Sistema Mibo para Computador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wandinho
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2018, 20:07

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por wandinho »

use esse site coloque o mesmo usuário e senha do app do celular, pode acessar direto pelo navegador:

https://saauth.ezvizlife.com/signIn?fro ... Url=plugin

--------------------------------

Meu amigo beleza? Gostei do site, mas existe um problema. Usando o Internet Explorer Windows 10 com todas as atualizações aparece um erro ao fazer o login "no permission" Fiz um registro no site usando o pais USA e também não funcionou. O que poderia ser? Estou com a câmera funcionando apenas para ios e android.

o endereço "rtsp://admin:senha@ip/live/mpeg4" funcionou perfeitamente usando o VLC, Porém apenas local.

Será que terei de configurar o MACADRESS da câmera e fazer um redirecionamento no meu roteador para usar o DDNS, e transformar a câmera com um endereço válido na internet?

Obg
MABCotta
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2018, 23:40

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por MABCotta »

Boa anoite a todos..
Sobre visualizar as Cameras Mibo no PC é muito facil fazer...entrem no site https://saauth.ezvizlife.com/signIn?fro ... izlife.com e criem seu cadastro.

Apos o cadastramento vcs irao adicionar as cameras usando a chave de acesso...o proprio software identifica as cameras no wifi... Ainda nao tentei visualizar fora da minha rede..Mas irei fazer e postar a informaçao...
DiegoCz
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2018, 15:40

Re: Sistema Mibo detecção de movimento

Mensagem por DiegoCz »

heliandramartins escreveu:Boa Noite,

Venho percebendo que minha câmera MIBO IC5 não está fazendo toda detecção de movimento.. configurei ela no nivel 4 e chuva e bichinhos grava continuamente mas hoje por exemplo apareceu um [removido] na frete da minha casa fui tentar ver que colocou o [removido] lá e não aparece nada tem gravação de antes do [removido] e depois do [removido] e quem trouxe o [removido] não aparece.. a alguns dias fomos viajar e minha mãe vinha na minha casa dar uma olhada nela e nem todas as vezes que ela veio aqui foi gravado..
A algum tempo também quando a camera me manda a detecção de video que dá um alerta no meu telefone a imagem não aparece... a imagem diz falha ao carregar imagem.. e se eu clico na imagem me mostra a mensagem de nenhum video encontrado e a solução é ir para a tela das mensagens e ver o video por essa tela.
Algumas vezes tento ver o video e me da um erro só que agora infelizmente perdi o papel com o codigo de erro...
Sabe me dizer o porque desses problemas?
Att Heliandar Martins
Prezado/a Heliandra,
agradeceria me informar, se você recebeu resposta a sua indagação. Estou interessado em comprar este sistema de camera, mas fico na duvida depois do que li de varios compradores do produto.

Muito obrigado
Diego (midy.calama@yahoo.com.)
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

ja tem algum tempo que nao é mais possivel acessar por esse site, provavelmente foi bloqueado a pedido da INTELBRAS
Avatar do usuário
robertomoraes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2018, 15:39

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por robertomoraes »

Venho aqui pra fazer o mesmo pedido de outros clientes, façam um 'port' (versão) do software Mibo para Desktop, seria bem interessante se fosse possível uma interface web, dessa forma o acesso ficaria independente de plataforma (uso Linux), ou necessidade de instalar componentes adicionais.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

robertomoraes escreveu:Venho aqui pra fazer o mesmo pedido de outros clientes, façam um 'port' (versão) do software Mibo para Desktop, seria bem interessante se fosse possível uma interface web, dessa forma o acesso ficaria independente de plataforma (uso Linux), ou necessidade de instalar componentes adicionais.
Olá Roberto!

Conforme explicamos em mensagens anteriores, o objetivo do uso das câmeras Mibo é justamente monitoramento mobile, através do celular, por este motivo não desenvolvemos um software para uso em desktops para monitoramento dessas câmeras, como possuímos com nossos gravadores de vídeo e câmeras de monitoramento de uso profissional.

De todo modo agradecemos por seu feedback! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fam840
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2018, 21:30

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por fam840 »

As câmeras são muito boas. Mas de que adianta ter imagens hd boas se não posso visualizar no pc ou na tv? Ter uma imagem HD mas só poder visualizar em um celular ou tablet em que a tela é pequena é frustrante e muito ruim. Infelizmente descobri isto depois que comprei 15 unidades para minha casa.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

fam840 escreveu:As câmeras são muito boas. Mas de que adianta ter imagens hd boas se não posso visualizar no pc ou na tv? Ter uma imagem HD mas só poder visualizar em um celular ou tablet em que a tela é pequena é frustrante e muito ruim. Infelizmente descobri isto depois que comprei 15 unidades para minha casa.


infelizmente isso acontece quando se fala com um Vendedor ao invés de um Consultor,

o vendedor apenas vende, nao se preocupa com a funcionalidade ou com a necessite real do cliente

mas tivemos uma boa noticia na feira ISC 2018, essas cameras serão integradas aos DVRs e NVRs,
estamos apenas aguardando a disponibilização da Firmware para atualizar.

em breve vc ja poderá ter isso integrado amigo.

rg230250
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2018, 15:07

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por rg230250 »

Essa câmera é boa, mas a imagem trava, aparece um play para voltar a imagem, o meu problema problema é que a câmera é pra uma recepção onde deveria funcionar sem erros. Estou utilizando o emulador nox com o mibo instalado, sobe até que legal, mas estes travamentos impossibilitam a utilização desta câmera, estou buscando outras câmeras pois esta não me serve.
andersoncruz
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2018, 19:53

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por andersoncruz »

Eu resolvi meu problema para usar em um PC instalando Android numa maquina virtual, simples.
Digite no google Android em maquina virtual.
fernandom1989
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2018, 09:32

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por fernandom1989 »

Esta difícil de ver as imagens no PC...não consigo achar um meio...a Intelbras ratiou em não possibilitar uma facilidade destas.
rg230250
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2018, 15:07

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por rg230250 »

Uma câmera boa, mas que infelizmente não serve pra quase ninguém. Faltam modelos de câmeras ip que funcionem em desktop, todas que achei são grandes. Uma verdadeira [removido].
GersonMCZ
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:49

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GersonMCZ »

Lamentável que essas câmeras não funcionem em PC ou nos DVRs da própria Intelbras.

Na minha casa comprei algumas câmaras MIBO para usar em locais onde não consigo passar cabos, mas acabo sendo obrigado a ficar chegando dois aplicativos diferentes: ISIC e MIBO. Ficaria muito mais fácil se eu pudesse ver todas as câmaras no mesmo lugar.

Interessante é que a Intelbras afirma que os Gravadores MultiHd funcionam com qualquer câmera da intelbras, da primeira geração até a última. Precisam mudar a propaganda - funciona com todas, menos com as MIBO.
fspm
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:15
Localização: Campinas-SP
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por fspm »

Funciona em qualquer NVR através do rtsp, em qualquer VMS, Digifort, Aimetis, Dguard, só configurar corretamente. Usar o caminho rtsp que ja foi colocado aqui no forum.
Francisco de Souza Pinto Machado
Telefone :+55 19 99899-0611
Skype: francisco.services
E-mail: francisco@novasol.com.br
Imagem
jpfontes
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2018, 16:42

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por jpfontes »

Boa FSPM.

Sobre o que você falou de gravar em qualquer NVR, o NVD 1108 da Intelbras consegue gravar essas câmeras? Se não, qual NVR você indica? Estou com 1 IC5 e pretendo comprar mais 7, são câmeras boas e fáceis de se trabalhar, porém o fato de não gravar em NVR me decepcionou. Não tem lógica uma câmera para se visualizar apenas no celular. Caso não consiga gravar optarei por outra marca de câmera.

