Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor warthog » 10 Mai 2018, 12:56
Mensagempor mattos20 » 12 Mai 2018, 18:08
Mensagempor mattos20 » 12 Mai 2018, 18:20
warthog escreveu:Tenho dois dispositivos (um iOS e outro Android) que recebiam notificações de movimento. Semana passada o Android parou de receber as notificações, e de ontem para hoje o iOS também. O servidor de push de vocês está fora?
Já verifiquei, tanto nas configurações do aparelho, tanto nas configurações do aplicativo para receber as notificações. Alguém mais está tendo esse problema?
Mensagempor Rau » 14 Mai 2018, 07:48
Mensagempor mattos20 » 14 Mai 2018, 16:57
Mensagempor Rau » 15 Mai 2018, 07:55
mattos20 escreveu:O PROBLEMA ESTA NO APP INSTALADOS NO SISTEMA OPERACIONAL IOS QUE SÃO DOS IPHONES, NO SISTEMA ANDROID FUNCIONA NORMALMENTE. COM A PALAVRA A INTELBRAS......
Mensagempor dfprim » 16 Mai 2018, 08:22
Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Mai 2018, 09:45
dfprim escreveu:Tive o mesmo problema com iphone 7, faz alguns dias que o app não notifica mais, já verifiquei as configurações do ios e as mesmas estão corretas, vamos ter que aguardar a Intelbras se prontificar.
Mensagempor crisilvadf » 16 Mai 2018, 10:46
Mensagempor warthog » 17 Mai 2018, 14:39
Mensagempor warthog » 21 Mai 2018, 13:27
Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Mai 2018, 10:28
Mensagempor Oseiaslopes » 19 Ago 2019, 07:01
Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Ago 2019, 08:17
Oseiaslopes escreveu:Bom dia.
Não recebemos mais as notificações de push.
O app parou de enviar as notificações de movimento no Android.
Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante