Ligação Cai

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tompva
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2018, 10:41

Ligação Cai

Mensagem por tompva »

Tenho aqui na empresa uma central modulare i e preciso ouvir o tom de chamada nos ramais, so o atendedor que da tom de ocupado o resto derruba a ligação eu preciso que continue chamando para ativar a intercalação. desde ja agradeço a compreensão
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Ligação Cai

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tompva escreveu:Tenho aqui na empresa uma central modulare i e preciso ouvir o tom de chamada nos ramais, so o atendedor que da tom de ocupado o resto derruba a ligação eu preciso que continue chamando para ativar a intercalação. desde ja agradeço a compreensão
Olá tompva,
Tente dar categoria para todos os ramais:
Digite no ramal programador:

121233701 + ramal - Faça essa programação para todos os ramais.
Após essa programação digite 8 sobre o tom de ocupado ao ligar para um ramal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Ligação Cai

Mensagem por Ane »

tompva escreveu:Tenho aqui na empresa uma central modulare i e preciso ouvir o tom de chamada nos ramais, so o atendedor que da tom de ocupado o resto derruba a ligação eu preciso que continue chamando para ativar a intercalação. desde ja agradeço a compreensão
Olá

A intercalação é efetuada sobe o tom de ocupado e não no tom de chamada.
Para ativar a intercalação precisa fazer a permissão de quem vai intercalar e quem será intercalado.
12 123 370 0 ramal que pode ser intercalado
12 123 370 3 ramal que vai intercalar
Para intercalar, liga para o ramal e sobe o tom de ocupado digite 8.
Responder

Voltar para “Conecta”