Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless - Fórum Intelbras

Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cebolz
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2018, 21:25

Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless

Mensagempor cebolz » 08 Mar 2018, 21:36

Boa noite, tenho esse roteador ha 2 meses e ate hoje nao consegui solucionar um problema critico para mim:

Ao utilizar toda a banda da minha internet pela wireless (10mbps), principalmente utilizando serviço de streaming (youtube, netflix, etc) a wireless fica extremamente lenta para qualquer outra atividade, a latencia chega a passar de 1000ms. Nao estou me refeindo a lentidao na internet, digo que ao usar toda a banda de internet as comunicacoes dos dispositivos COM O ROTEADOR ficam super lentas e com latencia altissima.

Nesse momento estou vendo um video no youtube e vejam como esta a latencia do ping para o IP do roteador 10.0.0.1:

https://imgur.com/a/6ocMM

Ja tentei tudo que imaginei, desde trocar os canais da wireless, trocar a frequencia de 20 para 40mhz, desativar a criptografia da wireless, olha, tudo que eu podia tentar eu tentei... e agora reiniciei ao padrao de fabrica e segue a mesma coisa.

Atualizei para o ultimo firmware 1.7.5 e o problema persiste.

Gabriel
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1079
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless

Mensagempor IntelbrasWireless » 09 Mar 2018, 08:33

Bom dia cebolz,

Recomendamos que entre em contato com nosso suporte que vamos lhe auxiliar:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
setecnet
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:54

Re: Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless

Mensagempor setecnet » 10 Mai 2018, 11:25

Bom dia


Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, sempre comprávamos os Roteador do modelo WRN 150 Roteador Wireless N 150 Mbps funciona perfeitamente com pacote altos e suportava o ping numa boa consumindo toda a banda contratada pelos clientes, só que em Fortaleza/CE nossos fornecedores não estão mais vendendo o modelo WRN 150 agora estão vendendo somente esse novo modelo IWR 1000N e desde que começamos a usar estamos tendo problemas com esse modelo IWR 1000N para nossos clientes, tem alguma solução?

PS. Já atualizamos para a versão Firmware 1.8.1

Obg pela atenção
Suporte Setec.Net
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1079
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless

Mensagempor IntelbrasWireless » 11 Mai 2018, 09:45

setecnet escreveu:Bom dia


Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, sempre comprávamos os Roteador do modelo WRN 150 Roteador Wireless N 150 Mbps funciona perfeitamente com pacote altos e suportava o ping numa boa consumindo toda a banda contratada pelos clientes, só que em Fortaleza/CE nossos fornecedores não estão mais vendendo o modelo WRN 150 agora estão vendendo somente esse novo modelo IWR 1000N e desde que começamos a usar estamos tendo problemas com esse modelo IWR 1000N para nossos clientes, tem alguma solução?

PS. Já atualizamos para a versão Firmware 1.8.1

Obg pela atenção
Suporte Setec.Net


Bom dia,

Solicitamos que nos informes seu telefone para contato, para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
setecnet
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:54

Re: Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless

Mensagempor setecnet » 14 Mai 2018, 15:15

IntelbrasWireless escreveu:
setecnet escreveu:Bom dia


Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, sempre comprávamos os Roteador do modelo WRN 150 Roteador Wireless N 150 Mbps funciona perfeitamente com pacote altos e suportava o ping numa boa consumindo toda a banda contratada pelos clientes, só que em Fortaleza/CE nossos fornecedores não estão mais vendendo o modelo WRN 150 agora estão vendendo somente esse novo modelo IWR 1000N e desde que começamos a usar estamos tendo problemas com esse modelo IWR 1000N para nossos clientes, tem alguma solução?

PS. Já atualizamos para a versão Firmware 1.8.1

Obg pela atenção
Suporte Setec.Net


Bom dia,

Solicitamos que nos informes seu telefone para contato, para que possamos lhe auxiliar.



Boa tarde Obg pelo atenção

Nosso contato é o (85) 3318-8495 FIXO
Whatsapp (85) 9-910260680 Claro ou (85) 9-9750-5051 TIM

Obs. Compramos o Modelo IWR 3000N deu o mesmo problema com pacote de ping alto.

Obg pela atenção e agilidade espero o contato
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1079
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Latencia altissima e desconexao ao utilizar streaming e downloads na Wireless

Mensagempor IntelbrasWireless » 16 Mai 2018, 09:18

setecnet escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:
setecnet escreveu:Bom dia


Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa, sempre comprávamos os Roteador do modelo WRN 150 Roteador Wireless N 150 Mbps funciona perfeitamente com pacote altos e suportava o ping numa boa consumindo toda a banda contratada pelos clientes, só que em Fortaleza/CE nossos fornecedores não estão mais vendendo o modelo WRN 150 agora estão vendendo somente esse novo modelo IWR 1000N e desde que começamos a usar estamos tendo problemas com esse modelo IWR 1000N para nossos clientes, tem alguma solução?

PS. Já atualizamos para a versão Firmware 1.8.1

Obg pela atenção
Suporte Setec.Net


Bom dia,

Solicitamos que nos informes seu telefone para contato, para que possamos lhe auxiliar.



Boa tarde Obg pelo atenção

Nosso contato é o (85) 3318-8495 FIXO
Whatsapp (85) 9-910260680 Claro ou (85) 9-9750-5051 TIM

Obs. Compramos o Modelo IWR 3000N deu o mesmo problema com pacote de ping alto.

Obg pela atenção e agilidade espero o contato


Bom dia,

Obrigado pela colaboração, um dos nossos Analistas ira entrar em contato para lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante