Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
SuporteIntelbras escreveu:Bom dia,
Para que possamos lhe orientar corretamente, pedimos que informe qual o objetivo de desativar o firewall do roteador.
Znox escreveu:Bom dia, preciso desligar o firewall do meu roteador WR 3000, Pois está acontecendo um erro no jogo diante a isso, como posso estar procedendo ?
Znox escreveu:Obrigado por responder, já fiz os 2 processos acima, tanto abrir portas, pelo site da Sony, que não deu certo, quanto habilitar todas as portas via DMZ, jogo no PlayStation 4, o jogo específico se chama Monster Hunter World, tenho problemas pra se conectar na sala de outros jogadores, e vi que se resolvia desligando o firewall do roteador, podem me ajudar ?
Então, tenho o mesmo problema para logar no League Of Legends, se eu conectar o cabo da minha operadora de internet diretamente no PC o jogo loga, se eu uso o roteador, o jogo não faz o login. Preciso resolver esse problema o quanto antes.IntelbrasWireless escreveu:Znox escreveu:Obrigado por responder, já fiz os 2 processos acima, tanto abrir portas, pelo site da Sony, que não deu certo, quanto habilitar todas as portas via DMZ, jogo no PlayStation 4, o jogo específico se chama Monster Hunter World, tenho problemas pra se conectar na sala de outros jogadores, e vi que se resolvia desligando o firewall do roteador, podem me ajudar ?
Bom dia,
Poderia fazer um teste conectado diretamente a sua operadora, sem usar o roteador intelbras?
Para agilizar o atendimento e para analisar melhor seu cenário solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone:
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Faria07 escreveu:Então, tenho o mesmo problema para logar no League Of Legends, se eu conectar o cabo da minha operadora de internet diretamente no PC o jogo loga, se eu uso o roteador, o jogo não faz o login. Preciso resolver esse problema o quanto antes.IntelbrasWireless escreveu:Znox escreveu:Obrigado por responder, já fiz os 2 processos acima, tanto abrir portas, pelo site da Sony, que não deu certo, quanto habilitar todas as portas via DMZ, jogo no PlayStation 4, o jogo específico se chama Monster Hunter World, tenho problemas pra se conectar na sala de outros jogadores, e vi que se resolvia desligando o firewall do roteador, podem me ajudar ?
Bom dia,
Poderia fazer um teste conectado diretamente a sua operadora, sem usar o roteador intelbras?
Para agilizar o atendimento e para analisar melhor seu cenário solicitamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone:
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
FCelestino escreveu:Olá, estou tentando fazer um download no ps4, quando chega a um certo ponto o download para e aparece uma mensagem dizendo que os arquivos podem estar corrompidos, vi que esse erro pode ser resolvido desativando o firewall do roteador, porém não sei como fazer isso pois nao achei a opção, como posso resolver isso?
Voltar para “WRN 240 i - Roteador Wireless N 150 Mbps”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante