Pessoal, Boa tarde
estou precisando da ajuda de vcs em relação a instalação do SA202 em uma fechadura FX 2000, sendo que encontrei somente demonstração para eletroima e fechadura eletromecanica.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor yurifurtado » 22 Mai 2018, 13:46
Mensagempor shimpato » 22 Mai 2018, 19:01
yurifurtado escreveu:Pessoal, Boa tarde
estou precisando da ajuda de vcs em relação a instalação do SA202 em uma fechadura FX 2000, sendo que encontrei somente demonstração para eletroima e fechadura eletromecanica.
Mensagempor yurifurtado » 23 Mai 2018, 15:38
Mensagempor shimpato » 23 Mai 2018, 16:40
yurifurtado escreveu:Boa Tarde
Fiz este procedimento porem ele aciona a trava porem não tem força para abrir... quando passo o cartão para abrir o portão o mesmo da aquele instalo bem fraco q vai abrir o portão e não abre.
Mensagempor IntelbrasAcesso » 24 Mai 2018, 08:11
shimpato escreveu:yurifurtado escreveu:Boa Tarde
Fiz este procedimento porem ele aciona a trava porem não tem força para abrir... quando passo o cartão para abrir o portão o mesmo da aquele instalo bem fraco q vai abrir o portão e não abre.
3 motivos para isso
1 - CABO UTILIZADO PARA ABRIR A FECHADURA É MUITO FINO, DEVE SER NO MINIMO 1mm,
2 - FONTE UTILIZADA NAO ESTÁ AGUENTANDO, FONTE SEPARADA DE MINIMO 12v 1A,
3 - OS 2 FATORES ACIMA JUNTOS
Mensagempor yurifurtado » 24 Mai 2018, 09:46
Mensagempor shimpato » 24 Mai 2018, 10:19
yurifurtado escreveu:Bom Dia a todos,
Quero agradecer a ajudar feito por ARSEG a qual tiver total exito na solução do problema, onde que foi constado que o mm do fio para ligação esta bem superior a qual não estava levando tensão correta para a aberta da tranca.
Mais um vez venho agradecer pela ajuda do Parceiro da Intelbras a ARSEG e da propria Intelbras a qual tb nos ajudou.
Tenha um otimo dia a todos.
Att
Voltar para “SA 202 - Digiprox”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante