Equipamento travando - Fórum Intelbras

Equipamento travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lirainfor
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 22:35

Equipamento travando

Mensagempor lirainfor » 13 Abr 2018, 22:50

Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajudinha com o seguinte problema com um ptp de won 5a das novas, se alguém puder ajudar: as mesmas estão configuradas e conectadas em modo bridge, porém depois de um ou dois dias elas perdem comunicação e só voltam após ser desligada a que está em modo ap (que envia) desligo apenas ela e volta ao normal.Elas estão a apenas 300 m de distancia.
Antes usava duas won 5000 mimo e nunca deu esse tipo de problema.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2685
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 16 Abr 2018, 09:18

lirainfor escreveu:Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajudinha com o seguinte problema com um ptp de won 5a das novas, se alguém puder ajudar: as mesmas estão configuradas e conectadas em modo bridge, porém depois de um ou dois dias elas perdem comunicação e só voltam após ser desligada a que está em modo ap (que envia) desligo apenas ela e volta ao normal.Elas estão a apenas 300 m de distancia.
Antes usava duas won 5000 mimo e nunca deu esse tipo de problema.


Olá lirainfor,

Qual a potência configurada nos equipamentos e quanto de sinal cada um esta recebendo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lirainfor
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2018, 22:35

Re: Equipamento travando

Mensagempor lirainfor » 30 Out 2018, 23:27

estão configuradas na potencia mais baixa 8 dbm por conta da distancia muito curta
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2685
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 31 Out 2018, 08:55

lirainfor escreveu:estão configuradas na potencia mais baixa 8 dbm por conta da distancia muito curta


Olá lirainfor,

Quanto de sinal você está recebendo nos rádios?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hnorton
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2018, 14:46

Re: Equipamento travando

Mensagempor hnorton » 08 Nov 2018, 14:48

Boa tarde!
Também estou com esse problema com a WOM5A.

É um link de 200 metros, com visada livre, trabalhando em 10dbm, CCQ 97%, mas o AP trava constantemente. Já atualizei para a firmware 8.4 e não resolveu. Tem vez que dura 5 dias, tem vez que com 24 horas trava.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2685
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 08 Nov 2018, 15:33

hnorton escreveu:Boa tarde!
Também estou com esse problema com a WOM5A.

É um link de 200 metros, com visada livre, trabalhando em 10dbm, CCQ 97%, mas o AP trava constantemente. Já atualizei para a firmware 8.4 e não resolveu. Tem vez que dura 5 dias, tem vez que com 24 horas trava.


Olá hnorton,

Seria um ponto a ponto entre dois WOM 5A?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Orion2052
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2017, 22:33

Re: Equipamento travando

Mensagempor Orion2052 » 15 Nov 2018, 19:48

Mesmo problema com as 5a 16 siso e mimo.. provavelmente se não for lançada uma atualização com a correção irei voltar a trabalhar com as UBNTs
FreeJack
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2018, 14:01

Re: Equipamento travando

Mensagempor FreeJack » 05 Dez 2018, 14:06

Estou com mesmo problema ja atualizei para 8.4 e problema persiste ponto a ponto fica funciona 2 a 3 dias sem problema e a internet para de funcionar reinicio o cliente e volta ao normal. alguma solução?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2685
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 06 Dez 2018, 14:03

FreeJack escreveu:Estou com mesmo problema ja atualizei para 8.4 e problema persiste ponto a ponto fica funciona 2 a 3 dias sem problema e a internet para de funcionar reinicio o cliente e volta ao normal. alguma solução?


Olá FreeJack,

Quando houver esse travamento tente pingar de um rádio para outro e nos informe os resultados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Erasmo2020
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2018, 14:29

Re: Equipamento travando

Mensagempor Erasmo2020 » 30 Dez 2018, 11:42

Intelbras está de [REMOVIDO] com a gente nessa antena, desde que lançou ela vem apresentando esse problema e ate agora não resolveram. Sempre dei preferência por equipamentos intelbras pela garantia ser mais rápida, mas dessa vez tive e estou tendo uma mega dor de cabeça.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2685
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Jan 2019, 09:24

Erasmo2020 escreveu:Intelbras está de [REMOVIDO] com a gente nessa antena, desde que lançou ela vem apresentando esse problema e ate agora não resolveram. Sempre dei preferência por equipamentos intelbras pela garantia ser mais rápida, mas dessa vez tive e estou tendo uma mega dor de cabeça.


Olá Erasmo2020,

Quais as dificuldades está enfrentando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dedeslz
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:31

Re: Equipamento travando

Mensagempor dedeslz » 02 Jan 2019, 12:50

tnho mesmo problema de tira da tomada umas 5x por dia. antena q esta modo AP trava. voces nao tem vergonha de receber tanta reclamacao produto de vcs? ainda tem duvida que o problema nao esta no produto e nao nas cnfiguracao a maioria aqui eh dono de provedor
jefferson5513
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:02

Re: Equipamento travando

Mensagempor jefferson5513 » 23 Jan 2019, 18:09

Também estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nada resolve ,ja coloquei em 12v , 24v atualizei , e nada resolve, a unica coisa que ajudou foi eu ter colocado um patch panel gerenciavel , para quando a porta lan travar o patch desligar ela e ligar novamente , e dentro dela configurei o WatchDog, para pingar na antena slave e assim vice e versa , ai agora elas se viram , isso para ptp... agora para cliente , eles se viram tirando da tomada e colocando novamente , ta um saco isso...
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2685
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Equipamento travando

Mensagempor IntelbrasRedes » 24 Jan 2019, 08:08

jefferson5513 escreveu:Também estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nada resolve ,ja coloquei em 12v , 24v atualizei , e nada resolve, a unica coisa que ajudou foi eu ter colocado um patch panel gerenciavel , para quando a porta lan travar o patch desligar ela e ligar novamente , e dentro dela configurei o WatchDog, para pingar na antena slave e assim vice e versa , ai agora elas se viram , isso para ptp... agora para cliente , eles se viram tirando da tomada e colocando novamente , ta um saco isso...


Olá jefferson5513,

Por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante