Montagem de kit

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarceloTridon
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2018, 11:41

Montagem de kit

Mensagem por MarceloTridon »

Bom dia!
Tenho um pequeno escritório de contabilidade, o que foi invadido e roubado no último final de semana.
Este fato despertou a necessidade de um sistema de alarme.
Por favor, vocês poderiam me aconselhar qual seria o kit que melhor me atenderia?
Vou passar detalhes e algumas ideias que tive:
1 – Tenho 3 salas que são as principais e dão a acesso a todo o escritório. Duas destas tem 8,5 metros de comprimento e uns 4 metros de largura, enquanto que a última tem uns 20 metros quadrados;
2 – São 7 janelas e apenas 1 porta de entrada/saída;
3 – Eu imaginei colocar sensores de abertura sem fio em todas as janelas e porta, e 3 sensores infravermelho passivo sem fio, um em cada uma das 3 salas;
4 – Pensei também em 3 câmeras, uma em cada das três citadas salas;
5 – Pensei ainda em eletrificar as grades de 4 das janelas, que ficam a uns 3 metros de altura e em um corredor que não tem trânsito de pessoas (somente de ladrões);
6 – Gostaria que o sistema de alarme e eletrificação tivessem sirene e que me avisasse das ocorrências através do celular;
7 –Que fosse possível visualizar pelo celular, em tempo real, as imagens das câmeras;
8 – Por último, que todas as imagens das câmeras possam ser vistas e gravadas em computador.
Se for razoável/satisfatório essa planta, quais as centrais, sensores e câmeras serão as ideais?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Montagem de kit

Mensagem por shimpato »

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


recomendo esse kit, terá interação total do alarme, cerca eletrica e cameras, tudo pelo app no celular

temos disponível em nossa loja on-line http://arseg.shopping.marketup.com


ALRME E DVR.jpg
ALRME E DVR.jpg (77.08 KiB) Exibido 1080 vezes
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”