ATUALIZAÇAO VD3116

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GOLIN
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2018, 17:36

ATUALIZAÇAO VD3116

Mensagem por GOLIN »

Galera boa tarde, fui atualizar meu vd3116 e após reiniciar fica dando tela verde com o logo da intelbras, fiz tudo certinho e nao cheguei na segunda etapa. o dvr nao entra mais, o que faço para recuperar?
GOLIN
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2018, 17:36

Re: ATUALIZAÇAO VD3116

Mensagem por GOLIN »

NINGUEM PRA ESCLARECER
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ATUALIZAÇAO VD3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GOLIN escreveu:Galera boa tarde, fui atualizar meu vd3116 e após reiniciar fica dando tela verde com o logo da intelbras, fiz tudo certinho e nao cheguei na segunda etapa. o dvr nao entra mais, o que faço para recuperar?
Olá GOLIN!

É possível que tenha ocorrido algum problema durante a atualização do firmware do gravador, como por exemplo ele ter sido desligado acidentalmente ou não durante o primeiro passo, ou mesmo que tenha utilizado os arquivos de atualização incorretos de acordo com o modelo do seu gravador.

De todo o único teste o qual poderíamos orientá-lo a fazer seria tentar ligar o gravador novamente porém sem o HD, cabo de rede e sem as câmeras conectadas nele para verificar se ele iniciará o sistema corretamente. Caso negativo, seria preciso encaminhá-lo para análise e reparo em uma de nossas assistências técnicas de equipamentos de CFTV.

No link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível fazer uma busca das informações de contato das autorizadas mais próximas de sua região, de acordo com o tipo de equipamento que necessita de reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GOLIN
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2018, 17:36

Re: ATUALIZAÇAO VD3116

Mensagem por GOLIN »

Pois é amigo, de todas as alternativas de erro nao cometi nenhuma, nao acabou a energia, o modelo é o correto, e tem bastante gente reclamando desse problema: vai atualizar o firmware e fica na tela verde da intelbras, pra piorar nao tem assistencia tecnica na regiao de campinas, uma das maiores metropoles do brasil, muito chato tudo isso
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: ATUALIZAÇAO VD3116

Mensagem por shimpato »

GOLIN escreveu:Pois é amigo, de todas as alternativas de erro nao cometi nenhuma, nao acabou a energia, o modelo é o correto, e tem bastante gente reclamando desse problema: vai atualizar o firmware e fica na tela verde da intelbras, pra piorar nao tem assistencia tecnica na regiao de campinas, uma das maiores metropoles do brasil, muito chato tudo isso

amigo tem assistencia autorizada sim, o detalhe foi que nao procurou no lugar certo, inclusive esta disponível no site da INTELBRAS

19-3773-8585 PLANTEC CAMPINAS
GOLIN
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2018, 17:36

Re: ATUALIZAÇAO VD3116

Mensagem por GOLIN »

o detalhe é que quando coloco meu cep, deveria mostrar o local mais perto da minha casa, nem que fosse na Bahia, mas nao mostra nada, depois ligando achei duas em campinas, nao acabou a energia, o pendrive esta novo, sou tecnico em informatica e pra mim o firmware tem defeito de proposito.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ATUALIZAÇAO VD3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GOLIN escreveu:o detalhe é que quando coloco meu cep, deveria mostrar o local mais perto da minha casa, nem que fosse na Bahia, mas nao mostra nada, depois ligando achei duas em campinas, nao acabou a energia, o pendrive esta novo, sou tecnico em informatica e pra mim o firmware tem defeito de proposito.
Sentimos pelos transtornos causados, porém a tratativa seria encaminhá-lo para a assistência técnica para que possa ser feito o reparo. Não há nenhum outro procedimento o qual poderíamos lhe auxiliar através de nosso fórum ou suporte técnico para fazer com que volte a poder utilizar seu gravador sem encaminhá-lo para reparo em uma de nossas autorizadas.

Se desejar, pode solicitar à própria assistência técnica que realize um laudo técnico a respeito da possível causa do problema em seu gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”