Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por IntelbrasRedes »

Caros parceiros do Fórum Intelbras,

Comunicamos o lançamento do firmware versão 7.58 para os produtos da linha APC 5A. Abaixo seguem as melhorias e novidades da atualização.

Novidades
» Adicionado botão de renovação do DHCP
» Parâmetros avançados de pooling do modo AP iPoll v3.
» Ordenação de clientes pelo nível de sinal na tela de clientes conectados
» Adicionada a opção de seleção do tipo de preambulo na tela de configurações avançadas de
wireless
» Adicionada a tabela de MAC quando operando no modo bridge
» Possibilidade de selecionar uma faixa de frequência para o analisador de espectro
» VLAN de dados para o modo roteador
» Configuração de multicast echo
» DHCP Relay (opção 82) adicionada ao modo cliente
» Adicionada a opção de executar o analisador de espectro em um dispositivo remoto
» Adicionado a informação do sinal remoto na lista de clientes conectados (Somente para clientes
APC)
» Adicionada a função de DMZ no modo roteador
» Adicionada a opção de configurar um range de portas no redirecionamento de portas
» Opção de ativar ou desativar o aprimoramento de multicast nos clientes
» Roteador Dual Stak IPV4 + IPV6
» Adicionada opção de reserva de endereços no servidor DHCP

Melhorias
» Melhoria com o modo AP quando o mesmo parava de enviar tráfego
» Instablilidade quando operando com o código do país Brasil
» Melhoria na limitação de banda no protocolo 802.11n
» Melhoria no modo Roteador IPV6 com PPPoE
» Desconexões de clientes no modo iPoll V3
» Problemas com passagem de IGMP V2 nos protocolos 802.11n ou iPoll V3
» Melhoria do DNS no modo Roteador IPV6
» Adicionado “nome amigável” para o protocolo LLDP
» Melhoria na fórmula de cálculo do CCQ
» Melhoria na apresentação das informações da tela de estatíscas das CPES conectadas
» Melhoria na utilização do protocolo LLDP quando a vlan de gerenciamento está ativa
» Problema de reboot quando é feito o download do arquivo de solução de problemas
» Solucionado o problema da vulnerabilidade KRAK do WPA2
» Alterações de potência do rádio não fazem mais o reload da interface wireless
» Compatibilidade com cliente WDS da Mikrotik
» Melhoria na exibição do sinal recebido no site survey
» Melhoria na conexão dos clientes quando a Largura de canal inteligente está ativada
» Melhoria no cliente iPoll V3
» Melhoria no redirecionamento de portas para que não atue nas conexões da LAN para WAN

Atenciosamente,
Equipe Intelbras
INTELBRAS_APCPE.QM-1.v7.58.rar
Firmware APC 5A versão 7.58
(7.57 MiB) Baixado 912 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fokao
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2016, 10:52

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por fokao »

muito bom vou fazer o upload dos meus radios essa noite
glaydsondiniz
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mai 2016, 15:27
Localização: ipatinga MG
Contato:

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por glaydsondiniz »

boa tarde, eu fiz essa atualizaçao em alguns paineis a algumas semanas, mas preciso voltar ao firmware que usava, e agora nao esta aceitando fazer a troca , por vafor , se tiver como me informe, preciso muito, meus setores nao estao como deveria, por isso preciso retornar ao firmware que usava
meus radios sao apc 5a e apc 5a 15
glaydson diniz
betanet SCM
glaydsondiniz@gmail.com
3198571-2951
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por IntelbrasRedes »

glaydsondiniz escreveu:boa tarde, eu fiz essa atualizaçao em alguns paineis a algumas semanas, mas preciso voltar ao firmware que usava, e agora nao esta aceitando fazer a troca , por vafor , se tiver como me informe, preciso muito, meus setores nao estao como deveria, por isso preciso retornar ao firmware que usava
meus radios sao apc 5a e apc 5a 15
Olá glaydsondiniz,

Este firmware não permite regressão, mas por qual motivo você desejaria regredir? o feedback sobre este firmware tem sido muito positivo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
glaydsondiniz
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mai 2016, 15:27
Localização: ipatinga MG
Contato:

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por glaydsondiniz »

IntelbrasRedes escreveu:
glaydsondiniz escreveu:boa tarde, eu fiz essa atualizaçao em alguns paineis a algumas semanas, mas preciso voltar ao firmware que usava, e agora nao esta aceitando fazer a troca , por vafor , se tiver como me informe, preciso muito, meus setores nao estao como deveria, por isso preciso retornar ao firmware que usava
meus radios sao apc 5a e apc 5a 15
Olá glaydsondiniz,

Este firmware não permite regressão, mas por qual motivo você desejaria regredir? o feedback sobre este firmware tem sido muito positivo.

eu usava o firmware da ligowave versão 7.58 e tudo funcionava bem, resolvi testar e versão 7.58 da intelbras, mas depois que fiz a atualização , alguns clientes começaram a reiniciar, mantive todas as configurações e não tem cliente novo instalado, a unica mudança foi o firmware, por isso queria trocar novamente.
glaydson diniz
betanet SCM
glaydsondiniz@gmail.com
3198571-2951
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por IntelbrasRedes »

glaydsondiniz escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
glaydsondiniz escreveu:boa tarde, eu fiz essa atualizaçao em alguns paineis a algumas semanas, mas preciso voltar ao firmware que usava, e agora nao esta aceitando fazer a troca , por vafor , se tiver como me informe, preciso muito, meus setores nao estao como deveria, por isso preciso retornar ao firmware que usava
meus radios sao apc 5a e apc 5a 15
Olá glaydsondiniz,

Este firmware não permite regressão, mas por qual motivo você desejaria regredir? o feedback sobre este firmware tem sido muito positivo.

eu usava o firmware da ligowave versão 7.58 e tudo funcionava bem, resolvi testar e versão 7.58 da intelbras, mas depois que fiz a atualização , alguns clientes começaram a reiniciar, mantive todas as configurações e não tem cliente novo instalado, a unica mudança foi o firmware, por isso queria trocar novamente.
Olá glaydsondiniz,

Muito estranho o seu caso, vamos fazer assim, nos passe um numero de telefone, o nome do responsável pela questão e qual o melhor horário para ligarmos, vamos acompanhar de perto seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
vrnogueira
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:55

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por vrnogueira »

IntelbrasRedes escreveu:
glaydsondiniz escreveu: eu usava o firmware da ligowave versão 7.58 e tudo funcionava bem, resolvi testar e versão 7.58 da intelbras, mas depois que fiz a atualização , alguns clientes começaram a reiniciar, mantive todas as configurações e não tem cliente novo instalado, a unica mudança foi o firmware, por isso queria trocar novamente.
Olá glaydsondiniz,

Muito estranho o seu caso, vamos fazer assim, nos passe um numero de telefone, o nome do responsável pela questão e qual o melhor horário para ligarmos, vamos acompanhar de perto seu caso.

to com mesmo problema aqui...tava na 7.57 da Ligo...atualizei pra 7.58 da Intelbras agora e tudo foi por agua abaixo...clientes caindo e voltando....ccq do cliente não estabiliza. Já tava chateado com essas novas WOM 5A e os parametros que foram tirados delas...agora os APC tbm.....ta osso ein!
glaydsondiniz
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mai 2016, 15:27
Localização: ipatinga MG
Contato:

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por glaydsondiniz »

meus contatos sao:
cel 31 98571-2951 , o horário entre 9:00 e 11:00 é melhor pra mim
fixo: 31 3827-7355

glaydson diniz.
glaydson diniz
betanet SCM
glaydsondiniz@gmail.com
3198571-2951
Avatar do usuário
vrnogueira
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:55

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por vrnogueira »

Pessoal, aqui está bem caótico com essa atualização da 7.58. Não consigo realizar o downgrade e esse firmware ta apresentando um comportamento muito estranho. O rate dos clientes não sobem no sentido AP -> Cliente.

Notamos que os problemas tem sido nos clientes WOM 5A.
Seria possível a gente conseguir a versão 8.1 desse rádio?
wfsnet
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2018, 10:42

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por wfsnet »

vrnogueira escreveu:Pessoal, aqui está bem caótico com essa atualização da 7.58. Não consigo realizar o downgrade e esse firmware ta apresentando um comportamento muito estranho. O rate dos clientes não sobem no sentido AP -> Cliente.

Notamos que os problemas tem sido nos clientes WOM 5A.
Seria possível a gente conseguir a versão 8.1 desse rádio?
Aqui tb aconteceu a mesma coisa, melhorou quando eu coloquei a versão 8.3-Besta nas wom 5a. Mas só melhorou.

achei engraçado quando o carinha disse "Muito estranho o seu caso", meu amigo meio mundo de gente desse fórum está com esse problema e a intelbras ainda faz o favou de disponibilizar um firmware q n permite downgrade....tenha santa paciência.
pmartinstulio
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2018, 12:13

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por pmartinstulio »

Esse firmware inviabilizou utilizar intelbras aqui, o ping ta nas alturas, ta dificil assim, ja tem cliente pedindo cancelamento.
laborda
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2018, 16:06

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por laborda »

Ola, ja encontraram alguma solução para este firmware?
estou com o APCPE.QM-1.v7.54-2.30914 e pretendia atualizar para resolvar meu problema de clientes desconectando mas parece que esse ta pior do que o antigo
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por IntelbrasRedes »

pmartinstulio escreveu:Esse firmware inviabilizou utilizar intelbras aqui, o ping ta nas alturas, ta dificil assim, ja tem cliente pedindo cancelamento.
Olá pmartinstulio,

Por gentileza, nos passe um telefone para contato, o nome do responsável pelo caso e o melhor horário para ligarmos, temos uma configuração para aplicar em seu provedor que acreditamos que resolverá esta questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por IntelbrasRedes »

laborda escreveu:Ola, ja encontraram alguma solução para este firmware?
estou com o APCPE.QM-1.v7.54-2.30914 e pretendia atualizar para resolvar meu problema de clientes desconectando mas parece que esse ta pior do que o antigo

Olá laborda,

Estamos tendo um bom resultado com esta versão, em alguns cenários foi diagnosticado instabilidade, estes já estão sendo analisados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
glaydsondiniz
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mai 2016, 15:27
Localização: ipatinga MG
Contato:

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por glaydsondiniz »

o meu cenário é um dos que estão com problema, o suporte ja recolheu os dados do meu cenário e pediu um tempo pra analisar, como não tinha percebido a falha rápido , atualizei todos os meus ap's pra nova versão, e por isso, estou em uma situação bem complicada, estou torcendo pra arrumarem meu cenário ou disponibilizarem uma opção de troca de firmware.
fui bem atendido pelo suporte, e aguardo uma soluçao.
glaydson diniz
betanet SCM
glaydsondiniz@gmail.com
3198571-2951
glaydsondiniz
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mai 2016, 15:27
Localização: ipatinga MG
Contato:

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por glaydsondiniz »

por favor, me ajudem, preciso retornar ao firmware da ligowave que usava, estou perdendo clientes, não tenho condições de retirar todos os ap's intelbras,uso intelbras a muito tempo não estou sendo ingrato, cresci muito com intelbras, mas agora estou perdendo clientes e com muitas reclamações, disponibilizem uma forma de retornar ao firmware 7.58 da ligowave, depois quando corrigirem essas falhas eu retorno a versão corrigida da intelbras.
por favor , me ajudem.
glaydson diniz
betanet SCM
glaydsondiniz@gmail.com
3198571-2951
Avatar do usuário
vrnogueira
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:55

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por vrnogueira »

glaydsondiniz escreveu:por favor, me ajudem, preciso retornar ao firmware da ligowave que usava, estou perdendo clientes, não tenho condições de retirar todos os ap's intelbras,uso intelbras a muito tempo não estou sendo ingrato, cresci muito com intelbras, mas agora estou perdendo clientes e com muitas reclamações, disponibilizem uma forma de retornar ao firmware 7.58 da ligowave, depois quando corrigirem essas falhas eu retorno a versão corrigida da intelbras.
por favor , me ajudem.

to na mesma....tive que reativar em alguns pontos umas basestation antiga com rocket da Ubiquiti pra poder resolver. Mas prefiro, de verdade, que a Intelbras encontre um solução para que, ao menos eu pudesse voltar pro firmware da Ligo.
Estou acompanhando!
RogerLopes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2018, 23:23

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por RogerLopes »

Tô com o mesmo problema... clientes insatisfeito e eu ficando louco e esses suporte que não presta, só sabe pedir o telefone e dizer que vai analisar e que já vai sair um novo firmware... Só MENTIRA!!!!! Pensa numa raiva....
RogerLopes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2018, 23:23

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por RogerLopes »

ALguém sabe dizer se colocarmos as 5a Mimo em uma basestation da Ubiquiti , menos piora esse problema de data Rate que não sobre e latência alta? Fora o problema de não termos acesso se estiver em modo bridge com wds ativado....
glaydsondiniz
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mai 2016, 15:27
Localização: ipatinga MG
Contato:

Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A

Mensagem por glaydsondiniz »

bom dia ,tenho ate medo de falar algo achando que vou ajudar e na verdade não ajudar, mas meu objetivo é ajudar.
o suporte me atendeu e retornou o firmware que eu usava antes e mesmo assim, tive problemas de, em momentos aleatórios , vários clientes desconectarem e o trafego no setor cair por alguns segundos, eu achava que fosse algo relacionado ao novo firmware da intelbras, mas não é, então, comecei a procurar o que mudou , antes isso não era um problema e algo aconteceu e esse problema começou em setores diferentes e em torres diferentes.
uma coisa que mudou na mesma época do firmware , foi que comecei a usar equipamentos da linha wom 5a junto com wom 5000, hoje não tenho como tirar a linha wom 5a pra testar e ver se isso tem algo relacionado ao problema.
então o firmware eu já testei com a versão da ligowave e da intelbras, o problema foi o mesmo com os dois.
não consigo testar só com wom 5a, e nao consigo testar só com wom 5000, mas caso o problema for as duas linhas trabalhando junto, eu consigo organizar meus clientes.
glaydson diniz
betanet SCM
glaydsondiniz@gmail.com
3198571-2951
Responder

Voltar para “Linha APC”