Abraço.
GilbertoBarracuda
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2018, 03:54

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GilbertoBarracuda »

IntelbrasCFTV escreveu:
robertomoraes escreveu:Venho aqui pra fazer o mesmo pedido de outros clientes, façam um 'port' (versão) do software Mibo para Desktop, seria bem interessante se fosse possível uma interface web, dessa forma o acesso ficaria independente de plataforma (uso Linux), ou necessidade de instalar componentes adicionais.
Olá Roberto!

Conforme explicamos em mensagens anteriores, o objetivo do uso das câmeras Mibo é justamente monitoramento mobile, através do celular, por este motivo não desenvolvemos um software para uso em desktops para monitoramento dessas câmeras, como possuímos com nossos gravadores de vídeo e câmeras de monitoramento de uso profissional.

De todo modo agradecemos por seu feedback! ;)
Meus caros da Intelbras, desde quando monitoramento mobile só se faz com celular Android ou IOS? Por que não não posso fazer monitoramento mobile com meu notebook, meu tablet ou meu smartphone com sistema Windows? Vocês estão querendo ser acusados de boicotar a Microsoft? Além de ser crime contra as leis de proteção ao Mercado, é uma grave discriminação contra aqueles que sempre gostaram do Windows. E não venham dizer que a razão é porque tem poucos smartphones com sistema Windows, pois não podemos esquecer que uma insignificante parcela da população pode comprar um iphone.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

GilbertoBarracuda escreveu:............................... Além de ser crime contra as leis de proteção ao Mercado, é uma grave discriminação contra aqueles que sempre gostaram do Windows. E não venham dizer que a razão é porque tem poucos smartphones com sistema Windows, pois não podemos esquecer que uma insignificante parcela da população pode comprar um iphone.

Nenhuma lei, obriga nenhuma empresa a fazer qualquer tipo de app para qualquer sistema operacional,
tão pouco lançar Apps gratuitos, as empresas podem fazer seus app na plataforma que desejar, e cobrar ou não pelo uso do APP, isso fica a critério do desenvolvedor.

existem vários Apps de varias marcar e finalidades que são compatível apenas com ANDROID, APPLE,

o mercado para Windows phone é muito pequeno, tanto que até a própria Microsoft nao investe mais nesse mercado, e não lança mas nenhum Smartphone, e parou com esse seguimento, inclusive o suporte para esse sistema

em outras palavras, isso inviabiliza projetos para esse sistema operacional.
GilbertoBarracuda
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2018, 03:54

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GilbertoBarracuda »

shimpato escreveu:
GilbertoBarracuda escreveu:............................... Além de ser crime contra as leis de proteção ao Mercado, é uma grave discriminação contra aqueles que sempre gostaram do Windows. E não venham dizer que a razão é porque tem poucos smartphones com sistema Windows, pois não podemos esquecer que uma insignificante parcela da população pode comprar um iphone.

Nenhuma lei, obriga nenhuma empresa a fazer qualquer tipo de app para qualquer sistema operacional,
tão pouco lançar Apps gratuitos, as empresas podem fazer seus app na plataforma que desejar, e cobrar ou não pelo uso do APP, isso fica a critério do desenvolvedor.

existem vários Apps de varias marcar e finalidades que são compatível apenas com ANDROID, APPLE,

o mercado para Windows phone é muito pequeno, tanto que até a própria Microsoft nao investe mais nesse mercado, e não lança mas nenhum Smartphone, e parou com esse seguimento, inclusive o suporte para esse sistema

em outras palavras, isso inviabiliza projetos para esse sistema operacional.
Caro Shimpato.
Ainda bem que você é da área de informática, pois se fosse da área jurídica iria morrer de fome. Leis de proteção ao mercado e à livre concorrência são inúmeras, não caberiam todas aqui. Mas vamos a mais atual e importante:
LEI Nº 12.529, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2011.

DAS INFRAÇÕES

Art. 36. Constituem infração da ordem econômica, independentemente de culpa, os atos sob qualquer forma manifestados, que tenham por objeto ou possam produzir os seguintes efeitos, ainda que não sejam alcançados:

I - limitar, falsear ou de qualquer forma prejudicar a livre concorrência ou a livre iniciativa;
...
§ 3o As seguintes condutas, além de outras, na medida em que configurem hipótese prevista no caput deste artigo e seus incisos, caracterizam infração da ordem econômica:

I - acordar, combinar, manipular ou ajustar com concorrente, sob qualquer forma:
...
b) a produção ou a comercialização de uma quantidade restrita ou limitada de bens ou a prestação de um número, volume ou frequência restrita ou limitada de serviços;
...
IV - criar dificuldades à constituição, ao funcionamento ou ao desenvolvimento de empresa concorrente ou de fornecedor, adquirente ou financiador de bens ou serviços;

V - impedir o acesso de concorrente às fontes de insumo, matérias-primas, equipamentos ou tecnologia, bem como aos canais de distribuição;
...
XVIII - subordinar a venda de um bem à aquisição de outro ou à utilização de um serviço, ou subordinar a prestação de um serviço à utilização de outro ou à aquisição de um bem; e

XIX - exercer ou explorar abusivamente direitos de propriedade industrial, intelectual, tecnologia ou marca.
GilbertoBarracuda
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2018, 03:54

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por GilbertoBarracuda »

Entendeu Shimpato?

Você sabe por que a Microsoft é obrigada a aceitar outros navegadores em seu sistema operacional? O Internet Explorer está quase quebrado, leva uma surra do Google Chrome, ainda assim, este último funciona tranquilamente dentro do sistema Windows, e isto é garantido pelas leis de mercado, pelas tratados internacionais. A alternativa é abrir o sistema para todos alterarem, mas isto seria suicídio, por isto eles cumprem as leis de mercado.

O mesmo deve ser seguido pela Intelbras, ou ela permite a todo sistema operacional ter acesso as suas câmeras, ou fornece a chave para que todos possam criar programas que as controlem. Ainda bem que a Microsoft não dá conta de todos que prejudicam seu mercado, pois sem sombra de dúvidas, um processo no judiciário obrigaria a Intelbras a incluir o Windows no acesso a IC3 e IC5.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sistema Mibo para Computador

Mensagem por shimpato »

GilbertoBarracuda escreveu:Entendeu Shimpato?

Você sabe por que a Microsoft é obrigada a aceitar outros navegadores em seu sistema operacional? O Internet Explorer está quase quebrado, leva uma surra do Google Chrome, ainda assim, este último funciona tranquilamente dentro do sistema Windows, e isto é garantido pelas leis de mercado, pelas tratados internacionais. A alternativa é abrir o sistema para todos alterarem, mas isto seria suicídio, por isto eles cumprem as leis de mercado.

O mesmo deve ser seguido pela Intelbras, ou ela permite a todo sistema operacional ter acesso as suas câmeras, ou fornece a chave para que todos possam criar programas que as controlem. Ainda bem que a Microsoft não dá conta de todos que prejudicam seu mercado, pois sem sombra de dúvidas, um processo no judiciário obrigaria a Intelbras a incluir o Windows no acesso a IC3 e IC5.


ai é que tá amigo, é uma pena vc tb nao conhecer anda a respeito do assunto.

a INTELRBAS não restringe o desenvolvimento de qualquer app para interação com seus produtos, muito pelo contrario, fornece API e APK para quem é desenvolvedor, basta vc dar uma olhadas nos tópicos

assim como a citada Microsoft é aberta a qualquer navegador, mas não os desenvolve, ela tem somente o Internet Explorer e o Edge desenvolvido por ela, e quem assim desejar pode fazer o seu, como é o Google Chrome, Firefox, etc...

a INTELRBAS não faz outros app para essa linha MIBO por exemplo, mas qualquer um que quiser fazer, está livre para isso.

pq vc nao faz um e distribui vc mesmo? com certeza teria muita saida seu app, uma vez que ninguém o fez não acha?
#FicaaDica, aproveite o momento e ganhe dinheiro com isso, ou distribua de graça, como achar melhor. :mrgreen:
Responder

Voltar para “iC5 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”