Intertravamento (Socorro) - Fórum Intelbras

Intertravamento (Socorro)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PCFreittas
Membro

Intertravamento (Socorro)

Mensagempor PCFreittas » 12 Abr 2018, 14:28

Boa tarde,

Estou com um problema aqui no meu condomínio, comprei de um empresa aqui da região dois XPE 1013 ID (um externo e outro interno) para o portão social que dá acesso a rua e um RFID XLT 1000 na porta (lado externo) que dá acesso ao hall de entrada do edifício e uma botoeira (do lado interno), juntamente com um MIP 1000.
Eles instalaram os aparelhos e estão funcionando o acesso via chaveiros, mas não conseguem, até o momento, acertar o sistema intertravamento nem o acesso via senha. As portas estão sendo fechadas por eletroímãs, dois no portão social e um na porta de vidro que acessa o hall do edifício.

Gostaria que vocês me ajudassem com um esquema para a ligação destes equipamentos, junto com os sensores e no modo usar as senhas cadastradas no MIP 1000 (XPE 1013 ID e RFID XLT 1000).

Desde já agradeço a atenção.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Intertravamento (Socorro)

Mensagempor shimpato » 12 Abr 2018, 23:20

PCFreittas escreveu:Boa tarde,

Estou com um problema aqui no meu condomínio, comprei de um empresa aqui da região dois XPE 1013 ID (um externo e outro interno) para o portão social que dá acesso a rua e um RFID XLT 1000 na porta (lado externo) que dá acesso ao hall de entrada do edifício e uma botoeira (do lado interno), juntamente com um MIP 1000.
Eles instalaram os aparelhos e estão funcionando o acesso via chaveiros, mas não conseguem, até o momento, acertar o sistema intertravamento nem o acesso via senha. As portas estão sendo fechadas por eletroímãs, dois no portão social e um na porta de vidro que acessa o hall do edifício.

Gostaria que vocês me ajudassem com um esquema para a ligação destes equipamentos, junto com os sensores e no modo usar as senhas cadastradas no MIP 1000 (XPE 1013 ID e RFID XLT 1000).

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

se estiver em SP, podemos fazer uma visita e sanar seu problema

IntelbrasCondominial
Membro

Mensagempor IntelbrasCondominial » 13 Abr 2018, 17:33

Referente ao esquema de ligação peço que o senhor faça uma requisição pelo e-mail de nosso suporte: suporte@intelbras.com.br, após o recebimento do e-mail poderemos realizar o esquema para o senhor.
Sobre o acesso por senha, ela é cadastrada no MIP para cada usuário, na hora de acessar no XPE a sequencia é TECLA SENHA + 1 + SSS + APT para acionar FA e TECLA SENHA + 2 + SSS + APT para saída AUX.
SSS = Senha 3 dígitos programada para o usuário no MIP
APT = Numero do apartamento dado ao usuário no MIP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PCFreittas
Membro

Mensagempor PCFreittas » 23 Abr 2018, 18:48

shimpato escreveu:
PCFreittas escreveu:Boa tarde,

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

se estiver em SP, podemos fazer uma visita e sanar seu problema

Obrigado, mas sou de Ribeirao Preto.
PCFreittas
Membro

Mensagempor PCFreittas » 23 Abr 2018, 18:50

IntelbrasCondominial escreveu:Referente ao esquema de ligação peço que o senhor faça uma requisição pelo e-mail de nosso suporte: suporte@intelbras.com.br, após o recebimento do e-mail poderemos realizar o esquema para o senhor.
Sobre o acesso por senha, ela é cadastrada no MIP para cada usuário, na hora de acessar no XPE a sequencia é TECLA SENHA + 1 + SSS + APT para acionar FA e TECLA SENHA + 2 + SSS + APT para saída AUX.
SSS = Senha 3 dígitos programada para o usuário no MIP
APT = Numero do apartamento dado ao usuário no MIP.

Obrigado, vou enviar o e-mail.
Sobre a senha já está funcionando.

Voltar para “Sistema de controle de acessos condominial”