Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor miguelap83 » 03 Jan 2018, 09:07
Mensagempor IntelbrasTelecom » 08 Jan 2018, 12:12
miguelap83 escreveu:Bom dia, possuo uma Impacta 140 com placa ICIP 30 já tenho a mesma central configurada com ponto a ponto com outra central, agora preciso criar um ponto a ponto da mesma central com um servidor Asterisk(FreePBX 14.0.1.20), alguem saberia me dizer as configurações para criar Tronco, Rota de Entrada e Saída no Asterisk?
Desde já obrigado
Mensagempor miguelap83 » 17 Jan 2018, 17:20
Mensagempor samuelgaspar » 22 Fev 2018, 22:38
miguelap83 escreveu:ok deu tudo certo estou conseguindo realizar e receber chamada entre os equipamentos. Porém configurei no asterisk a rota de saída para realizar ligações pelo E1 que está configurado na impacta porém quando realizo a ligação a mesma cai na disa ou no atendedor configurados no tronco.
Mensagempor IntelbrasTelecom » 23 Fev 2018, 09:25
miguelap83 escreveu:ok deu tudo certo estou conseguindo realizar e receber chamada entre os equipamentos. Porém configurei no asterisk a rota de saída para realizar ligações pelo E1 que está configurado na impacta porém quando realizo a ligação a mesma cai na disa ou no atendedor configurados no tronco.
Mensagempor joaohenrique » 16 Mai 2018, 20:23
IntelbrasTelecom escreveu:miguelap83 escreveu:ok deu tudo certo estou conseguindo realizar e receber chamada entre os equipamentos. Porém configurei no asterisk a rota de saída para realizar ligações pelo E1 que está configurado na impacta porém quando realizo a ligação a mesma cai na disa ou no atendedor configurados no tronco.
Você pode configurar um ramal da Impacta com Linha Executiva.
A Linha Executiva serve para ter acesso externo utilizando um ramal da central.
Para configurar a linha executiva, no Programador Web, vá em:
Portas > Ramais > Selecione um ramal não utilizado ou virtual > De usuário > Linha Executiva > Indicação de linha executiva direta (sem senha).
Ao ligar para o ramal com linha executiva da Impacta, a central irá abrir o tom de linha, então basta discar a rota e o número externo.
Esse ramal com linha executiva deve ter o feixe de saída configurado.
Mensagempor Amaranta » 17 Mai 2018, 09:01
Mensagempor Amaranta » 17 Mai 2018, 09:01
Mensagempor joaohenrique » 07 Jun 2018, 12:42
Mensagempor Boris » 08 Jun 2018, 08:40
joaohenrique escreveu:Quando digito o # do código da conta retorna a mensagem: Transferir e não permite digitar o resto. Também não consegui habilitar a rota automática 0 quando digito dá a mensagem: Acesso Negado
Mensagempor conectivainfo » 22 Jun 2018, 16:20
IntelbrasTelecom escreveu:miguelap83 escreveu:Bom dia, possuo uma Impacta 140 com placa ICIP 30 já tenho a mesma central configurada com ponto a ponto com outra central, agora preciso criar um ponto a ponto da mesma central com um servidor Asterisk(FreePBX 14.0.1.20), alguem saberia me dizer as configurações para criar Tronco, Rota de Entrada e Saída no Asterisk?
Desde já obrigado
Bom dia Miguel.
Para criar um novo ponto-a-ponto, você vai criar uma nova filial e apontar para o IP do seu Asterisk (14.0.1.20).
Na tela de configuração da central, vá em VoIP - Placa ICIP 30 canais -> Ponto a ponto -> Filiais.
Você vai adicionar uma nova filial e vai aponta-la para o seu Asterisk.
Salve e envie a programação para a central.
Mensagempor Kally » 23 Jun 2018, 12:14
Mensagempor pdalston » 25 Set 2018, 19:25
Mensagempor Amaranta » 26 Set 2018, 08:21
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante