Parou de receber push notifications

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

warthog
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2018, 02:02

Parou de receber push notifications

Mensagem por warthog »

Tenho dois dispositivos (um iOS e outro Android) que recebiam notificações de movimento. Semana passada o Android parou de receber as notificações, e de ontem para hoje o iOS também. O servidor de push de vocês está fora?

Já verifiquei, tanto nas configurações do aparelho, tanto nas configurações do aplicativo para receber as notificações. Alguém mais está tendo esse problema?
mattos20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2018, 18:02

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por mattos20 »

BOA NOITE, O MEU TAMBEM PAROU DE RECEBER NOTIFICAÇÕES, FIZ CONTATO COM INTELBRAS E ESTOU AGUARDANDO, COM CERTEZA O PROBLEMA É DELES POIS TENHOI OUTROS DISPOSITIVOS NA MESMA REDE E ELES ESTÃO ENVIANDO AS NOTIFICAÇÕES. OUTRA COISA TAMBEM É QUE UMA VEZ VINCULADA A CAMERA EM UMA CONTA VC NÃO CONSEGUE INSTALA-LA EM OUTRA TEM DE PEDIR AJUDA NA INTELBRAS, DEVERIA TER COMO O USUARIO RESOLVER ISSO SEM ESTAR PRESO A INRTELBRAS.
mattos20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2018, 18:02

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por mattos20 »

warthog escreveu:Tenho dois dispositivos (um iOS e outro Android) que recebiam notificações de movimento. Semana passada o Android parou de receber as notificações, e de ontem para hoje o iOS também. O servidor de push de vocês está fora?

Já verifiquei, tanto nas configurações do aparelho, tanto nas configurações do aplicativo para receber as notificações. Alguém mais está tendo esse problema?
O MEU TAMBEM PAROU, AGUARDANDO RESPOSTA INTELBRAS
Rau
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2018, 07:40

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por Rau »

Estou com o mesmo problema amigo, tenho um Iphone 7 e a IC3 simplesmente parou de funcionar do nada e até o momento a intelbras não se manifestou, pelo q estou vendo teremos de acionar o Juizado de pequenas causas...
mattos20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2018, 18:02

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por mattos20 »

O PROBLEMA ESTA NO APP INSTALADOS NO SISTEMA OPERACIONAL IOS QUE SÃO DOS IPHONES, NO SISTEMA ANDROID FUNCIONA NORMALMENTE. COM A PALAVRA A INTELBRAS......
Rau
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2018, 07:40

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por Rau »

mattos20 escreveu:O PROBLEMA ESTA NO APP INSTALADOS NO SISTEMA OPERACIONAL IOS QUE SÃO DOS IPHONES, NO SISTEMA ANDROID FUNCIONA NORMALMENTE. COM A PALAVRA A INTELBRAS......

Pois a intelbras está equivocada pois o amigo acima tem um android eu tbm tenho um android e testei aq e NÃO FUNCIONA nem em um e nem em outro...
E independente disso, comprei o produto no qual informava q funcionava tanto no IOS quanto no ANDROID, sendo assim tem q funcionar..

Veja as palavras do amigo acima: "Tenho dois dispositivos (um iOS e outro Android) que recebiam notificações de movimento. Semana passada o Android parou de receber as notificações, e de ontem para hoje o iOS também. O servidor de push de vocês está fora?

Já verifiquei, tanto nas configurações do aparelho, tanto nas configurações do aplicativo para receber as notificações. Alguém mais está tendo esse problema?"
dfprim
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2018, 08:14

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por dfprim »

Tive o mesmo problema com iphone 7, faz alguns dias que o app não notifica mais, já verifiquei as configurações do ios e as mesmas estão corretas, vamos ter que aguardar a Intelbras se prontificar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dfprim escreveu:Tive o mesmo problema com iphone 7, faz alguns dias que o app não notifica mais, já verifiquei as configurações do ios e as mesmas estão corretas, vamos ter que aguardar a Intelbras se prontificar.
Poderia nos fornecer as informações abaixo para que possamos registrar um protocolo em seu nome e prosseguir com sua tratativa?
  • - Qual é a versão do sistema iOS do seu iPhone 7?
    - Qual é a versão do aplicativo Mibo que utiliza neste celular?
    - Nas configurações de Notificações da câmera em seu aplicativo Mibo você manteve habilitada a opção "Notificações" (para receber notificações a qualquer momento do dia em que ela detectar movimento) ou "Agendamento" (para receber notificações apenas durante os períodos do dia configurados em "Adicionar agendamento" aonde ela detectar movimento)?
Também gostaríamos de confirmar suas informações de contato abaixo:
  • - Nome completo;
    - Telefone e celular para contato;
    - Endereço de e-mail por onde desejaria manter contato;
    - Endereço completo com CEP, número e complemento.
Pode nos fornecer estas informações através de uma Mensagem Particular, clicando no nome de nosso usuário e selecionando esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
crisilvadf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2018, 10:06

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por crisilvadf »

Comprei ontem algumas câmeras IC3 e IC5 e ambas não estão realizando a gravação automática quando detectam movimento. Inicializo o cartão de memória e mesmo assim ele não grava automático. O que devo fazer?
warthog
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2018, 02:02

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por warthog »

Hoje as notificações do iOS voltaram a funcionar. Mas as do Android ainda continua sem funcionar.
warthog
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2018, 02:02

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por warthog »

E hoje, voltou a funcionar do Android...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Pessoal,

Pedimos desculpas pelo transtorno. De fato, após a atualização do iOS 11.3, as notificações de push do app Mibo pararam de ser enviadas. Contudo, o problema já foi corrigido e está funcionando normalmente. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Oseiaslopes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2017, 22:02

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por Oseiaslopes »

Bom dia.
Não recebemos mais as notificações de push.
O app parou de enviar as notificações de movimento no Android.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Oseiaslopes escreveu:Bom dia.
Não recebemos mais as notificações de push.
O app parou de enviar as notificações de movimento no Android.

Olá,

Peço que verifique se o app possui todas as permissões que necessita dentro das propriedades do mesmo na aba de configurações do seu smartphone.

Caso já possua todas as permissões, verifique se a câmera está com as notificações habilitadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
raphaelpassos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2020, 20:39

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por raphaelpassos »

Boa noite, meu celular Moto G8 plus e o celular da minha mãe Samsung, não está recebendo mais notificação das câmeras através do aplicativo atual de vocês Isic lite desde o dia 12 desse mês, o DVR está conectado na internet e funcionando, já formatei e resetei tudo e está marcado às opções para receber alarme upload, no aplicativo do celular está marcado também para receber notificação mas mesmo assim não aparece mais nenhuma !!
Favor nos ajudem, aqui corremos risco caso não conseguimos ver quem está tentando entrar aqui de noite !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Parou de receber push notifications

Mensagem por IntelbrasCFTV »

raphaelpassos escreveu:Boa noite, meu celular Moto G8 plus e o celular da minha mãe Samsung, não está recebendo mais notificação das câmeras através do aplicativo atual de vocês Isic lite desde o dia 12 desse mês, o DVR está conectado na internet e funcionando, já formatei e resetei tudo e está marcado às opções para receber alarme upload, no aplicativo do celular está marcado também para receber notificação mas mesmo assim não aparece mais nenhuma !!
Favor nos ajudem, aqui corremos risco caso não conseguimos ver quem está tentando entrar aqui de noite !



Olá

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone, para verificarmos as configurações do seu dispositivo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”