Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
eletronicacamila escreveu:Bom dia, queria uma informação tenho uma central Pabx Conecta+, estou querendo colocar a musica de esperar, já tenho o aparelho gravado o loopback, olhei na central para ligar os dois fios no do conector MUSA e MUSB e o jumper CN39 para música externa, correto? Mais tenho que fazer alguma programação para ela ativar? Porque hoje esta ativado a musica de fabrica, fico no agaurdo. Obrigado
zeus1707 escreveu:Não consigo entrar no modo de programação ! Tenho uma conecta 2 tronco 8 ramais ! E não consigo entrar no modo de programação!!
O que devo fazer não sei como resetar ? O manual dele é muito mal esclarecido !!!
E também não está transferindo ligações para os ramais ?
Tem algum problema uasr telefone sem fio de outras marcas?
Muito obrigado aguardo a resposta !!!
Marcos123456 escreveu:Boa noite ! Tenho um duvida tenho PABX funcionando normalmente quero trocar a central I730 de lugar, quando ligo ela em outro ponto de telefone ela nem liga. Como devo proceder ?
Marcos123456 escreveu:Boa noite ! Tenho um duvida tenho PABX funcionando normalmente quero trocar a central I730 de lugar, quando ligo ela em outro ponto de telefone ela nem liga. Como devo proceder ?
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante