MHDX 1008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatobaldo escreveu:o zoom da gravacao estou tentando no proprio dvr. mouse optico. tudo igual quando tinha o hdci1004.
a versao é a ultima que aparece no site do dia 18-05-2017
no 1004 eu conseguia pausar a gravacao e dar zoom na imagem agora no multi hd 1008 nao consigo.
Realizamos uma simulação em nosso laboratório com um MHDX 1016, também com firmware de 18/05/2017, e observamos este mesmo tipo de comportamento realizando a reprodução através da interface gráfica dele. Enviaremos um e-mail ao senhor para o endereço de e-mail que utilizou para criar esta conta em nosso fórum para que possamos colher algumas informações e registrar o seu protocolo para verificar melhor esta questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatobaldo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 10:47

Re: MHDX 1008

Mensagem por renatobaldo »

bom dia, alguma previsão para a atualização deste fato constatado? ja entraram em contato comigo, no qual fico muito agradecido, pois a intelbras realmente se preocupa com seus clientes. e me informaram que o nível 2 do suporte iria trabalhar para corrigir este "problema".
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatobaldo escreveu:bom dia, alguma previsão para a atualização deste fato constatado? ja entraram em contato comigo, no qual fico muito agradecido, pois a intelbras realmente se preocupa com seus clientes. e me informaram que o nível 2 do suporte iria trabalhar para corrigir este "problema".
Estamos desenvolvendo um novo firmware que deverá adicionar esta função ao gravador, porém não temos uma previsão para o lançamento deste firmware. De todo modo o seu protocolo permanecerá em aberto conosco para que possamos retornar o contato com você assim que tivermos uma solução para esta situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Re: MHDX 1008

Mensagem por Reno »

Olá, bom dia

Eu tenho este aparelho e ao tentar acessa-lo pelo isic6 Android, recebo timeout.

Tenho mais dois aparelhos na mesma rede e ambos funcionam corretamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Reno escreveu:Olá, bom dia

Eu tenho este aparelho e ao tentar acessa-lo pelo isic6 Android, recebo timeout.

Tenho mais dois aparelhos na mesma rede e ambos funcionam corretamente.
Olá Reno!

Apenas para que possamos entender melhor a situação, qual é o modelo do gravador que não consegue acessar pelo ISIC 6? Não está conseguindo acessá-lo quando está com o celular conectado na mesma rede Wi-Fi que ele (acesso local) ou quando está com o celular conectado em outra rede (acesso externo)? Está tentando acessá-lo pelo aplicativo via IP, domínio DDNS ou via Intelbras Cloud?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Re: MHDX 1008

Mensagem por Reno »

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:Olá, bom dia

Eu tenho este aparelho e ao tentar acessa-lo pelo isic6 Android, recebo timeout.

Tenho mais dois aparelhos na mesma rede e ambos funcionam corretamente.
Olá Reno!

Apenas para que possamos entender melhor a situação, qual é o modelo do gravador que não consegue acessar pelo ISIC 6? Não está conseguindo acessá-lo quando está com o celular conectado na mesma rede Wi-Fi que ele (acesso local) ou quando está com o celular conectado em outra rede (acesso externo)? Está tentando acessá-lo pelo aplicativo via IP, domínio DDNS ou via Intelbras Cloud?
Eu resolvi trocando a porta e o ip.

Eu posso postar aqui sobre qual dvr de 32 canais seria melhor para um cartório ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Reno escreveu:Eu resolvi trocando a porta e o ip.

Eu posso postar aqui sobre qual dvr de 32 canais seria melhor para um cartório ?
Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que resolveu a situação por conta própria! É possível que estivesse havendo algum conflito na rede com os parâmetros antigos do DVR e por isso ao alterar estes parâmetros no gravador conseguiu acessá-lo remotamente.

Sobre seu último questionamento, a ideia seria de receber uma indicação de qual DVR de 32 canais poderia utilizar em um cartório? Caso positivo, possuímos alguns gravadores que suportam 32 canais de vídeo como é o caso do MHDX 1032 (linha Multi HD) e do NVD 7032 (linha IP).

Como uma indicação mais precisa necessitaria de mais informações sobre o tipo de câmeras que deseja utilizar, tempo de autonomia das gravações no HD entre outras características, o ideal seria que contatasse diretamente uma revenda de nossos equipamentos de CFTV de sua região para que possa ser melhor assessorado neste projeto. Acessando o link http://www.intelbras.com.br/onde-comprar é possível realizar um filtro de busca dessas revendas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: MHDX 1008

Mensagem por mraporto »

Boa tarde, o que muda na atualização de firmware - MHDX 1008 - 02/04/2018 ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mraporto escreveu:Boa tarde, o que muda na atualização de firmware - MHDX 1008 - 02/04/2018 ?
Olá, mraporto!

Nessa nova versão foi implementado o novo sistema operacional dos DVRs da linha MHDX. Abaixo, segue o changelog contendo tudo o que mudou:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: MHDX 1008

Mensagem por mraporto »

Obrigado!
sergioldm
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2018, 10:14

Re: MHDX 1008

Mensagem por sergioldm »

Bom dia,
Com um divisor T BNC (BNC>RCA)com uma entrada e duas saídas eu consigo alimentar 2 monitores nos DVR's MHDX?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sergioldm escreveu:Bom dia,
Com um divisor T BNC (BNC>RCA)com uma entrada e duas saídas eu consigo alimentar 2 monitores nos DVR's MHDX?

Em curta distância é provável que irá funcionar, porém quanto maior for o cabo, menor será o sinal de vídeo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatobaldo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 10:47

Re: MHDX 1008

Mensagem por renatobaldo »

Bom dia, por acaso havia uma nova atualização de firmware para este dvr de novembro de 2018? juro que tinha visto no site ate abaixei, mas agora não agora nao tem mais no site da intelbras, no meu dvr não encontra nenhuma nova atualização, mas pelo site intelbras cloud diz que ha uma atualização pendente, so que aparece uma informação de aparelho não conectado e não atualiza
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por shimpato »

renatobaldo escreveu:Bom dia, por acaso havia uma nova atualização de firmware para este dvr de novembro de 2018? juro que tinha visto no site ate abaixei, mas agora não agora nao tem mais no site da intelbras, no meu dvr não encontra nenhuma nova atualização, mas pelo site intelbras cloud diz que ha uma atualização pendente, so que aparece uma informação de aparelho não conectado e não atualiza
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

tem sim amigo, atualização 02-04-2018, segue o link para baixar

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 4-2018.zip
andresson
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2019, 22:25

Re: MHDX 1008

Mensagem por andresson »

Boa noite, estou com um problema no DVR MHDX 1008 de as Câmera chinesas yoosee não conectarem depois que atualizei o DVR, preciso do firmware v1 pois era o que estava funcionando
42703
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2019, 16:58

Re: MHDX 1008

Mensagem por 42703 »

B dia. Um dos meus DVR's multiHD do modelo MHDX 1008, desde a primeira tentativa de uso, permanece travado na tela inicial (verde) da intelbras. Já foi levado p a assistência técnica local que ao fazer todos os testes recomendados, não tendo conseguido resolver a questão, sugeriu remeter o produto ao suporte para reparo. Gostaria de saber quais dados (destinatário, endereço etc) para remessa do equipamento. At.te.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

42703 escreveu:B dia. Um dos meus DVR's multiHD do modelo MHDX 1008, desde a primeira tentativa de uso, permanece travado na tela inicial (verde) da intelbras. Já foi levado p a assistência técnica local que ao fazer todos os testes recomendados, não tendo conseguido resolver a questão, sugeriu remeter o produto ao suporte para reparo. Gostaria de saber quais dados (destinatário, endereço etc) para remessa do equipamento. At.te.

Olá,

Para qual assistência técnica que você encaminhou o produto? Sendo autorizada Intelbras para CFTV a mesma deve aceitar a entrada do produto.

Informe o CEP da sua cidade para verificarmos as autorizadas na região.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
42703
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2019, 16:58

Re: MHDX 1008

Mensagem por 42703 »

B dia. Meu CEP é 68.906-801.
tharithimas
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2021, 11:45

Re: MHDX 1008

Mensagem por tharithimas »

bom dia;

Desculpe fazer uma pergunta tão tosca, mas não encontrei no site da Intelbras o link para baixar o SIM

Tenho o MHDX 1008 e quero monitorar via PC com windows 7

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tharithimas escreveu: 05 Abr 2021, 11:53 bom dia;

Desculpe fazer uma pergunta tão tosca, mas não encontrei no site da Intelbras o link para baixar o SIM

Tenho o MHDX 1008 e quero monitorar via PC com windows 7

Obrigado
Olá
O SIM Multimonitor 5.10 já está descontinuado e no seu lugar temos o Sim next, no qual recomendamos que verifique as especificações mínimas para rodar o software.

Software: https://backend.intelbras.com/sites/def ... 9.exe_.zip
Manual: https://backend.intelbras.com/sites/def ... mnext.html
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”