Problema importar biometrias

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ckltec
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 23:47

Problema importar biometrias

Mensagem por ckltec »

Boa Noite Amigos,

Temos uma bio inox instalada com 206 usuarios cadastrados com id, nome, cartao rf e biometria.

Com a intenção de expandir o controle de acesso, adquirimos duas SS420, por ser mais moderna e ter um designer mais atrativo, toda instalação foi perfeita.

Mas na hora de mandar os banco para elas, começou o problema, todos os dados foram enviados, mas o principal não, a BIOMETRIA, no envio da que elas não existem ou não ha suporte.

Entrei em contato com o suporte pela primeira vez e o mesmo fez o acesso remoto por 30 minutos e não conseguiu achar uma solução, entrei em contato novamente e por mais de 40 minutos de acesso remoto, tb não foi dada uma solução, apenas a informação (a qual não vi sentido) que as biometrias que eu tinha era versão 9 e que a ss420 só aceita versão 10.

Perai, sabemos que todos equipamentos tem que receber o banco, sendo ele velho ou novo, sabemos que equipamentos novos aceitam as versões antigas, os velhos não conhecem as versões novas pois não existe ainda.

Quer dizer que se eu comprar um leitora nova tenho que cadastrar 240 usuarios, sendo que já os tenho cadastrados?

Algo não está certo, cadê a intelbras que tem como lema que tudo se conversa?

alguem pode me dar uma luz ???? o cliente está uma fera !!!
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 765
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Problema importar biometrias

Mensagem por IntelbrasAcesso »

ckltec escreveu:Boa Noite Amigos,

Temos uma bio inox instalada com 206 usuarios cadastrados com id, nome, cartao rf e biometria.

Com a intenção de expandir o controle de acesso, adquirimos duas SS420, por ser mais moderna e ter um designer mais atrativo, toda instalação foi perfeita.

Mas na hora de mandar os banco para elas, começou o problema, todos os dados foram enviados, mas o principal não, a BIOMETRIA, no envio da que elas não existem ou não ha suporte.

Entrei em contato com o suporte pela primeira vez e o mesmo fez o acesso remoto por 30 minutos e não conseguiu achar uma solução, entrei em contato novamente e por mais de 40 minutos de acesso remoto, tb não foi dada uma solução, apenas a informação (a qual não vi sentido) que as biometrias que eu tinha era versão 9 e que a ss420 só aceita versão 10.

Perai, sabemos que todos equipamentos tem que receber o banco, sendo ele velho ou novo, sabemos que equipamentos novos aceitam as versões antigas, os velhos não conhecem as versões novas pois não existe ainda.

Quer dizer que se eu comprar um leitora nova tenho que cadastrar 240 usuarios, sendo que já os tenho cadastrados?

Algo não está certo, cadê a intelbras que tem como lema que tudo se conversa?

alguem pode me dar uma luz ???? o cliente está uma fera !!!
Olá ckltec.

Identificamos seu atendimento no suporte técnico, segue algumas análises e solicitação.

Os produtos de fábrica tanto os modelos SS 311E e SS 420 saem com a versão do algoritmo biométrico FP10 e são totalmente compatíveis um com outro. Seu equipamento SS 311E esta com o algoritmo na versão 9, indicando que possui alguma alteração no produto. De qualquer forma, através do software alterando o algoritmo do equipamento SS 420, ele também se torna totalmente compatível. O que foi analisado no seu caso, é que as biometrias cadastradas no SS 311E não estão sendo enviadas para outros equipamentos, mas se cadastrar pelo SS 420 ele envia para o SS 311E indicando que através do software esta tudo correto.

Esta análise somada ao fato de que o seu equipamento estava com a versão do algoritmo FP 9 sendo que de fábrica saem todos com 10, leva a crer que tem alguma coisa diferente no seu SS 311E. Mediante isso conforme orientado no suporte, precisamos que seja enviado uma imagem do número de série do produto para apurarmos melhor o fato.

Em contra partida uma solução paliativa repassada pelo nosso suporte técnico seria utilizar o SS 420 para cadastro dos usuários, pois no seu cenário o envio das biometrias através dele esta funcionando. Aguardamos seu retorno com as imagens, para dar continuidade no seu atendimento, até mais.

Obs: As imagens pode ser enviadas para o e-mail suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
ckltec
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 23:47

Re: Problema importar biometrias

Mensagem por ckltec »

Obrigado pelo acompanhamento

Em testes que fizemos aqui as biometrias cadastradas na V10 na ss420 não são exportadas para a ss311

O mais estranho TB é que temos que cadastrar na ss311 um outro dedo pois na hora de sincronizar ..se usarmos o.mesmo dedo que foi cadastrado na ss420 ele não grava .

Tudo muito estranho. Assim que voltar no cliente envio-lhes o sn.
ckltec
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 23:47

Re: Problema importar biometrias

Mensagem por ckltec »

Bom dia Senhores,

Dando continuidade a analise do problema, seguem os SN dos equipamentos.

BIO INOX QUE JA ESTAVA INSTALADA ANTERIORMENTE = 6691164400308
SS420 - AHSR174260439
SS420 - AHSR174260393

O banco da bio inox não integra com as ss420 e vice versa.

Me deem uma solução pois o cliente esta muito insatisfeito, não queremos migrar para outro fabricante.
ckltec
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 23:47

Re: Problema importar biometrias

Mensagem por ckltec »

Bom dia Senhores,

Alguma posição ?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 765
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Problema importar biometrias

Mensagem por IntelbrasAcesso »

ckltec escreveu:Bom dia Senhores,

Alguma posição ?
Olá ckltec.

Não foi possível identificar em nosso sistema, o sn que você informou. Por favor, nos envie por e-mail suporte@intelbras.com.br foto do seu produto ou nota fiscal. O número de serie deve ser semelhante ao modelo do SS 420 e pode ser identificado na caixa do produto ou na parte de trás do mesmo. Assim que receber seu e-mail daremos continuidade no atendimento, obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 420”