já abre os canais via stream extra quando configurado com mosaicos acima de 4 canais, para justamente diminuir o tráfego gerado pelos vídeos. Contudo, caso você abra manualmente pelo stream principal, certamente o software não suportará muitas câmeras devida à alta taxa de transferência exigida.
Além do quesito rede, também deve-se levar em consideração o hardware do computador que, para a visualização de muitas câmeras simultaneamente, precisa de uma placa de vídeo dedicada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jorge45 escreveu:Pessoal tou com um problema com o SIM Plus no Windows 7 não consigo conectar pelo Cloud so pelo ddns alguém pode me explicar o que acontece?
Olá, jorge45!

Através do aplicativo iSIC ou da página http://cloud.intelbras.com.br/ você está conseguindo acessar o DVR utilizando o serviço Intelbras Cloud? Diretamente no menu "Rede > Intelbras Cloud" do DVR, qual é o status que está sendo exibido?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
etorquez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2017, 15:27

Re: PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Mensagem por etorquez »

Ola, eu uso o SIM PLUS versao 31-08-2016 no windows 7 . tenho 4 DVRs todos intelbras . quando eu abro a visualização de 1, 4, 9 , ou 16 canais , ele exibe "falha ao abrir o video". Quando clico em um dos canais ele exibe o video. na arvore a direita onde estão listados os DVRs eu clico com o botão direito e solicito stream principal e funciona alguns canais com muitas tentativas. como eu posso estar resolvendo isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

etorquez escreveu:Ola, eu uso o SIM PLUS versao 31-08-2016 no windows 7 . tenho 4 DVRs todos intelbras . quando eu abro a visualização de 1, 4, 9 , ou 16 canais , ele exibe "falha ao abrir o video". Quando clico em um dos canais ele exibe o video. na arvore a direita onde estão listados os DVRs eu clico com o botão direito e solicito stream principal e funciona alguns canais com muitas tentativas. como eu posso estar resolvendo isso?

Olá etoquez,

Baixe o novo software de monitoramento Sim next e verifique o comportamento dos dvrs nele. Além disso, verifique se está usando o usuário admin dos dvrs ou outro usuário que seja reutilizável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BrunnoPreto
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2019, 15:03

Re: PROBLEMA COM S.I.M PLUS - WINDOWS

Mensagem por BrunnoPreto »

Boa Tarde,

Eu venho tendo vários problemas com esse software. Trabalho em uma rede de Hotéis e tenho 35 DVR's configurados no software SIM Plus, onde já usei todas as versões, Antiga, 2016 e 2018. os Seguintes erros são:

- Tempo de visualização excedido;
- Quando se abre o Software, o tempo para subir os DVR's é entre 5 - 10 Minutos;
- Alguns DVR's aleatoriamente ficam "fora", quando se abre o Software (Tendo que fechar ele ou desconfigurar o DVR e Configura-lo novamente);

Realmente, desse jeito, fica complicado, pois fizeram uma nova versão do SIM plus em 2018, mas os problemas continuam.

Att,
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”